Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/01/2015, 02:47:26 via App

Mais alguém não consegue ver vídeos, aki ficam mt lentos

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/01/2015, 03:44:11 via Web

Uma pergunta

Bateria ta boa?

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 25

22/01/2015, 04:42:10 via App

Os Gapps da PA ficam dando aborted no meu celular, qual eu instalo que não vai dar aborted?

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

22/01/2015, 10:55:26 via Web

As duas versões mais novas (20/1 e 21/1) estão dando erro aqui no system UI. :(

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

22/01/2015, 11:13:07 via Web

L0K5

Fui voltar pra ROM do dia 20, agora está dando erro system ui, o estranho é que antes de instalar a de hoje, funcionava perfeitamente!

Essas atualizações estão uma confusão comigo também primeiro que nunca consigo atualizar quando baixo uma atualização fica em bootloop aí volto pro recovery instalo o TGM Hybrid aí vai só consigo assim mais a do dia 20 e 21 ficam no SystemUI.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

22/01/2015, 12:18:49 via Web

Bira Rdf

L0K5

Fui voltar pra ROM do dia 20, agora está dando erro system ui, o estranho é que antes de instalar a de hoje, funcionava perfeitamente!

Essas atualizações estão uma confusão comigo também primeiro que nunca consigo atualizar quando baixo uma atualização fica em bootloop aí volto pro recovery instalo o TGM Hybrid aí vai só consigo assim mais a do dia 20 e 21 ficam no SystemUI.

É cara, mó loucura, tinha feito todos os wipes, e nada, decidi deixar carregando o celular, quando fui ver, tinha sumido o erro na do dia 20! Vá entender...

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

22/01/2015, 14:47:05 via App

Não consigo trocar o teclado . Configurações parou como resolve??

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

22/01/2015, 14:59:12 via App

A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava

— alterado em 22/01/2015, 14:59:35

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/01/2015, 15:32:23 via App

Alessandro P.

A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava

Penso a MSM coisa ;)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

22/01/2015, 16:26:30 via Web

Alessandro P.

A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava

Já faço isso caso contrário já teria ter que reinstalado a stock umas par de vez, tenho dois backup no twrp o da stock e o da Cm que mais está estável pra mim por enquanto a do dia 19, aí posso tentar todo dia uma atualização qualquer coisa volto meu backup, mais reclamar entre nós aqui não tem problema o Dev da ROM nem entra aqui o que não pode é ir lá no xda igual um monte de boca aberta faz reclamar como se tivessem direito, primeiro que os caras não ganham nada pra isso e depois como você disse está bem no começo aqui é mais troca de informação. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

22/01/2015, 16:54:20 via Web

Bira Rdf

Alessandro P.

A galera tá reclamando muito, mas lembrem que está no muito no início, e que diferente das fabricantes, eles não tem o sistema em mãos a meses e muito menos uma equipe gigante. Então, é normal os bugs. A minha dica é não instale toda vez que sai uma versão nova e quando for instalar, deixe o Zip da última ROM que funcionava, para que se der algum problema, você possa voltar para a ROM que funcionava

Já faço isso caso contrário já teria ter que reinstalado a stock umas par de vez, tenho dois backup no twrp o da stock e o da Cm que mais está estável pra mim por enquanto a do dia 19, aí posso tentar todo dia uma atualização qualquer coisa volto meu backup, mais reclamar entre nós aqui não tem problema o Dev da ROM nem entra aqui o que não pode é ir lá no xda igual um monte de boca aberta faz reclamar como se tivessem direito, primeiro que os caras não ganham nada pra isso e depois como você disse está bem no começo aqui é mais troca de informação. (cool)

Concordo, sabemos que as ROM são Nightlys, ou seja é óbvio que podem ter alguns bugs, mas aqui é um fórum para a gente compartilhar informações e experiências de uso, imagine se nós não falássemos quais os bugs e etc, o tanto de nego que ia instalar sem saber, ia bugar e aí eles iam sair xingando... Então, o fórum serve pra isso, compartilhar nossas experiências com o produto deles entre nós... Agora nego ir reclamar lá no xda tem que ser nó cego mesmo!

