Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

16/03/2015, 16:57:29 via Web

San Araújo

Nériton Dias

Saiu o R12 do optimus kernel.
Instalei e agora o WiFi esta funcionando redondo.

Só gostaria de saber configurar o Karnel Adiutor.
Se alguem puder fazer um tutorial vou ser mt grato

eu uso a que os amigos sugeriram no tópico do kernel brother,usei elas aqui na r12 e ta muito bom!! da uma olhada lá que tem tudo certim!!

Acabei de baixar a R12 porem não sei optimizar o karnel via karnel adiutor

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

16/03/2015, 17:18:44 via App

Nériton Dias

San Araújo

Nériton Dias

Saiu o R12 do optimus kernel.
Instalei e agora o WiFi esta funcionando redondo.

Só gostaria de saber configurar o Karnel Adiutor.
Se alguem puder fazer um tutorial vou ser mt grato

eu uso a que os amigos sugeriram no tópico do kernel brother,usei elas aqui na r12 e ta muito bom!! da uma olhada lá que tem tudo certim!!

Acabei de baixar a R12 porem não sei optimizar o karnel via karnel adiutor

so abri o aplicativo amigo, e ir mexendo nos parâmetros q ta na descrição do tópico do próprio kernel e alterar elas !!

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

16/03/2015, 18:13:45 via Web

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

Responder
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

16/03/2015, 18:16:04 via Web

Luiz André

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

Passa a CM12 novamente e logo em seguida passe a R12. Pois cmg tb deu problema e fiz isso e funcionou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 18:55:04 via Web

Luiz André

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

vc acabou de publicar em outro tópico q usa a ROM 'Blisspop'... este não é um problema da CyanogenMod oficial, já q agr o kernel está funcionando perfeitamente na CM oficial (msm nas builld's mais recentes)... se usa a ROM 'Blisspop' e está tendo problemas com ela comente no tópico respectivo à ela...

Obs: se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...

— alterado em 16/03/2015, 18:55:48

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 19:03:59 via Web

Nériton Dias

San Araújo

Nériton Dias

Saiu o R12 do optimus kernel.
Instalei e agora o WiFi esta funcionando redondo.

Só gostaria de saber configurar o Karnel Adiutor.
Se alguem puder fazer um tutorial vou ser mt grato

eu uso a que os amigos sugeriram no tópico do kernel brother,usei elas aqui na r12 e ta muito bom!! da uma olhada lá que tem tudo certim!!

Acabei de baixar a R12 porem não sei optimizar o karnel via karnel adiutor

parceiro:
1. abra o aplicativo
2. conceda permissões de SuperUser
3. siga as instruções

se no tópico do Optimus está:

ex:

CPU

Governor: Intelliactive

Escalonador de I/O

Sheduler: fiops

  1. vc vai abrir o aplicativo
  2. ir na seção correspondente

ex: CPU

  1. selecionar a opção correspondente à Governor
  2. selecionar o Governor desejado

e o mesmo com o Escalonador de I/O e assim com todos os outros...

— alterado em 16/03/2015, 19:05:25

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Emerson Teles
  • Posts no fórum: 57

16/03/2015, 19:30:20 via Web

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

Responder
Emerson Teles
  • Posts no fórum: 57

16/03/2015, 19:37:07 via Web

alguem pode postar por favor o link para baixar o optmus r12? e o bug das listras que foi resolvido foi devido ao kernel optmus ou a uma atualização mais recente da rom?

