Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 508

19/fev/2015 0:09:57 via App

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Galera saiu outro kernel pra cm lá no xda so que eskeci o nome e não tirei o link :/!!!

Tem tudo pra ser um kernel excelente a forma em que ele é copilado também tem fast charge tempo que não vejo kernel com isso, e o Double TAP to wake dele usa uma forma nova de fazer é para não ter os problemas que o optimus tem >> http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/elementarykernel-t3034178 <<

esse msm mano vou testar ele!!

Testa aí depois da um toque pra gente.

to testando aqui mano a principio muito bom, e ta tudo funcionando, vou ver a bateria como ta acabei de instalar ele kk!!

19/fev/2015 0:30:26 via App

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Galera saiu outro kernel pra cm lá no xda so que eskeci o nome e não tirei o link :/!!!

Tem tudo pra ser um kernel excelente a forma em que ele é copilado também tem fast charge tempo que não vejo kernel com isso, e o Double TAP to wake dele usa uma forma nova de fazer é para não ter os problemas que o optimus tem >> http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/elementarykernel-t3034178 <<

to testando aqui mano a principio muito bom, e ta tudo funcionando, vou ver a bateria como ta acabei de instalar ele kk!!

quando coloca a GPU em simples ondemand o cel trava e reinicia sozinho :/!!

• Posts no fórum: 44

19/fev/2015 1:02:07 via Web

Oi galera hoje fui atualizar o cel e a pareceu um Recovery da cm ! E não atualizou .isto tbm aconteceu com vcs. Mais fonte eu troquei o Recovery

• Posts no fórum: 122

19/fev/2015 1:16:46 via App

walacems

Oi galera hoje fui atualizar o cel e a pareceu um Recovery da cm ! E não atualizou .isto tbm aconteceu com vcs. Mais fonte eu troquei o Recovery

Provavelmente vc deixou marcado em opções do desenvolvedor para atualizar o recovery junto com a ROM...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 122

19/fev/2015 1:20:53 via App

San Araújo

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

quando coloca a GPU em simples ondemand o cel trava e reinicia sozinho :/!!

Esse kernel não é pra customizações, ele já vem pronto... O próprio dev fala isso...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 179

19/fev/2015 2:12:40 via Web

A versão do dia 18 esta estável? To bem interessado nessa CM.

o Wifi ta de boa? E o roteador wifi? , Bluetooh? A rom esta toda em PT-BR? . Dois chips também né? E uma ultima coisa , qual a versão mais estável? Porque não curto muito ficar trocando a firmware, da ultima vez quase matei meu cel e.e.

Só trocaria caso vier uma versão melhor, ou mais estável.

PS: Tem um monte de Gapps, qual a diferença e qual o mais recomendado ? '-'

— alterado em 19/fev/2015 2:16:22

19/fev/2015 3:45:22 via App

esse kernel elementary tem a função nativa de ascender a tela cm 2 toques diz o dev no tópico q ela e otimizada pra não gastar MT bateria to usando ele pra ver se realmente e assim ,mais o kernel e MT bom!!

19/fev/2015 3:46:42 via App

Rodrigo Cavalcanti

so aqui depois de colocar o elementary kernel o xposed nao funciona de jeito nenhum??

não uso o xposed amigo não tenho como te responder, :/ pq ouvi relatos q ele não funciona na cm,então nem quiz testar!!

— alterado em 19/fev/2015 3:47:08

• Posts no fórum: 507

19/fev/2015 4:01:42 via Web

San Araújo

Rodrigo Cavalcanti

so aqui depois de colocar o elementary kernel o xposed nao funciona de jeito nenhum??

não uso o xposed amigo não tenho como te responder, :/ pq ouvi relatos q ele não funciona na cm,então nem quiz testar!!

Ele não funciona na CM em celulares com 2 Chips!
Como no meu caso, é o modelo XT1033. Eu tinha tentado várias vezes e realmente não funcionou.