— alterado em 22/01/2015, 17:04:00

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

22/01/2015, 19:07:17 via Web

Até porque até hoje não tem CM 11 estável para o Moto G, o aparelho já esta ficando velho e não tem versão de CM estável, e olha que quando lançou com todo mídia dizendo que já vinha rom quase AOSP com hardware parecido com a linha nexus, bootlooder desbloqueado pela propria motorola, todos nós achamos que seria o modelo que mais teria custom roms estaveis,... Não concordo em achar que o pouco que fazem é muito, porque aparelhos top parecem receber mais atenção e não os que tem mais usuários no mundo.
Acho que há um descaso e desinteresse atual com o moto G, até teve um gás lá no comecinho do ano passado...mas foi...

— alterado em 22/01/2015, 19:07:51

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/01/2015, 19:32:25 via App

Juliano Bonsucesso

Até porque até hoje não tem CM 11 estável para o Moto G, o aparelho já esta ficando velho e não tem versão de CM estável, e olha que quando lançou com todo mídia dizendo que já vinha rom quase AOSP com hardware parecido com a linha nexus, bootlooder desbloqueado pela propria motorola, todos nós achamos que seria o modelo que mais teria custom roms estaveis,... Não concordo em achar que o pouco que fazem é muito, porque aparelhos top parecem receber mais atenção e não os que tem mais usuários no mundo.
Acho que há um descaso e desinteresse atual com o moto G, até teve um gás lá no comecinho do ano passado...mas foi...

sim, me entrometendo aqui mas em seu ponto de vista qual aparelho tem mas custom ROM hoje ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

22/01/2015, 20:06:08 via Web

Juliano Bonsucesso

Até porque até hoje não tem CM 11 estável para o Moto G, o aparelho já esta ficando velho e não tem versão de CM estável, e olha que quando lançou com todo mídia dizendo que já vinha rom quase AOSP com hardware parecido com a linha nexus, bootlooder desbloqueado pela propria motorola, todos nós achamos que seria o modelo que mais teria custom roms estaveis,... Não concordo em achar que o pouco que fazem é muito, porque aparelhos top parecem receber mais atenção e não os que tem mais usuários no mundo.
Acho que há um descaso e desinteresse atual com o moto G, até teve um gás lá no comecinho do ano passado...mas foi...

Cara antes da CM12 eu usava a 11, teve uma fase até a última 11 que lançaram que eu nunca tive problema ou bug algum, sempre foi mais funcional, e eu lembro que a 11 eles lançavam pelo menos umas 2 ROM's por semana, aí com o lançamento da CM12, é meio óbvio que eles vão se dedicar mais as ROM CM12...

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/01/2015, 21:08:16 via App

root como fáco ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

22/01/2015, 23:02:36 via App

Gleydson Santos

Alexandre Julio

Bira Rdf

Gleydson Santos

alguém já tentou passar por cima da do anerik pra saber se tem algum problema??

Aí cara faz um backup e tenta qualquer problema só restaurar. (yawn) tá grande.

Boa noite, tenho xt1032 e estava com a do anerik, como não estava tendo atualização a um bom tempo, resolvi arriscar, coloquei a oficial cm12 por cima da anerik e está tudo de boa até agora!

VC colocou a do dia 21 por cima da do anerik?? o meu eh 1033 convertido pra 1032 ai instalei mahdi depois a do anerik

Sim comecei com a do dia 15 se não me falha a memória rsrs depois fui atualizando e estou na última do dia 21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

22/01/2015, 23:19:52 via Web

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

22/01/2015, 23:20:42 via Web

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/01/2015, 23:24:03 via App

Thiago Matos

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

eu instalei um aqui, e Me notififo que eu atualizei pro lolipop r tenho que refazer o root, mas to na cm12

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

23/01/2015, 12:59:03 via App

galera umas duvidas eu estava na stock 5.0 fiz donwgrade pro kk 4.4.4 e estou nele,isso me atrapalha em algo pra testa essa ROM? e posso instalar direto do 4.4.4 vi que pode da problema,que o correto era por a cm11 primeiro se for isso quais gapps instalo junto cm a cm11? esse aki do tópico da cm 12 ou vou no tópico da cm11 e escolho algum? desde já agradeço

— alterado em 23/01/2015, 12:59:27

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/01/2015, 13:05:21 via App

gente saiu a atualização de hj, só não as mudanças

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

23/01/2015, 13:05:31 via Web

Dica: pra quem quer fazer root, é só ativar as configurações de desenvolvedor, e lá vai ter opção: Root Acess, coloque Apps Only, pronto. Aí se quiserem, só baixar o SuperSu pela Playstore mesmo, e atualizar o binário, pronto!

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

23/01/2015, 13:06:32 via Web

Jorge C.

gente saiu a atualização de hj, só não as mudanças

Estou baixando, vamos ver como está!

