Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 511

18/fev/2015 19:37:06 via App

Loks

Yuri Mendes

Loks

Loks

Jefferson Sá

Yuri Mendes

Loks

Bom dia, uma coisa que eu estava notando aqui, desde as primeiras ROM's, é que não consigo rodar o Real Racing 3, depois que passa o tutorial de início, o jogo fecha, alguém já testou isso? Tirando isso, cada atualização melhora ainda mais!

Tbm percebi isso gosto muito do RR3 mas n roda

Eu to com o jogo instalado aqui e ta rodando de boas. To usando a build de hoje. Mas quando estava usando a do dia 15 ele travou depois do tutorial mas depois abri e ta rodando normal.

Já instalei a build de hoje, vou tentar rodar aqui, vai que...

Consegui, limpei os dados e coisei de novo aí funfou!

Acabei de limpar os dados estou esperando baixar dnv, DPS tu simplesmente jogou e foi?

Sim, aí quando eu ia começar um desafio novo, fechou, abri o jogo de novo e depois disso não deu mais nenhuma fechada, rodando melhor que na stock até! :D

• Deixei em modo Performance...

Não consegui

• Posts no fórum: 185

18/fev/2015 20:06:20 via App

Gustavo

Posso instalar por cima da Stock 5.0.2?

Pode sim, instalar por cima da stock 5.0.2 não tem problema, só dá loop se vc vier direto da stock 4.4.4

18/fev/2015 20:10:46 via App

Filipe Britto

Galera, estou na Stock 5.0.2, XT1033. Posso fazer o procedimento para CM12 e não dará loop? Li alguns que tiveram loop e passaram a CM11 primeiro, e depois posso fazer down pra Stock ou GPE 4.4.4 sem problemas? OBG.

Pelo que eu entendi tem que instalar a cm11 antes só aqueles que estão na stock 4.4.4 😕
Sobre fazer o downgrade, eu fiz várias vezes e nunca deu problema.

• Posts no fórum: 109

18/fev/2015 20:12:29 via App

Yuri Ribeiro

Gustavo

Pode sim, instalar por cima da stock 5.0.2 não tem problema, só dá loop se vc vier direto da stock 4.4.4

Qual build tá melhor? de qual dia?

18/fev/2015 20:25:54 via App

Gustavo

Yuri Ribeiro

Gustavo

Tô rodando a de hj mesmo, super suave, sem problemas e dessa vez a bateria tá me surpreendendo, acho que essa é a versão que dura mais. (as anteriores estavam consumindo bastante)

18/fev/2015 20:29:20 via App

Agora que eu percebi que não preciso baixar o SuperSU, os apps com root funcionam normalmente 😀
Eu tava baixando sempre kkkk

• Posts no fórum: 109

18/fev/2015 20:29:28 via App

Yuri Ribeiro

Gustavo

Yuri Ribeiro

Gustavo

Tô rodando a de hj mesmo, super suave, sem problemas e dessa vez a bateria tá me surpreendendo, acho que essa é a versão que dura mais. (as anteriores estavam consumindo bastante)

Baixei a de ontem (mas tô criando coragem pra instalar, rs), vou instalar ela, e depois atualizo.

• Posts no fórum: 39

18/fev/2015 20:38:58 via Web

Yuri Ribeiro

Filipe Britto

Galera, estou na Stock 5.0.2, XT1033. Posso fazer o procedimento para CM12 e não dará loop? Li alguns que tiveram loop e passaram a CM11 primeiro, e depois posso fazer down pra Stock ou GPE 4.4.4 sem problemas? OBG.

Pelo que eu entendi tem que instalar a cm11 antes só aqueles que estão na stock 4.4.4 😕
Sobre fazer o downgrade, eu fiz várias vezes e nunca deu problema.

Entendi parceiro, usava a PA antes mas to a um tempo na Stock, vou realizar o procedimento, valeu.

• Posts no fórum: 507

18/fev/2015 21:28:48 via Web

Gustavo

Tenho root. posso instalar? ou tenho q tirar o root?

Não precisa tirar o root :)
Eu tava na Stock 5.0.2 com root!
Simplesmente dei um Wipe Data / Dalvik / Cache :D
Ae instalei a ROM, dei wipe Dalvik / Cache novamente (Só pra garantir que iria funcionar) e instalei o Kernel Optimus (laughing)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 507

18/fev/2015 21:42:03 via Web

Gabriel de Andrade

Alguém sabe informar como voltar ao kernel da cm sem perder os após que já tenho instalado?

Vou resumir pra ficar mais fácil !

Baixe a última ATT via OTA;
Entre no Modo Recovery do Celular;
Dê Wipe Cache / Dalvik;
"Flasheie" a rom que você baixou, de preferencia a mais recente (As ATT ficam salvas na pasta "cmupdater");
Reinicie o Celular e seja feliz :)

Na minha humilde opinião, o Kernel Opitimus ainda é bem melhor que o Kernel da CM! Até mesmo que o da rom de hoje. E olha que ela ta excelente :P

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 638

18/fev/2015 22:14:02 via Web

San Araújo

Galera saiu outro kernel pra cm lá no xda so que eskeci o nome e não tirei o link :/!!!

Tem tudo pra ser um kernel excelente a forma em que ele é copilado também tem fast charge tempo que não vejo kernel com isso, e o Double TAP to wake dele usa uma forma nova de fazer é para não ter os problemas que o optimus tem >> http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/elementarykernel-t3034178 <<

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 508

18/fev/2015 22:15:33 via App

Bira Rdf

San Araújo

Galera saiu outro kernel pra cm lá no xda so que eskeci o nome e não tirei o link :/!!!

Tem tudo pra ser um kernel excelente a forma em que ele é copilado também tem fast charge tempo que não vejo kernel com isso, e o Double TAP to wake dele usa uma forma nova de fazer é para não ter os problemas que o optimus tem >> http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/elementarykernel-t3034178 <<

esse msm mano vou testar ele!!

• Posts no fórum: 638

18/fev/2015 22:35:55 via Web

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Testa aí depois da um toque pra gente.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 122

18/fev/2015 22:41:53 via App

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Testa aí depois da um toque pra gente.

Tem esse também, atualizaram dia 16...http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-tgm-hybrid-kernel-t3005579

— alterado em 18/fev/2015 22:42:17

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27