Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

17/fev/2015 20:47:58 via App

Luiz André

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Você pode fazer a atualização via OTA, ou dar um flash nela com o zip da ROM, mas todos são do mesmo tamanho, e sim, terá que baixar uns 200 e tantos megabytes toda vez que for atualizar.

• Posts no fórum: 179

17/fev/2015 21:56:11 via Web

Gabriel Souza

Luiz André

Gente uma duvida besta.

To usando 5.0.2 . Tava bem afim de testar essa CM12 . Já vi que da pra instalar por cima.

Mais vi no repositório da rom. Que tem uma caralhada de builds, Ou seja cada vez que lançar uma build nova.

Vou ter que baixar 240mb toda vez? Não existe um OTA pra isso não? Lembro que usava o Mokkie e tinha ota. Mas depois de um tempo não instalava só dava código 6. Ai voltei pra stock . Depois disso não mexi com custom rom..

Você pode fazer a atualização via OTA, ou dar um flash nela com o zip da ROM, mas todos são do mesmo tamanho, e sim, terá que baixar uns 200 e tantos megabytes toda vez que for atualizar.

A ota vai atualizar igual a rom disponibilizada? Exemplo , Lançou a build completa do dia 17. Vão liberar a correção dos bugs e addons , da rom do dia 17 em forma de OTA? (arquivos com 10mb por ai?)

E que não entendo, Já que tem a OTA, pra que baixar toda vez a mesma rom, com algumas pequenas mudanças?

• Posts no fórum: 122

17/fev/2015 22:37:59 via App

O que será que é aquele "advanced mode" que apareceu em "sobre o telefone"?

— alterado em 17/fev/2015 22:38:20

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 507

17/fev/2015 22:39:56 via Web

Luiz André

Gabriel Souza

Luiz André

Gente uma duvida besta.

A ota vai atualizar igual a rom disponibilizada? Exemplo , Lançou a build completa do dia 17. Vão liberar a correção dos bugs e addons , da rom do dia 17 em forma de OTA? (arquivos com 10mb por ai?)

E que não entendo, Já que tem a OTA, pra que baixar toda vez a mesma rom, com algumas pequenas mudanças?

No caso da CM, quando você baixar por ota, você vai estar baixando a rom completa com as pequenas modificações, como você disse.
Ou seja, sempre terá de baixar +/- 200Mb toda vez que for atualizar...

Obs.: Cada atualização melhora alguma coisinha. Mas uma simples "coisinha" pode fazer uma diferença ENORME no desempenho e na duração da bateria por exemplo!

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 179

17/fev/2015 23:24:48 via Web

Luys Fernnando

Luiz André

Gabriel Souza

Luiz André

Gente uma duvida besta.

No caso da CM, quando você baixar por ota, você vai estar baixando a rom completa com as pequenas modificações, como você disse.
Ou seja, sempre terá de baixar +/- 200Mb toda vez que for atualizar...

Obs.: Cada atualização melhora alguma coisinha. Mas uma simples "coisinha" pode fazer uma diferença ENORME no desempenho e na duração da bateria por exemplo!

Ah ta entendi agora.

Porque na rom que eu usava antigamente, vinha as atualizações de 15 mb no maximo. Pelo que entendi o cara zipava as mudanças e mandava por ota. Ai diariamente saia 1 atualização assim. Com o changelog de tudo, mostrando o que modificou e tirou, mas não passava de 15mb como disse. Se ele fosse mexer sei la , na camera, ele so mexia la, e mandava uma correção pra camera, nada grande demais.

Por isso achei estranho.

• Posts no fórum: 580

17/fev/2015 23:38:28 via App

Bruno C.

Posso instalar por cima da gpe ou tenho que colocar a stock Motorola dual por ela ser dual

Up

• Posts no fórum: 37

18/fev/2015 0:44:01 via Web

alguem sabe como eu tiro os espaços exagerados entre os itens (sinal wifi, sinal operadora, icone bateria) ????

• Posts no fórum: 348

18/fev/2015 0:54:05 via Web

Galera, uma pergunta besta, :D Quando aplico um tema "Lazy Dark CM12" só não muda o relógio, no qual na Play Store tem a imagem do relógio mudado.. Mais alguém que aplica um tema e relógio não muda, fica só o azul normal sem alteração?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1.198

18/fev/2015 3:58:03 via App

Yuri Mendes

Pessoas q testaram a versão do dia 17 como está?

Para mim tá ótima, bateria, fluidez, no à reclamar dela

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 109

18/fev/2015 5:04:24 via App

essa ROM ta totalmente sem bug? e as atualizações, como ficam? elas chegam via OTA?
estou com Lolipop e estou com medo de brickar.

18/fev/2015 10:59:54 via App

Gente, não consigo ligar os dados móveis, gostei muito da ROM, só que eu uso muito o 3g da Claro e não consigo ligar.

• Posts no fórum: 638

18/fev/2015 11:21:56 via Web

Gabriel Souza

Gente, não consigo ligar os dados móveis, gostei muito da ROM, só que eu uso muito o 3g da Claro e não consigo ligar.

Eu uso claro e aqui está normal já tentou reiniciar o celular? A sua build é de qual dia estou na do dia 17 e está suave.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

18/fev/2015 11:25:20 via App

Bira Rdf

Gabriel Souza

Eu uso claro e aqui está normal já tentou reiniciar o celular? A sua build é de qual dia estou na do dia 17 e está suave.

Essa do dia 17 tem algum bug? qual? e a bateria, como está?

• Posts no fórum: 638

18/fev/2015 11:30:34 via Web

Gustavo

Bira Rdf

Gabriel Souza

Esta perfeita o único bug que tem é o do video mais na primeira página do tópico ensina como resolver essa ROM está muito superior a stock sem dúvida instalando a kernel Optimus é amarrar o burro na sombra e aproveitar. (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

18/fev/2015 11:37:21 via App

Bira Rdf

Gabriel Souza

Sim, já fiz isso, já retirei o chip, coloquei novamente, e nada do 3g ligar, estou atualizando pra build de hoje, pra ver se dá alguma coisa.

18/fev/2015 11:41:55 via App

Bira Rdf

Gustavo

Bira Rdf

Gabriel Souza

Esta perfeita o único bug que tem é o do video mais na primeira página do tópico ensina como resolver essa ROM está muito superior a stock sem dúvida instalando a kernel Optimus é amarrar o burro na sombra e aproveitar. (laughing)

Sou leigo, rs. Como instalar o kernel?

• Posts no fórum: 221

18/fev/2015 12:04:23 via App

Quem esta com a ROM super fluida, bateria como se tivesse travada posta ai um tutorial com oq fizeram para deixar tao boa assim..