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

16/03/2015, 19:43:19 via Web

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

Jack BauerAL

Cara que bug de listras é esse que o pessoal tanto fala?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Emerson Teles
  • Posts no fórum: 57

16/03/2015, 19:56:17 via Web

Diego

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

Jack BauerAL

Cara que bug de listras é esse que o pessoal tanto fala?

o bug é qando você instala a CM12 e quando da o primeiro boot (quando você liga o celular) fica passando uma listra na tela, mas ela logo some se você bloquear o celular e depos desbloquear de novo, isso acontece toda vez que você desligar e ligar o aparelho

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

16/03/2015, 20:17:10 via Web

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

16/03/2015, 20:19:33 via Web

Emerson Teles

Diego

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

Jack BauerAL

Cara que bug de listras é esse que o pessoal tanto fala?

o bug é qando você instala a CM12 e quando da o primeiro boot (quando você liga o celular) fica passando uma listra na tela, mas ela logo some se você bloquear o celular e depos desbloquear de novo, isso acontece toda vez que você desligar e ligar o aparelho

Jack BauerAL

Rapaz pois ainda não vi essa listra no meu aparelho na hora do boot kkkk, só quando acesso o recovery dele.

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 20:38:20 via Web

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

a partir da build do dia 15 + Optimus Kernel = corrigido

ou

antes do dia 15 + Xperience Kernel = corrigido

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 20:38:37 via Web

Emerson Teles

alguem pode postar por favor o link para baixar o optmus r12? e o bug das listras que foi resolvido foi devido ao kernel optmus ou a uma atualização mais recente da rom?

da uma procurada no XDA

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 20:39:35 via Web

Diego

Emerson Teles

Guilherme C.

henry

Jack BauerAL

realmente... funcionou de boa... e agora ficou massa.. sem as listras chatas!!! vou ficar usando o kernel da cm... enquanto não sair uma versão nova do Optimus compatível pra não ficar dando pau novamente com o wifi

Corrigiram esse bug das listra na tela ?

Sim.

ei mano, qual versão da rom que foi resolvido o bug das listras? e qual quernel voce usa?

Jack BauerAL

Cara que bug de listras é esse que o pessoal tanto fala?

sim... após downgrade

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 20:42:36 via Web

Leonardo Souza

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

cara, não funciona assim, não depende da build da CM poder instalar Custom's Kernel's, o foi publicado no XDA uma mensagem à respeito disso q está na primeira página deste tópico...

agr a instalação de Custom's Kernel's vai depender apenas dos devs dos kernel's, q tem q atualizar seus kernel's para torná-los compatíveis com a CM12

— alterado em 16/03/2015, 20:42:51

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

16/03/2015, 20:49:34 via Web

Thiago Matos

Leonardo Souza

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

cara, não funciona assim, não depende da build da CM poder instalar Custom's Kernel's, o foi publicado no XDA uma mensagem à respeito disso q está na primeira página deste tópico...

agr a instalação de Custom's Kernel's vai depender apenas dos devs dos kernel's, q tem q atualizar seus kernel's para torná-los compatíveis com a CM12

Desculpa cara, não tinha lido sobre as kernel's, mas agora já ta mais claro...
O que eu queria saber mesmo é como ta a rom atualmente?Se ta estável, consumo da bateria, desempenho em jogos.. Eu tinha instalado esses dias mas a bateria zerava rapidão, mesmo com as configurações recomendadas do optimus kernel...
Valeu!

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

16/03/2015, 20:58:37 via Web

Thiago Matos

Luiz André

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

vc acabou de publicar em outro tópico q usa a ROM 'Blisspop'... este não é um problema da CyanogenMod oficial, já q agr o kernel está funcionando perfeitamente na CM oficial (msm nas builld's mais recentes)... se usa a ROM 'Blisspop' e está tendo problemas com ela comente no tópico respectivo à ela...

Obs: se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...

Desculpe meu velho, mas não vejo problema no maninho publicar uma dúvida neste tópico, até porque esse tópico é muito mais ativo e tem muito mais conteúdo do que os tópicos das roms baseadas em cm12, nem os donos dos tópicos atualizam, de que adianta perguntar algo lá se sabemos que está as moscas. Sendo assim seguindo o teu pensamento então não fique postando configurações de kernel, pois cada kernel tem seu respectivo tópico tmb. Vamos nos ajudar galera e não ficar malhando a galera mais desavisada. Isso só empobrece o fórum. #SóAcho

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

16/03/2015, 21:21:15 via App

eu sei q aqui não é o melhor lugar pra pergunta isso mas em outros lugares ninguém responde. o multirom funciona no moto g XT 1033 com lollipop ?

