Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 83

1/fev/2015 16:45:57 via Web

Galera, a respeito do problema com os vídeos, eu acho que resolvi aqui, dois dias já testando e ficou de boa.

Fui em Configurações de Desenvolvedor e ativei: Forçar renderização GPU, Desativei sobreposição HW, e desativei Usar NuPlayer (experim.), fiz essas 3 coisas, mas creio que a melhora tem haver como o desativar do NuPlayer...

— alterado em 1/fev/2015 16:46:15

• Posts no fórum: 638

1/fev/2015 16:55:07 via Web

L0K5

Galera, a respeito do problema com os vídeos, eu acho que resolvi aqui, dois dias já testando e ficou de boa.

Fui em Configurações de Desenvolvedor e ativei: Forçar renderização GPU, Desativei sobreposição HW, e desativei Usar NuPlayer (experim.), fiz essas 3 coisas, mas creio que a melhora tem haver como o desativar do NuPlayer...

Vou testar aqui

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 438

1/fev/2015 16:58:15 via App

O multitask onde ativa?

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

1/fev/2015 17:09:12 via Web

Bira Rdf

L0K5

Vou testar aqui

Cara tu é zika mesmo hein testei aqui e o bug se foi para não voltar mais agora a ROM tá 100%, tentei só desativar o nuplayer mais ainda bugou, aí ativei forçar a renderização da gpu e como o sobreposição HW já estava desativado aí rodou normal parabéns fera. (cool)

1/fev/2015 17:31:48 via Web

Saporra de ROM parece que travou a bateria aqui economizando demais. O Dev tá de parabéns (hug)

• Posts no fórum: 508

1/fev/2015 17:34:08 via App

Bira Rdf

Saporra de ROM parece que travou a bateria aqui economizando demais. O Dev tá de parabéns (hug)

ta cmseguindo quantas horas mais ou menos? em q tipo de uso? extremo ou normal kk?

• Posts no fórum: 83

1/fev/2015 17:38:20 via Web

Bira Rdf

Bira Rdf

L0K5

Vou testar aqui

Cara tu é zika mesmo hein testei aqui e o bug se foi para não voltar mais agora a ROM tá 100%, tentei só desativar o nuplayer mais ainda bugou, aí ativei forçar a renderização da gpu e como o sobreposição HW já estava desativado aí rodou normal parabéns fera. (cool)

Valeu man! kkk

• Posts no fórum: 1.201

1/fev/2015 17:43:20 via App

L0K5

Bira Rdf

Bira Rdf

L0K5

Vou testar aqui

Valeu man! kkk

Engraçado eu fucei nesse nuplayer que Por coincidência esta como experimental que deve ser por isso que estava com este bug mas ainda bem que o colega ai de cima conseguiu
vlw ai man

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 8

1/fev/2015 18:01:35 via Web

WellinghtonRafael

Emiliano Sena

Alguém aí com o problema da tela piscando?

tu antes estava na stock lollipop ?

Sim...

Na verdade eu "meio" que resolvi... ainda segue com o problema, inicialmente, mas é só dar lock e desbloquear que volta ao normal. mas a principio ainda tá com o problema.

— alterado em 1/fev/2015 18:13:03

1/fev/2015 18:46:20 via App

Emiliano Sena

WellinghtonRafael

Emiliano Sena

Alguém aí com o problema da tela piscando?

tu antes estava na stock lollipop ?

Sim...

Na verdade eu "meio" que resolvi... ainda segue com o problema, inicialmente, mas é só dar lock e desbloquear que volta ao normal. mas a principio ainda tá com o problema.

eh pq VC fez doowngrode a pricinpio eh um bug

1/fev/2015 18:48:29 via Web

San Araújo

Bira Rdf

ta cmseguindo quantas horas mais ou menos? em q tipo de uso? extremo ou normal kk?

Cinco horas de tela em quase um dia de uso normal nada violento não mais na stock era só 3 horas de tela aff.

• Posts no fórum: 508

1/fev/2015 18:53:21 via App

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

Cinco horas de tela em quase um dia de uso normal nada violento não mais na stock era só 3 horas de tela aff.

blz mano ta boa a bateria MSM! kk

• Posts no fórum: 178

1/fev/2015 20:16:07 via App

fiz aquelas configurações pra corrigir o bug dos vídeos mas meu celular ficou dando umas piscadelas com a cor vermelha.. mais alguém?

— alterado em 1/fev/2015 20:16:36

1/fev/2015 20:27:18 via App

Jack BauerAL

fiz aquelas configurações pra corrigir o bug dos vídeos mas meu celular ficou dando umas piscadelas com a cor vermelha.. mais alguém?

deve ta ativado a opção de mostrar atualização da GPU, verifica aie

• Posts no fórum: 511

1/fev/2015 21:50:53 via App

Aí to usando a versão do dia 31 da ROM to gostando muito só desativei o nuplayer e resolveu o vídeo, um único bug é q mesmo meu WiFi estando ótimo não consigo sincronizar o candy crush com o facebook nem o asphalt com o g+ para recuperar o perfil

• Posts no fórum: 178

1/fev/2015 21:58:28 via Web

Verifiquei e não estava ativado não... fiz um reset aqui e continuou... alguém pode tirar uns prints e postar aqui das configurações deste menu??

• Posts no fórum: 254

1/fev/2015 21:59:13 via Web

Como eu estou com problemas com os dados móveis eu quero voltar para a 4.4.4 e depois ir para a CM12 novamente. Se eu dar flash na CM11 eu já consigo fazer downgrade ou terei que por a stock e perder todas minhas fotos e etc?

• Posts no fórum: 438

1/fev/2015 22:32:03 via App

ROM ta TOP demais. Usei o celular o dia todo com brilho quase no máximo. Fotos. Música. Apps. E agora estou com 62%. Sendo que tirei da tomada as 6 da manhã

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock