Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 185

31/jan/2015 20:09:02 via App

San Araújo

Yuri Ribeiro

Qual a versão do twrp que vcs estão usando no dual chip?
Ouvi dizer que o que eu usava no KitKat não é compatível

eu uso a ultima versão mano e funciona de boa aki

Mas a última versão que eu vi só serve pro xt1032, vc tá usando esse no XT1033???

— alterado em 31/jan/2015 20:09:55

• Posts no fórum: 508

31/jan/2015 20:16:53 via App

Yuri Ribeiro

San Araújo

Yuri Ribeiro

Mas a última versão que eu vi só serve pro xt1032, vc tá usando esse no XT1033???

amigo ate onde eu saiba não tem nada de servir so pra um modelo não!! fala q é pro xt1032pq e o modelo base da marca intendeu ?mais serve no XT 1033 to usando no xt1033 e ta d boa aki!!!

— alterado em 31/jan/2015 20:17:20

• Posts no fórum: 105

31/jan/2015 20:18:59 via Web

Yuri Ribeiro

San Araújo

Yuri Ribeiro

Serve para os 2 modelos. Ta xt1032 no nome do arquivo pois esse é o modelo base do moto g

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 3

31/jan/2015 20:20:34 via Web

San Araújo

Beatriz C.

Obrigado, deu certo! :) É uma pena que o xposed não funcione no android L. Se eu quiser voltar pro kitkat é só fazer aqueles procedimentos de reinstalar a rom stock?

Sim so que tem q voltar direto pra 4.4.4, se for voltar pra 4.4.2 ou .4..4.3 e for atualizar delas pra 4.4.4 vai da hardbrick, ai adeus moto g kkk ,por enquanto pra resolver so assistência MSM!!!

Poderia me indicar um tutorial de como voltar direto pra 4.4.4? Pois a reinstalação da stock que eu tinha feito quando deu o problema do carregamento infinito da cm12 voltou pra 4.4.2 e não pra 4.4.4.

• Posts no fórum: 638

31/jan/2015 20:27:32 via Web

San Araújo

Bira Rdf

Aí pessoal instalei isso aqui e melhorou bastante a fluidez quando fica muitos apps abertos acredito que melhora o multitasking da ROM pelo menos aqui ficou show quem quiser testar é um apk que tu instala e ativa as duas opções se não gostar desinstala bem easy.
http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/fix-moto-g-minfree-fixer-t3015238

to testando aki mano vlw

E ai notou alguma melhora aqui tá lindo parece até a stock que as vezes ia abrindo tanta página e APP que quando via tinha mais de trinta coisas e o celular nem se quer engasgava.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 508

31/jan/2015 20:32:53 via App

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

Aí pessoal instalei isso aqui e melhorou bastante a fluidez quando fica muitos apps abertos acredito que melhora o multitasking da ROM pelo menos aqui ficou show quem quiser testar é um apk que tu instala e ativa as duas opções se não gostar desinstala bem easy.
http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/fix-moto-g-minfree-fixer-t3015238

to testando aki mano vlw

E ai notou alguma melhora aqui tá lindo parece até a stock que as vezes ia abrindo tanta página e APP que quando via tinha mais de trinta coisas e o celular nem se quer engasgava. MT bom mano melhorou 100% recomendo kkkk!!!!

• Posts no fórum: 221

31/jan/2015 22:55:17 via App

San Araújo

Beatriz C.

Obrigado, deu certo! :) É uma pena que o xposed não funcione no android L. Se eu quiser voltar pro kitkat é só fazer aqueles procedimentos de reinstalar a rom stock?

Sim so que tem q voltar direto pra 4.4.4, se for voltar pra 4.4.2 ou .4..4.3 e for atualizar delas pra 4.4.4 vai da hardbrick, ai adeus moto g kkk ,por enquanto pra resolver so assistência MSM!!!

estranho já sai da cm12 duas vezes e voltei pra 4.4.3 depois atualizei via ota para a 4.4.4 e não deu problema nenhum... xt1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

31/jan/2015 23:24:09 via Web

Gleydson Santos

San Araújo

Beatriz C.

estranho já sai da cm12 duas vezes e voltei pra 4.4.3 depois atualizei via ota para a 4.4.4 e não deu problema nenhum... xt1033

CM 12 não atualiza bootloader parceiro, o problema é sair do Lollipop Stock... voltar à Stock 4.4.3 e atualizar (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

31/jan/2015 23:24:19 via Web

Gleydson Santos

San Araújo

Beatriz C.

CM 12 não atualiza bootloader parceiro, o problema é sair do Lollipop Stock... voltar à Stock 4.4.3 e atualizar (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 101

31/jan/2015 23:56:04 via Web

Depois q instalei, ficou passando uma listra na tela de cima pra baixo. Alguem sabe pq ? Voltando pra stock

• Posts no fórum: 1.201

1/fev/2015 0:02:14 via App

Lucas Alves

Depois q instalei, ficou passando uma listra na tela de cima pra baixo. Alguem sabe pq ? Voltando pra stock

tava na stock lollipop neh ?
si for eh um bug por ter feito o downgrode

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

1/fev/2015 0:03:01 via App

Lucas Borba

Já vem com root? Vi que não tem o aplicativo do supersu...

eh só ativar em desenvolvedor e depois atualiza na play store

1/fev/2015 0:05:31 via Web

WellinghtonRafael

Lucas Alves

Ta no lollipop oficial, recebi via OTA. Mas não vou voltar pra stock não mano. Parou de passar a listra. Vou deixar a cyanogen (cool)

1/fev/2015 0:10:08 via App

Lucas Alves

WellinghtonRafael

Lucas Alves

Ta no lollipop oficial, recebi via OTA. Mas não vou voltar pra stock não mano. Parou de passar a listra. Vou deixar a cyanogen (cool)

eh de vez em quando pode passar ai eh bloquear a tela e desbloqueia e seja feliz

1/fev/2015 0:14:28 via Web

Vlw. Cara me ajuda ai, como tira essa estrela da status bar ? E quando instalei a cm não apagou meus arquivos ? Pensei a apagava.

• Posts no fórum: 68

1/fev/2015 0:23:33 via App

WellinghtonRafael

Lucas Borba

Tem que instalar os binários pelo twrp?

1/fev/2015 0:24:47 via App

Lucas Borba

WellinghtonRafael

Lucas Borba

Tem que instalar os binários pelo twrp?

isso pelo twrp

1/fev/2015 0:25:46 via App

Lucas Alves

Vlw. Cara me ajuda ai, como tira essa estrela da status bar ? E quando instalei a cm não apagou meus arquivos ? Pensei a apagava.

aperta o volume para cima e clica em tudo.