Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

6/fev/2015 13:55:52 via App

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

na cm12 não pergunta qual sim VC quer enviar a MSG, VC já deixa pré definida nas config

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 508

6/fev/2015 13:57:49 via App

Lucas Alves

Instalei no meu mas ficou bugada. quando vou enviar um SMS não pergunta qual SIM eu quero enviar, mesmo eu estando com na opção perguntar antes, alguns apps fecham sozinho e um pouco lenta. voltei pra stock. Voces acham que a CM12 tem mais chances de ficar Estavel do que a CM11 que até hoje não tem a versão estavel ?

Amigo pra mim ela já estável faz tempo kk não sofro desses problemas relatados não ,tenta fazer uma instalação limpa que deve resolver seu problema!!!

• Posts no fórum: 101

6/fev/2015 14:07:16 via Web

San Araújo

Lucas Alves

Amigo pra mim ela já estável faz tempo kk não sofro desses problemas relatados não ,tenta fazer uma instalação limpa que deve resolver seu problema!!!

Limpa como ? eu sai direto da stock 5.0.2 e dei os wipes do tutorial.

— alterado em 6/fev/2015 14:07:35

6/fev/2015 14:11:56 via App

Lucas Alves

San Araújo

Lucas Alves

volta pra 4.4.4 (lembrando que tem q voltar direto pro 4.4.4 , se voltar pro 4.4.2 ou 4.4.3 e atualizar vita ota vai da hardbrick no seu cel ai já era ferrou só assistência )depois de estar na 4.4.4 instala a cm 11 q ta no começo do post e depois cm 12 por cima, e já era só desfrutar da cm 12 kkk!!!

6/fev/2015 14:23:29 via Web

San Araújo

Lucas Alves

San Araújo

Lucas Alves

volta pra 4.4.4 (lembrando que tem q voltar direto pro 4.4.4 , se voltar pro 4.4.2 ou 4.4.3 e atualizar vita ota vai da hardbrick no seu cel ai já era ferrou só assistência )depois de estar na 4.4.4 instala a cm 11 q ta no começo do post e depois cm 12 por cima, e já era só desfrutar da cm 12 kkk!!!

Blz mano, vou fazer isso. quando chegar em casa, to no trampo. quando eu fizer posto o feedback (cool)

6/fev/2015 14:40:56 via App

Lucas Alves

E me responde só outra coisa. qual o melhor Gapps ?

amigo vai de gosto MSM eu usei o normal lollipop ,agora to usando o nexus!!!!

6/fev/2015 15:09:54 via Web

San Araújo

Lucas Alves

blz, voce gostou do nexus ?

6/fev/2015 15:21:09 via App

Lucas Alves

San Araújo

Lucas Alves

blz, voce gostou do nexus ?

gostei a única coisa q achei ruim ,pelo menos aconteceu comigo ,mais não sei se é geral,foi q não veio a galeria ai tive q baixa por fora e instalar!!

• Posts no fórum: 511

6/fev/2015 19:09:11 via App

A build de hj ta incrível 3h e meia de tela em 50% de bateria nesse ritmo a ROM vai fazer 7h e estou usando brilho no automático.

• Posts no fórum: 638

6/fev/2015 19:58:58 via Web

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

6/fev/2015 20:05:12 via Web

Bira Rdf

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

Aqui o link do video façam por sua conta e risco aqui funcionou e não deu nada errado, não me responsabilizem por shits feitas durante o processo (laughing)>>https://m.youtube.com/watch?v=v2_Klr-Ovmo<<

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 6

6/fev/2015 22:23:56 via Web

alguem está com problema no fone de ouvido? o meu so funciona na rom stock lollipop e kitkat e na cm11,qualquer custom rom lollipop que eu coloco, o fone de ouvido nao funciona,ja reinstalei td do zero e nada.Se alguem souber o que pode ser...