Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

10/fev/2015 16:30:51 via Web

Bira Rdf

Lucas Ricardo Borba

Qual app vocês usam pra mudar o governor do gpu?

Trickster Mod na Google play tem.

E tem esse também que é muito bom tem mais funções que o Trickster Mod da pra configurar bastante coisa com ele memória virtual, Taskiller, fast charge se o kernel tiver como o Attacked que tem no xda e por aí vai, muita coisa mesmo da pra fazer com o PerformanceControl aqui o link aí tu escolhe qual usar. >>>http://forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=8447<<<

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 122

10/fev/2015 16:35:53 via App

Bira Rdf

Bira Rdf

Lucas Ricardo Borba

Qual app vocês usam pra mudar o governor do gpu?

Trickster Mod na Google play tem.

E tem esse também que é muito bom tem mais funções que o Trickster Mod da pra configurar bastante coisa com ele memória virtual, Taskiller, fast charge se o kernel tiver como o Attacked que tem no xda e por aí vai, muita coisa mesmo da pra fazer com o PerformanceControl aqui o link aí tu escolhe qual usar. >>>http://forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=8447<<<

Eu usava antes o cpu control, será que é bom?

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 105

10/fev/2015 17:38:00 via Web

henry

Galera alguem indica um Kernel que seja melhor que esse stock da CM12, não entendo muito de kernel :x

Optimus kernel, é o único kernel q não buga wi-fi ou camera

— alterado em 10/fev/2015 17:39:07

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 508

10/fev/2015 18:17:21 via App

Bira Rdf

San Araújo

alguem poderia disponibilizar o link do faux sound não to achando!!!

Sam o FauxSound é um app pago tu acha lá Playstore pra comprar, não podemos postar links de apks porque aí é incentivar a pirataria que vai contra as regras do fórum então sei que tu vai achar aí uma forma de instalar ele (nerd)

blz mano kkk eskeci de procurar na play fui direto no xda ,mais vlw MSM assim mano!!!

• Posts no fórum: 16

10/fev/2015 19:24:14 via Web

Testando a de hoje, parece que o bug da bateria sumiu, aqui pelo menos tá normal, o bug dos vídeos continua, mas de resto, tá muito rápida e fluida, até então não deu nenhum reboot (a do dia 07/02) tava assim.

• Posts no fórum: 57

10/fev/2015 19:27:15 via Web

Thiago

Testando a de hoje, parece que o bug da bateria sumiu, aqui pelo menos tá normal, o bug dos vídeos continua, mas de resto, tá muito rápida e fluida, até então não deu nenhum reboot (a do dia 07/02) tava assim.

saiu a CM de hoje o.O ? criaram grupo no whats ?

• Posts no fórum: 122

10/fev/2015 19:36:11 via App

henry

Thiago

Não saiu a de hoje ainda...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

10/fev/2015 19:39:00 via Web

Lucas Ricardo Borba

henry

Thiago

Não saiu a de hoje ainda...

ONTEM* ;)

10/fev/2015 19:40:20 via Web

Pra fica 100% pra mim agora só faltam 2 coisas: Consertar o bug dos vídeos, desativar as notificações CHATAS do whatsapp. :(

10/fev/2015 21:15:50 via Web

Aí galera o Kernel Optimus já atualizou está na versão R3 adicionaram o simple ondemand no governor da gpu agora ao escolher esse governo não reinicia o celular, também adicionaram o Double TAP to wake, e o Sweep 2 wake e Sweep to sleep, Kernel tá show.

• Posts no fórum: 105

10/fev/2015 23:38:30 via Web

Bira Rdf

Aí galera o Kernel Optimus já atualizou está na versão R3 adicionaram o simple ondemand no governor da gpu agora ao escolher esse governo não reinicia o celular, também adicionaram o Double TAP to wake, e o Sweep 2 wake e Sweep to sleep, Kernel tá show.

Aqui o double tap to wake só funciona quando quer, com você ta funcionando?

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

11/fev/2015 0:28:30 via Web

douglas

Bira Rdf

Eu nem uso gasta mais bateria só que aqui tá assim funciona quando quer tá bem ruim só isso também porque a duração de bateria parece que bugou tá lindo (hug)

• Posts no fórum: 101

11/fev/2015 2:33:41 via App

Só cmg q o multi tarefas ta bugado, os apps a eu sai 2 segundos quando volto o APP reinicia. alguém. sabe se tem algum jeito ?

• Posts no fórum: 1.198

11/fev/2015 4:44:33 via App

Bira Rdf

douglas

Bira Rdf

Eu nem uso gasta mais bateria só que aqui tá assim funciona quando quer tá bem ruim só isso também porque a duração de bateria parece que bugou tá lindo (hug)

tem algum tópico do kernel aki no Androidpit já???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 213

11/fev/2015 10:24:20 via Web

A atualização de hoje alterou meu recovery...pode isso Arnaldo? Será que com esse recovery as atualizações irão se atualizar automaticamente? Se eu tiver que fazer manual prefiro a phiz touch:D

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

11/fev/2015 11:21:32 via Web

JOVER SIOLI

A atualização de hoje alterou meu recovery...pode isso Arnaldo? Será que com esse recovery as atualizações irão se atualizar automaticamente? Se eu tiver que fazer manual prefiro a phiz touch:D

A regra é clara o Dev não tem o direito de alterar o seu recovery a não ser que você tenha ativado nas opções de desenvolvedor, então a jogada é irregular (laughing)

11/fev/2015 11:22:18 via Web

Jorge C.

Bira Rdf

douglas

Bira Rdf

tem algum tópico do kernel aki no Androidpit já???

Creio eu que não.