Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

16/fev/2015 20:25:57 via App

Quem já tá usando a versão de há, o tá achando até agora???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 511

16/fev/2015 21:45:35 via App

Jorge C.

Tá bem fluida eu estava com a do dia 13 e a diferença de fluidez é perceptível a melhora

• Posts no fórum: 185

16/fev/2015 21:46:00 via App

Jorge C.

Cara, não senti nenhuma diferença pra versão anterior

• Posts no fórum: 1.198

16/fev/2015 21:49:45 via App

Yuri Ribeiro

Jorge C.

Cara, não senti nenhuma diferença pra versão anterior

Eu tô usando a de ontem, e tô achando mt boa e ultimamente tá vindo umas builds tão ruins que preferi esperar pra saber se vale a pena

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 507

16/fev/2015 21:52:51 via App

Jorge C.

Realmente é o que todos estão dizendo, ta muito fluida :3
Chega até a dar uns orgasmos cerebrais kkkkk

O YouTube tava dando uma Travadinhas e agora elas sumiram completamente :D

Recomendo

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 638

16/fev/2015 22:45:02 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Luys Fernnando

Renan Santana

Qual configuração vcs usam no optimus kernel?

Eu uso as que o Dev recomenda usar no FauxClock!
São essas »» [AQUI][1] ««

[1]: https://plus.google.com/u/0/+PaulReioux/posts/XZa7hjd781J

ZRam só fecha apps quando atinge um limite agora só não sei aonde ele achou Westwood no controle de congestão se só tem o Reno e Cubic, Intelliactive sempre vai ser o melhor governo junto com o smartssfalcon pena não ter no Kernel, agora no I/O experimenta ligar Sio e o Fiops você vai ver um melhor gerenciamento do Sio porém Fiops é excelente também diferença mínima gosto muito de mexer nas configurações do Kernel, testar diferentes configurações. Mais vlw a dica. ;)

Sim, realmente suas configurações são ótimas. Usei ela hoje, concerteza vou continuar usando (laughing)

Só postei isso porque o dev que recomendou USAR NO FAUXCLOCK, mas essas configurações estão todas desatualizadas :'(
São de junho de 2014 :( E eu nem tinha testado antes de postar aushaushaush (silly)

Fiz mais de 5 horas de tela com o brilho em +/- 25% (usando as configurações que você falou) - Wi-Fi ligado o tempo inteiro enquanto a tela tava ligada! (cool)

Usei: Intelliactive + sio, o resto foi igual o que você falou.
Na dúvida também Instalei um BusyBox mais atualizado que o da CM
:P

[DICA]
App pra gerenciar o Kernel: [Kernel Adiutor][1] (é totalmente grátis e sem propagandas e tem quase todas as funções do Trickster Mod)
Vale a pena testar, é práticamente um TricksterMod da vida. Só que é mais "bonitinho" (organizado) e é de graça :D...

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grarak.kerneladiutor&hl=pt_BR

Que bom que ajudou um pouco vou testar esse app vlw brother. :D

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

16/fev/2015 23:14:21 via App

Achei o consumo de bateria alto da ROM de hj ai coloquei o optimus R5 to usando em intelliactive + fiops e estou achando menos fluido, alguma ideia de configuração para o kernel?

• Posts no fórum: 101

16/fev/2015 23:44:28 via Web

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

16/fev/2015 23:46:46 via App

Lucas Alves

Galera, nem vou testar mas bluid, fui assaltado hoje. já aproveitando, como faço pra bloquear o IMEI ? tem como ?

Vai na polícia quando fizer o B.O eles bloqueiam ou na loja da operadora do celular

17/fev/2015 0:02:17 via App

Yuri Mendes

Achei o consumo de bateria alto da ROM de hj ai coloquei o optimus R5 to usando em intelliactive + fiops e estou achando menos fluido, alguma ideia de configuração para o kernel?

Sim Usa essas config que o Bira passou :)

Cubic, buffer 512, sio ou Fiops os melhores I/O, Intelliactive o melhor governo de todos junto com o smartssfalcon, muiti core 1, gpu simple ondemand,caso fique ruim baixe o tamanho do buffer para 128.

Se gostar, agradeça a ele kkk :D

17/fev/2015 0:25:18 via Web

Yuri Mendes

Lucas Alves

Vai na polícia quando fizer o B.O eles bloqueiam ou na loja da operadora do celular

onde eu consigo o IMEI, onde eu posso ver ele sem ser no celular . :??

• Posts no fórum: 508

17/fev/2015 0:27:26 via App

Lucas Alves

Yuri Mendes

Lucas Alves

onde eu consigo o IMEI, onde eu posso ver ele sem ser no celular . :??

na caixa do aparelho tem mano!

• Posts no fórum: 638

17/fev/2015 0:29:16 via Web

Lucas Alves

Puts brother que desgraça tu não tinha o app cerberus pelo jeito não eu tenho ele e ele bloqueia o botão de desligar aí o cara não consegue desligar o celular só fica reiniciando, aí posso tirar foto pela câmera frontal, ou pela traseira, também posso gravar um áudio e vídeo, também não menos importante ele rastreia o celular e como o bandido não consegue desligar o celular devido botão desligar só se desbloquear o celular então a polícia já tem a localização do celular fica a dica pra quem não conhece esse app, triste por você parceiro agora só de raiva compra um Moto Maxx, desgraça de país não podemos ter nada assaltados na rua e pelo governo. :'(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

17/fev/2015 0:48:59 via Web

Bira Rdf

Lucas Alves

Puts brother que desgraça tu não tinha o app cerberus pelo jeito não eu tenho ele e ele bloqueia o botão de desligar aí o cara não consegue desligar o celular só fica reiniciando, aí posso tirar foto pela câmera frontal, ou pela traseira, também posso gravar um áudio e vídeo, também não menos importante ele rastreia o celular e como o bandido não consegue desligar o celular devido botão desligar só se desbloquear o celular então a polícia já tem a localização do celular fica a dica pra quem não conhece esse app, triste por você parceiro agora só de raiva compra um Moto Maxx, desgraça de país não podemos ter nada assaltados na rua e pelo governo. :'(

é parceiro, fazer oq. não tinha nenhum app de rastrear nem nada, ele ja resetou meu celular com toda certeza. so da desligado e os chips com certeza ja foram quebrados. mas o importante é que eu to bem graças a deus. mas isso não é so aqui no brasil não. existe essa gente ruim em todo lugar que rouba o que é dos outros. esse pecado eu não quero nunca na minha vida, pois pra mim isso é uma coisa muito feia e sem perdão. Mas oq é dele esta guardado, deus não brinca e nem dormi. ele que aguarde.

• Posts no fórum: 180

17/fev/2015 2:04:41 via Web

Natanael Caetano

Alguem tem o link para baixar o Optimus Kernel? não to achando no XDA :'(

Já achei pessoal, quando eu tava desistindo eu achei, fui burro e não procurei aqui no Android Pit, :D

17/fev/2015 2:20:22 via Web

San Araújo

Na moral essa build d hj, cm o optmus kernel o cel ta voando kk, muito fluido e bateria MT boa tbm!!!

Vdd :D
Como eu havia dito, a sensação de fluidez ta tão grande que chega a dar "orgasmos cerebrais" kkkkkkkkk
Sem falar na % da bateria, que as vezes parece até que travou! auheuaheauhe

— alterado em 17/fev/2015 2:30:13