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

23/01/2015, 13:08:24 via Web

WellinghtonRafael

Thiago Matos

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

eu instalei um aqui, e Me notififo que eu atualizei pro lolipop r tenho que refazer o root, mas to na cm12

Ativa o root nas configurações de desenvolvedor, e coloca em Root Acess: Apps Only...

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 13:18:10 via App

L0K5

WellinghtonRafael

Thiago Matos

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

eu instalei um aqui, e Me notififo que eu atualizei pro lolipop r tenho que refazer o root, mas to na cm12

Ativa o root nas configurações de desenvolvedor, e coloca em Root Acess: Apps Only...

só que eu passeio supersu pelo recovery e fala que eu tenho que rootear novamente, não sei como resolver isso ;/
já atualizei o supersu e nada lá em desenvolvedor esta após only mas como eu passeio i por recovery não sei como faz

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 13:19:03 via App

L0K5

Jorge C.

gente saiu a atualização de hj, só não as mudanças

Estou baixando, vamos ver como está!

pelo que vi no xda somente o teclado que esta com bug tendo que instalá outro na play, posta seu feedback aie

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

23/01/2015, 13:36:17 via Web

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

Thiago Matos

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

eu instalei um aqui, e Me notififo que eu atualizei pro lolipop r tenho que refazer o root, mas to na cm12

Ativa o root nas configurações de desenvolvedor, e coloca em Root Acess: Apps Only...

só que eu passeio supersu pelo recovery e fala que eu tenho que rootear novamente, não sei como resolver isso ;/
já atualizei o supersu e nada lá em desenvolvedor esta após only mas como eu passeio i por recovery não sei como faz

Lá no SuperSU, tem uma opção para removê-lo, depois que remover, desative e ative de novo o Apps Only, aí instala o SuperSU pela Play, quando abrir ele, coloque aceitar, e atualize o binário via TWRP/CWM em vez do modo normal no SuperSU...

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 13:39:20 via App

L0K5

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

Thiago Matos

WellinghtonRafael

root como fáco ?

instale um custom recovery
baixe o SuperSU
mova para o armazenamento do aparelho
reinicie em recuperação
instale o SuperSU

eu instalei um aqui, e Me notififo que eu atualizei pro lolipop r tenho que refazer o root, mas to na cm12

Ativa o root nas configurações de desenvolvedor, e coloca em Root Acess: Apps Only...

só que eu passeio supersu pelo recovery e fala que eu tenho que rootear novamente, não sei como resolver isso ;/
já atualizei o supersu e nada lá em desenvolvedor esta após only mas como eu passeio i por recovery não sei como faz

Lá no SuperSU, tem uma opção para removê-lo, depois que remover, desative e ative de novo o Apps Only, aí instala o SuperSU pela Play, quando abrir ele, coloque aceitar, e atualize o binário via TWRP/CWM em vez do modo normal no SuperSU...

mas nao tenho acesso ao APP quando o abro pedi pra eu fazer root novamente e já fecha ;/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 13:43:40 via App

virou um APP do sistema, tou pensando em baixar a atualização de hoje e passar por cima, como que ela esta ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 13:56:49 via App

L0K5

já atualizou ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 14:48:17 via App

já ???

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Loks
  • Posts no fórum: 83

23/01/2015, 15:00:32 via Web

WellinghtonRafael

já ???

Já, atualizei por cima da do dia 20, até agora tudo funcionando perfeitamente, está muito mais fluído, e sem bug do teclado! Pelo menos aqui...

Mudança notável, ícones diminuidos no menu...

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:06:36 via App

L0K5

WellinghtonRafael

já ???

Já, atualizei por cima da do dia 20, até agora tudo funcionando perfeitamente, está muito mais fluído, e sem bug do teclado! Pelo menos aqui...

Mudança notável, ícones diminuidos no menu...

VC instalou a de hoje 23 ?
eu só não instalei essa do dia 20 pelos FC que o pessoal relataram, tou baixando ela ?
deu wipes antes e depois ne ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:07:26 via App

WellinghtonRafael

L0K5

WellinghtonRafael

já ???

Já, atualizei por cima da do dia 20, até agora tudo funcionando perfeitamente, está muito mais fluído, e sem bug do teclado! Pelo menos aqui...

Mudança notável, ícones diminuidos no menu...

VC instalou a de hoje 23 ?
eu só não instalei essa do dia 20 pelos FC que o pessoal relataram, tou baixando ela ?
deu wipes antes e depois ne ?

