Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

31/jan/2015 14:39:31 via App

L0K5

WellinghtonRafael

L0K5

Bira Rdf

L0K5

Agora eu acho que me lasquei, já reinstalei a ROM, já fiz todos wipe, já fiz factory reset, e o que acontece é o seguinte, eu instalei um tema, aí ao reiniciar, depois de carregador o boot, começa outro boot e desse não sai de jeito nenhum! Alguém sabe como ajudar?

Não tinha backup salvo sempre aviso aqui qualquer coisa que for tentar no celular faz um backup antes, segura o botão power até ele desligar agora bem rápido tentar entrar no bootloader, aí vai no recovery e restaurar o backup ou reinstala a ROM de novo.

É, eu não fiz back-up, vou voltar pra ROM stock, e instalar de novo a CM12, mas notei algo estranho, é como se o bootanimation do tema que instalei estivesse brikando o celular...

eh isso MSM o boot que briko o cel VC tem que mover ela da pasta system e depois do themes para qualquer outro lugar e depois só reinicia

Eu estava procurando na pasta system, mas não achei nada, o colega falou que fez isso pela TWRP, mas não achei a pasta que está esse maldito boot! Já instalei a Stock (4.4.4), não apareceu atualização, vou fazer os procedimentos pra ir de novo para CM, mas to meio com receio que dê o mesmo problema de boot!

Daew fera não tem erro só não instala a animação do tema !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

31/jan/2015 14:40:32 via App

San Araújo

gerenciamento de RAM dessa do dia 31 ta bem melhor q as outras to ficando 402/415 livre de RAM!

ta usando grewnnify ?

• Posts no fórum: 508

31/jan/2015 14:43:28 via App

WellinghtonRafael

San Araújo

gerenciamento de RAM dessa do dia 31 ta bem melhor q as outras to ficando 402/415 livre de RAM!

ta usando grewnnify ?

sim uso greenify pra hiberna apps em segundo plano, e uso tbm o coolify pra controlar e abaixar a temperatura!!

31/jan/2015 14:48:24 via App

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

ta usando grewnnify ?

sim uso greenify pra hiberna apps em segundo plano, e uso tbm o coolify pra controlar e abaixar a temperatura!!

eu nem ECA &&&&%&&%%% de google +
eu fui nos após rodando e tava lá em 30 MB ele aberto ai abri o APP e apareceu que eu tinha, coloquei pra postar algo e pediu pra eu criar meu perfil eu não quero isso &&&%%%$@@@ essa google fode cria o negocio sem querer ;@
Então voltando ao assunto o APP do google+ e o clean máster tava ocupando memória acabei de instalar o greenefy aqui e hirbermei eçapoora, to com 454mb livre ---

• Posts no fórum: 83

31/jan/2015 14:49:48 via Web

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

ta usando grewnnify ?

eu fui nos após rodando e tava lá em 30 MB ele aberto ai abri o APP e apareceu que eu tinha, coloquei pra postar algo e pediu pra eu criar meu perfil eu não quero isso &&&%%%$@@@ essa google fode cria o negocio sem querer ;@
Então voltando ao assunto o APP do google+ e o clean máster tava ocupando memória acabei de instalar o greenefy aqui e hirbermei eçapoora, to com 454mb livre ---

Eu desinstalo Google+, Play Banca e essas porra que não uso tudo, sistema fica bem melhor man! Usa o Link2SD pra desinstalar, depois se quiser usar é só baixar de novo!

• Posts no fórum: 508

31/jan/2015 14:56:36 via App

L0K5

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

ta usando grewnnify ?

Eu desinstalo Google+, Play Banca e essas porra que não uso tudo, sistema fica bem melhor man! Usa o Link2SD pra desinstalar, depois se quiser usar é só baixar de novo!

Quero aprender a usa o pimpy my rom dizem q sabendo usar da uma melhora significativa!!!

31/jan/2015 14:59:37 via Web

WellinghtonRafael

eaew LOK5 ta na cm 12 dnv ?

Na 11, vou atualizar agora, tomara que dê tudo certo! o/
To com um cagaço aqui man! kkkkkkk'

31/jan/2015 15:03:28 via App

L0K5

WellinghtonRafael

o fera eu aqui com o coração a milhão com deu looping, mas não tem erro quando aplicar algum tema e de erro só ir no twrp e move o arquivo boot.zip e que seu cel vai ligar com o boot da cyangen

31/jan/2015 15:03:46 via Web

L0K5

WellinghtonRafael

Porque eu não achei aquele bang do boot que o tema instalou pra apagar, mas já formatei tudo, não é possível que ele ainda esteja infiltrado... Tá instalando a ROM agora!

31/jan/2015 15:04:28 via App

San Araújo

L0K5

WellinghtonRafael

San Araújo

WellinghtonRafael

San Araújo

ta usando grewnnify ?

Quero aprender a usa o pimpy my rom dizem q sabendo usar da uma melhora significativa!!!

Eh MSM eu li o tópico do rapaz, lá em cima, bem que ele póderia ensinar a usa-lo

31/jan/2015 15:05:44 via Web

Chorei, deu certo! o/
Desde ontem mexendo nisso cara, coração aliviado! kkkkk'

31/jan/2015 15:17:57 via App

L0K5

Chorei, deu certo! o/

na próxima quando aplica o tema e de looping segue esses passos.
Vá no twrp > Advanced > File Manager > data/system/theme dentro dessa ultima basta theme vai ter um arquivo chamado bootanimation só mover de lá e reiniciar o sistema e pronto.

31/jan/2015 15:25:31 via Web

WellinghtonRafael

L0K5

Chorei, deu certo! o/

Vá no twrp > Advanced > File Manager > data/system/theme dentro dessa ultima basta theme vai ter um arquivo chamado bootanimation só mover de lá e reiniciar o sistema e pronto.

Blz, valeu man!
Eu procurei a pasta theme, mas não tinha!

31/jan/2015 15:31:55 via App

L0K5

WellinghtonRafael

L0K5

Chorei, deu certo! o/

Blz, valeu man!
Eu procurei a pasta theme, mas não tinha!

Eh no desespero eu não achei tbm, mas não tinha otra escolha, não queria ter repassar td ROM dnv procurei ate achar este caminho certo.

• Posts no fórum: 29

31/jan/2015 15:39:59 via App

Eu uma vez utilizei um tema e depois que descarregou o telefone fui carregar de novo e estava em boot, só segurei o botão power até reiniciar e voltou ao normal.

• Posts no fórum: 40

31/jan/2015 15:45:23 via Web

Não estou conseguindo atualizar via ota, baixa normal mas na hora de instalar toda vez da erro, mas se eu for no site e baixar o zip, vai de boa.

31/jan/2015 15:47:38 via App

Alessandro P.

Não estou conseguindo atualizar via ota, baixa normal mas na hora de instalar toda vez da erro, mas se eu for no site e baixar o zip, vai de boa.

Aqui tbm, reiniciei e ficou no twrp nem começava o processo ai vou em instalo e instalo manualmente.

— alterado em 31/jan/2015 15:51:18

• Posts no fórum: 185

31/jan/2015 15:57:33 via App

Qual a versão do twrp que vcs estão usando no dual chip?
Ouvi dizer que o que eu usava no KitKat não é compatível

• Posts no fórum: 3

31/jan/2015 16:01:38 via Web

Instalei a cm12 por cima da stock do kitkat e agora não sai da animação de boot, alguém pode me ajudar?