Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 35

7/fev/2015 2:18:15 via App

Att 6/2

• Tem vezes que o celular simplesmente trava, não consegue clicar em nada, e reinicia, mas alguem ta acontecendo isso?

• Algumas vezes o teclado demora a aparecer a letra, aparece com delay.

• Posts no fórum: 122

7/fev/2015 2:34:24 via App

Victor

Att 6/2

• Tem vezes que o celular simplesmente trava, não consegue clicar em nada, e reinicia, mas alguem ta acontecendo isso?

Aqui tá de boa... Sem nenhum problema...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 122

7/fev/2015 2:56:46 via App

Essa rom tem OTG?

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 638

7/fev/2015 6:06:00 via Web

Lucas Ricardo Borba

Victor

Att 6/2

Aqui tá de boa... Sem nenhum problema...

Aqui tá sussa também nada desses bugs citados.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1.198

7/fev/2015 11:18:18 via App

Alguém já testo a build se hj??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

7/fev/2015 11:42:07 via Web

Jorge C.

Aqui tá um bosque pra não falar shit estou usando o Chrome e já fechou umas três vezes ou a tela fica preta e nada responde arrependimento de ter atualizado vou voltar pra de ontem. (angry)

• Posts no fórum: 18

7/fev/2015 15:33:00 via Web

Como faço pra tirar a vibração dos três botões de baixo e do desbloqueio, não é do teclado isso eu já fiz, se alguem souber me ajuda vlw.

• Posts no fórum: 2.976

7/fev/2015 15:35:28 via App

Diego Deyvison

Como faço pra tirar a vibração dos três botões de baixo e do desbloqueio, não é do teclado isso eu já fiz, se alguem souber me ajuda vlw.

Configurar > Som e Notificação > Outros sons e desmarca vibrar ao tocar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 211

7/fev/2015 16:16:56 via Web

Já instalei a CM12, muito boa por enquanto e estável até aki, vou testando e aprendendo, pois é a 1a vez que instalo uma rom custom no meu xt1033. No início tava meio bugada a tela piscava, e os apps não abriam direito, mas aí dei vários wipes e agora está de boa, instalei por cima da Stock 5.0.2 atualizada via OTA. Depois dos wipes nada bugs (ainda), única coisa chata é a listra que fica descendo na tela todas as vezes que reinicio o Cell, mas é só bloquear a tela e desbloquear que para de passar. Por enquanto rodando lisa. Depois posto mais impressões. :D

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 508

7/fev/2015 16:19:37 via App

JOVER SIOLI

Já instalei a CM12, muito boa por enquanto e estável até aki, vou testando e aprendendo, pois é a 1a vez que instalo uma rom custom no meu xt1033. No início tava meio bugada a tela piscava, e os apps não abriam direito, mas aí dei vários wipes e agora está de boa, instalei por cima da Stock 5.0.2 atualizada via OTA. Depois dos wipes nada bugs (ainda), única coisa chata é a listra que fica descendo na tela todas as vezes que reinicio o Cell, mas é só bloquear a tela e desbloquear que para de passar. Por enquanto rodando lisa. Depois posto mais impressões. :D

Cm e show amigo VC vai se amarrar!!!

• Posts no fórum: 185

7/fev/2015 17:10:47 via App

Jorge C.

Tô testando desde que saiu, aqui tá tudo ok, igual a de ontem, mas eu senti a bateria consumir um pouco mais

• Posts no fórum: 54

7/fev/2015 17:51:55 via Web

Vou ficar na stock por enquanto até sair uma versão mais estável da cm, pois nessas ultimas builds para cá, vem ficando com um consumo de bateria bem elevado e fora alguns outros bugs também. Minha stock com root e sem os apps da motorola, bato 500mb de ram livre.

— alterado em 7/fev/2015 17:53:00

• Posts no fórum: 134

7/fev/2015 18:01:40 via Web

image

Alguém me ajuda acho que buguei as partições do meu cell já tentei instalar pelo lollipop e KitKat sempre da isso tava instalando por cima da gpe 5.0.1 maximo que consigo fazer e instalar um backup de APP toda ROM da isso tem como resolver por favor alguem me ajude o meu e xt1032 instalar outro recovery resolve me ajudem por favor:'(

• Posts no fórum: 254

7/fev/2015 18:03:45 via Web

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

7/fev/2015 18:28:55 via Web

Pedro Henrique

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6706425/image/IMG-20150207-WA0012.jpg

Alguém me ajuda acho que buguei as partições do meu cell já tentei instalar pelo lollipop e KitKat sempre da isso tava instalando por cima da gpe 5.0.1 maximo que consigo fazer e instalar um backup de APP toda ROM da isso tem como resolver por favor alguem me ajude o meu e xt1032 instalar outro recovery resolve me ajudem por favor:'(

Aconteceu isso comigo uma vez mais foi porque baixei um twrp não compatível os twrp tem pra stock e gpe ambos com formas diferentes de trabalhar as partições o que fiz foi baixar um twrp que no site do xda dizia ser a versão pra stock e tudo funcionou de boa notei também que tentei baixar 2.8.2, 2.8.3, e aconteceram isso aí fiquei no 2.8.0.1 acho que é essa versão e deu tudo certo recentemente atualizei para o 2.8.4 stock pelo xda e está funcionando de boa, da uma olhada em qual versão você instalou. (cool)

7/fev/2015 18:32:59 via Web

Gabriel Félix

Galera, eu voltei para a stock 4.4.4 e atualizei para a 5.0.1 via OTA. Agora instalei o PhilZ recovery para instalar a CM12 e não estou conseguindo, o que eu tenho que fazer? Sempre da installation aborted...

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

• Posts no fórum: 254

7/fev/2015 18:35:28 via Web

Bira Rdf

Gabriel Félix

Eu mesmo nunca tentei pelo Philz sempre usei o twrp como pede no tutorial da ROM, tenta pelo twrp talvez seja isso, esses dias instalei a Ressureiction Remix pelo Philz e bugou tudo nem consegui usar o celular talvez seja isso sei lá, trocar de recovery é tão simples experimenta pelo twrp e depois da um toque aqui.

Tive o mesmo erro com a última versão do TWRP :(

• Posts no fórum: 134

7/fev/2015 18:44:56 via Web

To com a ultima versão 2.8.4.0 sera que se eu por essa que você disse vai funcionar ou deve por o cwm e tentar instalar?