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

16/03/2015, 21:28:17 via Web

Andre Gustavo Silva

eu sei q aqui não é o melhor lugar pra pergunta isso mas em outros lugares ninguém responde. o multirom funciona no moto g XT 1033 com lollipop ?

No fórum da xda tem um tópico que diz que funciona sim (versão 31), mas eu já fiz de tudo e ainda não consegui fazer funcionar. Eu acho que tem algo a ver com o recovery twrp modifcado.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/03/2015, 21:31:55 via Web

Pessoal como estão os videos nas ultimas builds?
voltei para a stock faz uma semana porque não aguentava mais os videos lagados.

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

16/03/2015, 21:41:27 via App

tem um app q eu uso q não funciona no 5.x e por isso ainda não atualizei o meu, e com multirom acho q seria possível rodar esse app em uma segunda rom. obrigado pela resposta

— alterado em 16/03/2015, 21:43:15

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

16/03/2015, 21:48:21 via App

Alguem pode me mandar o link do recovery para instalar essa ROM por cima da stock 5.0.2. Procurei no tópico do twrp e encontrei o recovery do lollipop mas com a bootloader do KK, já dei hardbrick no meu moto por causa dessa parada de bootloader, agora tou com medo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 21:53:50 via Web

JOVER SIOLI

Thiago Matos

Luiz André

Meu WiFi parou na R12. E na R12 tirou as listras..

Tive que voltar pra R11:'(

vc acabou de publicar em outro tópico q usa a ROM 'Blisspop'... este não é um problema da CyanogenMod oficial, já q agr o kernel está funcionando perfeitamente na CM oficial (msm nas builld's mais recentes)... se usa a ROM 'Blisspop' e está tendo problemas com ela comente no tópico respectivo à ela...

Obs: se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...

Desculpe meu velho, mas não vejo problema no maninho publicar uma dúvida neste tópico, até porque esse tópico é muito mais ativo e tem muito mais conteúdo do que os tópicos das roms baseadas em cm12, nem os donos dos tópicos atualizam, de que adianta perguntar algo lá se sabemos que está as moscas. Sendo assim seguindo o teu pensamento então não fique postando configurações de kernel, pois cada kernel tem seu respectivo tópico tmb. Vamos nos ajudar galera e não ficar malhando a galera mais desavisada. Isso só empobrece o fórum. #SóAcho

acho q vc não leu meu comentário... "se quer publicar suas dúvidas aqui devido à ser um tópico mais ativo especifique q ROM está usando...".... não quero q deixe de ser um tópico ativo ou q deixem de comentar assuntos relativos à CyanogenMod, entretanto é preciso especificar a ROM pq da maneira q ele postou ficou parecendo q é um bug da CM, oq não é... e qualquer um q ler o tópico vai achar q o bug é relativo à CM... (quanto à ficar "malhando" eu não o estava fazendo... tanto q até msm auxiliei o usuário no tópico referente à sua ROM: Blisspop)

então interprete os comentários... ainda bem q vc SóAcha msm

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 21:55:04 via Web

Leonardo Souza

Thiago Matos

Leonardo Souza

Como ta a rom de hoje? Ta estável? Já estou podendo instalar a kernel normalmente?
Obrigado!

cara, não funciona assim, não depende da build da CM poder instalar Custom's Kernel's, o foi publicado no XDA uma mensagem à respeito disso q está na primeira página deste tópico...

agr a instalação de Custom's Kernel's vai depender apenas dos devs dos kernel's, q tem q atualizar seus kernel's para torná-los compatíveis com a CM12

Desculpa cara, não tinha lido sobre as kernel's, mas agora já ta mais claro...
O que eu queria saber mesmo é como ta a rom atualmente?Se ta estável, consumo da bateria, desempenho em jogos.. Eu tinha instalado esses dias mas a bateria zerava rapidão, mesmo com as configurações recomendadas do optimus kernel...
Valeu!

