Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 122

14/fev/2015 2:20:00 via App

Agora na versão 2.8.5.0 o TWRP tem função de instalar recovery imagens também...

— alterado em 14/fev/2015 2:20:30

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 35

14/fev/2015 4:28:07 via App

San Araújo

Igor Furtado

kelleton

galera ai como ta a do dia 13

mano, a laucher começou a travar e eu to com um problema que ta vindo desde o dia 7, o celular congela do nada e eu tenho que reiniciar de qualquer jeito, alguém manja uma solução?

to cm isso tbm kkk!!!

Resolvi o problema na cagada esses dias atrás, fui dar o wipe dalvik e cache, porem apertei "data", os apps somem, mas os dados ficam, e resolveu tudo, compensou minha burrice ..

• Posts no fórum: 40

14/fev/2015 10:33:11 via Web

Yuri Cavalcante

Alessandro P.

Yuri Cavalcante

Alguém sabe como aparecer a opção de desbloquear com rosto no Smart Lock? pq aqui não ta aparecendo

Tá em segurança, e estou usando a um tempo, funciona bem em lugares claros e não demora muito, é o tempo de ler as notificações.

Pior que não aparece aqui, já atualizei o Play Services que saiu hoje e continua :/ image

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6868265/image/Screenshot_2015-02-13-14-39-50.png

image

• Posts no fórum: 638

14/fev/2015 11:37:48 via Web

Lucas Ricardo Borba

Agora na versão 2.8.5.0 o TWRP tem função de instalar recovery imagens também...

Pelo menos 2.8.4.0 já tinha.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

14/fev/2015 12:02:51 via Web

Aí galera estou vindo passar pra vocês esse Mod que estou usando lá do xda realmente melhora a fluidez, duração de bateria e tudo mais quem tiver coragem e seja curioso testa aí pra ver é meio complicado mais nada muito difícil se eu consegui qualquer um consegue, aí vai meu conselho faça um backup antes de testar para caso você coloque alguma opção errada e fique em bootloop, vamos lá no próprio link já tem o tutorial está em inglês mais de boa ajuda também que tem um vídeo no YouTube onde o link também já está na página, ele vai ter três tipos o modo Balance, o Gaming e o multi tarefa escolham qual baixem o zip instalem pelo recovery, após isso vai no terminal emulator e vai ativar as opções que você deseja aqui melhorou muito a duração da bateria não sei se vai funcionar do mesmo jeito com vocês tentem por sua conta e risco não me venham culpar por danos feitos.
Baixa zip instala via recovery>> depois celular vai iniciar >>> entrar no terminal emulator caso não tenha baixa na play store>>>agora digital no terminal emulator su para dar permissão root>>>após isso digita menu>> Que vai aparecer as opções do programa daí é simples só escolher o que instalar>> caso não tenha gostado tem a opção uninstaller, que vai remover qualquer resquícios do programa só não ativem a opção turn SD que aqui deu bootloop e renice bugou tudo, ainda estou testando variadas opções achando uma top passo pra vocês, isso aqui não é um tutorial apenas informações pra quem quer ter uma prévia de como instalar, no xda tem tudo os arquivos tutorial e vídeo que ajuda muito aí vai de cada um escolher as melhores opções pra ativar e modo de trabalho.
http://forum.xda-developers.com/android/software-hacking/mod-projct-mod-boost-nitro-x-edition-t2809443 (cool)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

14/fev/2015 14:57:57 via Web

Alguém tem outro link do recovery twrp 2.8.5.0 não estou conseguindo baixar no site oficial o download sempre está travando em 99,99% já tentei varias vezes e não baixa

— alterado em 14/fev/2015 14:58:05

• Posts no fórum: 248

14/fev/2015 15:01:57 via App

Willian Melo

Alguém tem outro link do recovery twrp 2.8.5.0 não estou conseguindo baixar no site oficial o download sempre está travando em 99,99% já tentei varias vezes e não baixa

eu tbm to com mesmo problema😤😤😤

• Posts no fórum: 2.976

14/fev/2015 15:07:41 via Web

Willian Melo

https://mega.co.nz/#!fAFmnDqI!J1uvUiFG5xJz9urcdiqUNh8_7X3d_A-OX-tYyAQTeF8

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 5

14/fev/2015 16:16:36 via Web

Boa Pessoal!
Eu estou novo aqui no Android PIT, mas sempre estou ligado nas novidades do android.
Ontem fiquei com vontade de voltar a mecher com custom rom. Eu instalei o CM12 do dia 13/02/15.
A rom está bem fluida e limpa, porém esse launcher padrão é uma **.
Não sei se acontece com vocês mas aqui assim quando inicia, fica passando uma faixa na tela (de cima para baixo), como nas televisoes de CRT.
A minha bateria foi embora agora nessa manhã bem rápido. de 80-45 em menos de 3h.
Alguem ai está com algum problema como esse ou saiba como me ajudar.
Valeu.

• Posts no fórum: 761

14/fev/2015 16:33:28 via Web

Osnir

Boa Pessoal!
Eu estou novo aqui no Android PIT, mas sempre estou ligado nas novidades do android.
Ontem fiquei com vontade de voltar a mecher com custom rom. Eu instalei o CM12 do dia 13/02/15.
A rom está bem fluida e limpa, porém esse launcher padrão é uma **.
Não sei se acontece com vocês mas aqui assim quando inicia, fica passando uma faixa na tela (de cima para baixo), como nas televisoes de CRT.
A minha bateria foi embora agora nessa manhã bem rápido. de 80-45 em menos de 3h.
Alguem ai está com algum problema como esse ou saiba como me ajudar.
Valeu.

Eu uso o now launcher hehe já vem na gapps da PA , qnt a bateria nn vi diferença pra da stock já que nunca durou mt mesmo

• Posts no fórum: 159

14/fev/2015 16:57:33 via App

alguém sabe onde fica os arquivos temporários de download? tentei baixar 1 jogo, 1 build da cm pelo APP do mega deu erro no meio do download mas n sumiu do armazenamento. to com quase 3gb gastos com nada

14/fev/2015 18:05:16 via Web

Jack BauerAL

CM12 - Estável, personalizável, muito suporte nos fóruns e muito fácil de usar também.

Concordo Cm12 sem dúvidas e você esqueceu de relatar atualização constante sempre em busca de melhorias até tentei usar a Resurrection uma ROM linda personalizável mais fiquei com muita saudades das atualizações diárias da Cm12 então não tem pra ninguém ela é a melhor custom do Android Lollipop.

14/fev/2015 18:10:06 via Web

Juliano Souza

alguém sabe onde fica os arquivos temporários de download? tentei baixar 1 jogo, 1 build da cm pelo APP do mega deu erro no meio do download mas n sumiu do armazenamento. to com quase 3gb gastos com nada

Na pasta Download ou como você estava baixando pelo do Mega talvez fique em alguma pasta do app sei lá nunca usei o app do Mega então Da uma procurada aí com o gerenciador de arquivos.