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 18

19/fev/2015 4:15:12 via Web

San Araújo

esse kernel elementary tem a função nativa de ascender a tela cm 2 toques diz o dev no tópico q ela e otimizada pra não gastar MT bateria to usando ele pra ver se realmente e assim ,mais o kernel e MT bom!!

Que configurações você está utilizando no kernel elementary??

• Posts no fórum: 463

19/fev/2015 4:25:58 via App

Luys Fernnando

San Araújo

Rodrigo Cavalcanti

Ele não funciona na CM em celulares com 2 Chips!
Como no meu caso, é o modelo XT1033. Eu tinha tentado várias vezes e realmente não funcionou.

é realmente nao funciona, voltei pro kernel stock e funcionou, instalei outro kernal personalizado e funcionou tambem, ai instalei esse dnv pra ver se tava com sorte e nao funcionou.. espero q nas proximas atualizacoes o dev corrija isso, pq o kernel parece ser promissor

19/fev/2015 4:31:07 via Web

Rodrigo Leão

San Araújo

Não precisa configurar nada, já vem perfeito. Só flashear e correr pra galera kk (laughing)

Esse kernel não foi feito para ser "altamente configurável" :P
Ele foi feito para ser simples e eficiente! Porém ele tem algumas funções adicionais como DT2W, SoundControl, Fast Charge, etc.

This is supposed to be a clean Lollipop kernel without hybrid updates. Most of the modifications will consist of added features like DT2W, SoundControl etc.

19/fev/2015 4:33:34 via App

Luys Fernnando

Rodrigo Leão

San Araújo

Não precisa configurar nada, já vem perfeito. Só flashear e correr pra galera kk (laughing)

Esse kernel não foi feito para ser "altamente configurável" :P
Ele foi feito para ser simples e eficiente! Porém ele tem algumas funções adicionais como DT2W, SoundControl, Fast Charge, etc.

This is supposed to be a clean Lollipop kernel without hybrid updates. Most of the modifications will consist of added features like DT2W, SoundControl etc.

isso ae kkk!!

• Posts no fórum: 179

19/fev/2015 5:35:16 via Web

Ou gente me responde ai e.e

Wifi , bluetooh e roteador estão funcionando?

A versão do dia 18 esta boa?

*E esse bug do video? Como é. Fica em câmera lenta? Ou ja foi consertado , nessas novas versões?

— alterado em 19/fev/2015 5:55:38

19/fev/2015 6:55:36 via App

Luiz André

Ou gente me responde ai e.e

Wifi , bluetooh e roteador estão funcionando?

A versão do dia 18 esta boa?

*E esse bug do video? Como é. Fica em câmera lenta? Ou ja foi consertado , nessas novas versões?

• Tudo funcionando;
  • A do dia 18 ta excelente. Muito fluida e com uma ótima duração de bateria, parece até mintira kkkk :D
  • O bug do vídeo simplesmente é que ele fica em câmera lenta, mas tem uma "solução" pra ele lá na primeira página;
  • Ainda não foi consertado. Porém esse bug nunca aconteceu comigo :P

19/fev/2015 7:07:47 via App

Esse Kernel Elementary é show de bola!
Além da praticidade de não precisar configurar nada, ainda deixa a ROM muito mais fluida e Com a duração da bateria de tirar o fôlego u.u
Isso sem falar nas suas funções :)

To jogando SimCity BuildIt e o jogo ficou rodando lisinho com esse kernel u.u
Mesmo jogando esse game que é "pesado", ainda ta segurando legal a bateria :D

19/fev/2015 13:05:00 via App

Yuri Cavalcante

Quem já usou o Kernel Elementary e o Optimus Falcon, tao achando o qual kernel melhor?

todos 2 estão muito bons amigos,ai vai da sua preferência MSM, eu achei q o optmus segura um pouco mais a bateria mais nada q chegue a encomodar não!!!