a ROM está com um desempenho mt bom, igual senão melhor q a Stock Lollipop, qnt aos jogos não posso afirmar pois não costumo jogar no aparelho... (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 21:56:52 via Web

James Balbo

Pessoal como estão os videos nas ultimas builds?
voltei para a stock faz uma semana porque não aguentava mais os videos lagados.

aqui está normal com o NuPLayer desativado

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/03/2015, 22:00:23 via App

Tomara q essa mudança no kernel melhore o problema dos jogos de ficar dando FC sem nem abrir direito

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 22:05:40 via Web

Vitor Almeida

Alguem pode me mandar o link do recovery para instalar essa ROM por cima da stock 5.0.2. Procurei no tópico do twrp e encontrei o recovery do lollipop mas com a bootloader do KK, já dei hardbrick no meu moto por causa dessa parada de bootloader, agora tou com medo.

baixe a última versão e instale http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032

(o procedimento é o mesmo)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

16/03/2015, 22:15:55 via App

Build de hj (dia 16) e com a kernel Optimus R12?

Responder
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

16/03/2015, 22:17:06 via Web

James Balbo

Pessoal como estão os videos nas ultimas builds?
voltei para a stock faz uma semana porque não aguentava mais os videos lagados.

Os vídeos do facebook ainda estão lagados.

James Balbo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/03/2015, 22:20:22 via Web

Lucas Emanuel

Build de hj (dia 16) e com a kernel Optimus R12?

eu estou usando a do dia 15 com o optimus r12, mas creio q na do dia 16 tbm funcionará devido ao dev do Optimus ter atualizado o Kernel...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 105

16/03/2015, 22:20:56 via Web

Alguém testou a de hoje?

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/03/2015, 23:21:32 via Web

Depois que coloca a CM voltar pra Stock é sofrencia.. k' Essa CM ta voando -- te mt recurso que eu uso, ajuda mt

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/03/2015, 23:26:27 via Web

image
(laughing) :D (smug)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
webson
  • Posts no fórum: 20

16/03/2015, 23:36:49 via App

mais eu não recebi a atualização pq meu celular é vinculado com a tim

Responder
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

16/03/2015, 23:50:26 via Web

Alguém com Karnel Adiutor pode mandar a configuração da tela?
Pois a minha esta meia que laranja

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/03/2015, 23:59:16 via Web

Luys Fernnando

:D (smug)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/uploadedImage1426544708436.PNG

o que isso significa?

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

17/03/2015, 00:09:11 via App

Alguém pode me ajudar? Eu estou com a soak 5.0.2, quero mudar para cm12, qual build tá melhor? Li a respeito que a maioria tem o bug do vídeo. De qual dia tá sem esse bug? Me recomendam qual kernel? Quero que minha bateria dure mais! Agradeço quem puder me ajudar! ☺

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

17/03/2015, 00:10:04 via Web

Thiago Marinho

Alguém pode me ajudar? Eu estou com a soak 5.0.2, quero mudar para cm12, qual build tá melhor? Li a respeito que a maioria tem o bug do vídeo. De qual dia tá sem esse bug? Me recomendam qual kernel? Quero que minha bateria dure mais! Agradeço quem puder me ajudar! ☺

To usando a do dia 15 e ta boa.. quanto ao bug do video acho que já foi corrigido a um bom tempo.

Responder
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

17/03/2015, 00:10:15 via Web

Renan Santana

Luys Fernnando

:D (smug)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/uploadedImage1426544708436.PNG

o que isso significa?

Pelo que entendi e o erro das faixas de quem faz o downgrade

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

17/03/2015, 00:14:36 via Web

Nériton Dias

Renan Santana

Luys Fernnando

:D (smug)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/uploadedImage1426544708436.PNG

o que isso significa?