PS: estou na do dia 19

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 25

23/01/2015, 15:17:47 via App

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:20:08 via App

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

23/01/2015, 15:21:09 via Web

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:24:22 via App

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

23/01/2015, 15:25:30 via Web

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

tenta a sorte kkk vai q né

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:27:50 via App

muitos APP pra fazer um nanodroid ;/

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

23/01/2015, 15:46:16 via Web

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

tenta a sorte kkk vai q né

só da erro de systen ui se vc colocar a opçao de relogio centrallizado na barra de status, fiz a instalação limpa limpa e nao tinha dado nada, ai escolhi essa opção e deu o erro

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:47:26 via App

Felipe Nunes

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

tenta a sorte kkk vai q né

só da erro de systen ui se vc colocar a opçao de relogio centrallizado na barra de status, fiz a instalação limpa limpa e nao tinha dado nada, ai escolhi essa opção e deu o erro

e essa opção da nisso MSM, lá no xda o rapaz falouu qe foi mudar qe deu

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

23/01/2015, 15:50:33 via Web

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

tenta a sorte kkk vai q né

só da erro de systen ui se vc colocar a opçao de relogio centrallizado na barra de status, fiz a instalação limpa limpa e nao tinha dado nada, ai escolhi essa opção e deu o erro

e essa opção da nisso MSM, lá no xda o rapaz falouu qe foi mudar qe deu

fiz instalaçao limpa atoa entao, af kkkk mais ta bom, pode atualizar ae sem medo, só não mudar essa opção

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 15:55:06 via App

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

tenta a sorte kkk vai q né

só da erro de systen ui se vc colocar a opçao de relogio centrallizado na barra de status, fiz a instalação limpa limpa e nao tinha dado nada, ai escolhi essa opção e deu o erro

e essa opção da nisso MSM, lá no xda o rapaz falouu qe foi mudar qe deu

fiz instalaçao limpa atoa entao, af kkkk mais ta bom, pode atualizar ae sem medo, só não mudar essa opção

alguma outra mudança ?

LOkS já tento muda o relogio ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

23/01/2015, 15:57:17 via Web

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Felipe Nunes

WellinghtonRafael

Gabriel Souza

A ROM de hoje está dando erro no System UI?

segundo o LOKS, não esta dando nao

atualizei por cima da do dia 20 e deu system ui

e age eis a questão já baixei aqui ;/
atualizo ou nao to na do dia 19

tenta a sorte kkk vai q né

só da erro de systen ui se vc colocar a opçao de relogio centrallizado na barra de status, fiz a instalação limpa limpa e nao tinha dado nada, ai escolhi essa opção e deu o erro

e essa opção da nisso MSM, lá no xda o rapaz falouu qe foi mudar qe deu

fiz instalaçao limpa atoa entao, af kkkk mais ta bom, pode atualizar ae sem medo, só não mudar essa opção

alguma outra mudança ?

LOkS já tento muda o relogio ?

alem do q o loks disse, o que vi de diferente foi q pode mudar os atalhos da tela de bloqueio

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 16:05:26 via App

vou arriscar aqui já volto
e posto o feedback

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 16:27:25 via App

tou usando aqui, e meu dedo esta coçando pra colocar o relógio no centro, kkkll

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 16:44:32 via App

Felipe conseguiu mudar a foto da tela de bloqueio ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

23/01/2015, 18:43:30 via Web

galera fui instalar a cm 12 arrisquei ir da stock 4.4.4 direto pra ela instalei cm os gapps da 5.0 intalou tudo certinho e tals mais nao sai da tela de boot com o simbolo da cyanogem sei que o primeiro boot dmora mais ja vai pra uns 30 minutos e nada me ajudem oque fazer quero mt testar essa rom..... ele entra em modo recovery e tudo certim sinal que nao brickei o aparelho kk me ajudem por favor!!!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/01/2015, 19:46:47 via App

San Araújo

galera fui instalar a cm 12 arrisquei ir da stock 4.4.4 direto pra ela instalei cm os gapps da 5.0 intalou tudo certinho e tals mais nao sai da tela de boot com o simbolo da cyanogem sei que o primeiro boot dmora mais ja vai pra uns 30 minutos e nada me ajudem oque fazer quero mt testar essa rom..... ele entra em modo recovery e tudo certim sinal que nao brickei o aparelho kk me ajudem por favor!!!

instala o twrp e depois com algum pen drive e com cabo otg instala a cm11 snpachat e depois a cm12

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder