Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

30/jan/2015 3:45:46 via Web

Renan Santana

Rodrigo Cavalcanti

Bira Rdf

Jorge C.

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

e mais uma coisa.. pra quem nao sabe saiu a PA 5.0 pro moto g hahaha http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-paranoidandroid-5-0-alpha1-t3015580

Agora eu vi progresso maravilha que noticia boa uma vez PA sempre PA. (hug)

No momento quais são as diferenças entre a cyanogenmod e a PA

Não instalei ainda meu rei só mais pelos post no xda de quem já instalou mais ainda com muitos problemas como o do video. :)

a pa ainda é alpha,nao tem nem theme engine ainda, os bugs sao os mesmos da cm mas disseram que o gerenciamento de ram parece ser melhor.. to esperando a rom ficar pelo menos beta pra usar no dia a dia

Vamos esperar aquelas delicia de feature da PA ,

se for seguir os mesmos passos da PA KitKat, e pra ser incrivel

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 638

30/jan/2015 9:19:24 via Web

Rodrigo Cavalcanti

a pa ainda é alpha,nao tem nem theme engine ainda, os bugs sao os mesmos da cm mas disseram que o gerenciamento de ram parece ser melhor.. to esperando a rom ficar pelo menos beta pra usar no dia a dia

Consegui deixar 400mb de RAM livre usando o Pymp My Rom fora as outras configurações que deixaram a ROM melhor ainda. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

30/jan/2015 11:34:13 via Web

ROM do dia 30 pior que a do dia 28 bug do video brabo nela na do dia 28 eu não estava restaurando backup aqui :(

• Posts no fórum: 1.198

30/jan/2015 11:36:58 via App

Bira Rdf

ROM do dia 30 pior que a do dia 28 bug do video brabo nela na do dia 28 eu não estava restaurando backup aqui :(

Pelo q vi no changelog tem agora personalização na barra de navegação, e ela tá travando mt?? Acabei de instalar não percebi nd, ta boa fluida, o vídeo já perdi a esperança de arrumarem rápido, mais fora isso pra mim tá aceitável

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.201

30/jan/2015 12:05:27 via App

Poderíamos criar um grupo para aquelas pessoas que estão usando a cm12 para tirar duvidas entre si no whatsapp

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 508

30/jan/2015 12:18:08 via App

WellinghtonRafael

Poderíamos criar um grupo para aquelas pessoas que estão usando a cm12 para tirar duvidas entre si no whatsapp

MT boa ideia mano,eu apoio!!

30/jan/2015 12:23:13 via App

San Araújo

WellinghtonRafael

compartilhar seus feedback das buils relacionada ao dia pontuação de antutu

30/jan/2015 12:25:40 via App

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

não instalei essa do dia 30 ainda kkk,mais assim q instalar posto,já instalou o que ta achando dela?

30/jan/2015 12:30:20 via App

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

não instalei essa do dia 30 ainda kkk,mais assim q instalar posto,já instalou o que ta achando dela?

depois que o bira postou seu Feed logo acima fiquei com preguiça de baixar fazer backup e instala xP
e como eles lanças uma com bug e na do dia Seguinte arruma, acho que vou esperar a de amanhã

— alterado em 30/jan/2015 12:31:28

• Posts no fórum: 511

30/jan/2015 12:31:31 via App

Na opinião de quem já testou ta melhor que a stock com root ? to usando o 5.0 de um backup do twrp e to sentindo uns bugs, é mais fácil ir para a cm 12 que voltar para o 4.4.4 para fazer o processo certinho para o 5.0.2, então estou com vontade de testar

• Posts no fórum: 83

30/jan/2015 12:44:28 via Web

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

depois que o bira postou seu Feed logo acima fiquei com preguiça de baixar fazer backup e instala xP
e como eles lanças uma com bug e na do dia Seguinte arruma, acho que vou esperar a de amanhã

Bom dia
Eu baixei aqui, to usando e tá de boa aparentemente, nem wipe eu fiz...

Legal a ideia do grupo!

• Posts no fórum: 83

30/jan/2015 12:45:48 via Web

Yuri Mendes

Na opinião de quem já testou ta melhor que a stock com root ? to usando o 5.0 de um backup do twrp e to sentindo uns bugs, é mais fácil ir para a cm 12 que voltar para o 4.4.4 para fazer o processo certinho para o 5.0.2, então estou com vontade de testar

Cara, só instalando e testando, eu gosto muito da CM, personalizações, e desempenho, como ainda é novo, é óbvio que vai ter alguns bugs e tal's, mas vale a pena testar, e ficar atualizando...

30/jan/2015 14:18:13 via App

ta MT boa a do dia 30 aqui no meu cel, MT fluida diminuiu bem os lags quanto ao video não testei ainda, e notei uma pequena melhora na bateria!!

• Posts no fórum: 178

30/jan/2015 14:28:48 via Web

Também achei melhor... e ela saiu meia-noite kkkkk. Eu já estava acordado e instalei logo, fiquei usando e achei de boa... O problema dos vídeos é mais profundo e pelo que vi no xda vai demorar bastante pra consertarem, pois, atingem outros apps. Exemplo: Vocês disseram que estava resolvido, mas, para mim que uso o app da GlobosatPlay continuava sem funcionar os vídeos... e era pela mesma causa que não funcionava no chrome.

De qualquer modo, prefiro a CM do que a stock.

30/jan/2015 14:34:41 via App

Jack BauerAL

Também achei melhor... e ela saiu meia-noite kkkkk. Eu já estava acordado e instalei logo, fiquei usando e achei de boa... O problema dos vídeos é mais profundo e pelo que vi no xda vai demorar bastante pra consertarem, pois, atingem outros apps. Exemplo: Vocês disseram que estava resolvido, mas, para mim que uso o app da GlobosatPlay continuava sem funcionar os vídeos... e era pela mesma causa que não funcionava no chrome.

tbm prefiro kkkk!!!

30/jan/2015 15:28:16 via Web

San Araújo

Jack BauerAL

tbm prefiro kkkk!!!

As customs sempre vão ser mais divertidas do que a stock só o fato de ficar aquela ansiedade pra sair a atualização já é tudo de bom stock atualiza umas duas vezes no ano e olhe lá kkkk

30/jan/2015 15:32:38 via App

Bira Rdf

San Araújo

Jack BauerAL

tbm prefiro kkkk!!!

As customs sempre vão ser mais divertidas do que a stock só o fato de ficar aquela ansiedade pra sair a atualização já é tudo de bom stock atualiza umas duas vezes no ano e olhe lá kkkk

disse tudo kkkkk ,to usando o thema elixium ta MT top MT lindo recomendo ele!!!

30/jan/2015 16:00:32 via App

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Jack BauerAL

tbm prefiro kkkk!!!

disse tudo kkkkk ,to usando o thema elixium ta MT top MT lindo recomendo ele!!!

tem um link do download?