Pelo que entendi e o erro das faixas de quem faz o downgrade

Isso não foi corrigido já ? aqui não tem mais '-' dia 15

Responder
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

17/03/2015, 00:16:12 via Web

Renan Santana

Thiago Marinho

Alguém pode me ajudar? Eu estou com a soak 5.0.2, quero mudar para cm12, qual build tá melhor? Li a respeito que a maioria tem o bug do vídeo. De qual dia tá sem esse bug? Me recomendam qual kernel? Quero que minha bateria dure mais! Agradeço quem puder me ajudar! ☺

To usando a do dia 15 e ta boa.. quanto ao bug do video acho que já foi corrigido a um bom tempo.

Estou com a versão do CM12 do dia 15 também e ainda está com esse bug do video.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

17/03/2015, 00:50:52 via Web

Só aqui que dá aviso de memoria cheia? ROM do dia 16, opitimus R12 e xposed, mas não ta com o bug do xposed de ficar a mensagem de memoria cheia não, tanto que eu baixo o apk pelo navegador e instalo, ou pelo aptoide.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

17/03/2015, 01:17:13 via Web

Alguém ai poderia me passar o apk de galeria dessa rom?

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

17/03/2015, 01:36:32 via App

a galeria está no início deste tópico...

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

17/03/2015, 01:55:09 via App

De qual dia eu posso baixar? Só não quero o bug do vídeo e as linhas! Quero uma ROM estável e que economize bateria! Por favor

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

17/03/2015, 02:10:59 via Web

Thiago Marinho

De qual dia eu posso baixar? Só não quero o bug do vídeo e as linhas! Quero uma ROM estável e que economize bateria! Por favor

Ai tem que perguntar no posto Ipiranga. Mas o que faz tirar as listras e o kernel, o Optimus R12 , tirou as listras, mas no bootloader continua elas, pelo menos aqui.

Agora questão de ROM, não to mais na CM12, tem que ver com o pessoal ai :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

17/03/2015, 02:47:37 via Web

Luiz André

Thiago Marinho

De qual dia eu posso baixar? Só não quero o bug do vídeo e as linhas! Quero uma ROM estável e que economize bateria! Por favor

Ai tem que perguntar no posto Ipiranga. Mas o que faz tirar as listras e o kernel, o Optimus R12 , tirou as listras, mas no bootloader continua elas, pelo menos aqui.

Agora questão de ROM, não to mais na CM12, tem que ver com o pessoal ai :D

A cm desde a do dia 15 já consertou isso das listras sem kernel. Sem bug de video também. Não posso afirmar no facebook pq desativei o meu!

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

17/03/2015, 03:15:57 via Web

Gabriel Santos

Luiz André

Thiago Marinho

De qual dia eu posso baixar? Só não quero o bug do vídeo e as linhas! Quero uma ROM estável e que economize bateria! Por favor

Ai tem que perguntar no posto Ipiranga. Mas o que faz tirar as listras e o kernel, o Optimus R12 , tirou as listras, mas no bootloader continua elas, pelo menos aqui.

Agora questão de ROM, não to mais na CM12, tem que ver com o pessoal ai :D

A cm desde a do dia 15 já consertou isso das listras sem kernel. Sem bug de video também. Não posso afirmar no facebook pq desativei o meu!

sim, a cm q tiro as listras, o optimus R12 so foi atualizar pra ficar compativel com isso

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

17/03/2015, 04:00:12 via Web

Nériton Dias

Renan Santana

Thiago Marinho

Alguém pode me ajudar? Eu estou com a soak 5.0.2, quero mudar para cm12, qual build tá melhor? Li a respeito que a maioria tem o bug do vídeo. De qual dia tá sem esse bug? Me recomendam qual kernel? Quero que minha bateria dure mais! Agradeço quem puder me ajudar! ☺

To usando a do dia 15 e ta boa.. quanto ao bug do video acho que já foi corrigido a um bom tempo.

Estou com a versão do CM12 do dia 15 também e ainda está com esse bug do video.

Vá nas configurações > sobre telefone > clique 5 vezes na linha que diz "Número da versão" isso ira habilitar modo desenvolvedor, > configurações > opções do desenvolvedor > na linha "Mídia" ative o Nuplayer, se ja estiver ativo, desative-o , isso deve ajudar no seu problema (cool)

Responder