Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 508

19/fev/2015 19:11:03 via App

Leonardo Dutra

San Araújo

Leonardo Dutra

Testei o Elementary, realmente muito bom, sistema super fluido. Não testei nenhum jogo ainda mas se percebe claramente que ficou mais rápido. E a bateria ta bem mais duradoura. Recomendo.

Mas o facebook ainda trava um pouco. Acho que é culpa do app do facebook mesmo :P

e sim amigo esse APP e uma "%#%$, já exclui faz tempo só faz pra bugar o celular, gastar bateria e comer memoria RAM,vejo o face pelo navegador bem pratico e não buga meu cel!!!

Realmente, agora usando mais um pouco eu percebi que claramente ficou mais rápido e fluido. Só mesmo o facebook que dá umas lagadas de vez em quando, bem raramente. Ou seja, esse kernel ajudou até o facebook a ficar mais rapido.

Eu li em algum lugar que o facebook ta projetando um app mais leve com o material design pro lollipop. Pra alguns beta testers eu acho que já saiu. Dai esse sim deve rodar fluido.

E uma observação que eu queria citar do lollipop é o fato que as abas do google chrome serem integradas na aba aplicativos recentes. Eu não gostei pois tenho mania de deixar os aplicativos recentes limpo pra eliminar o lag (eu sou muito chatinho na questão desempenho :P), e no caso eu gosto de deixar as abas abertas e fechar o chrome pra futuramente ler, ou continuar. Agora quando você clica o botão pra limpar, você fecha as abas também. Achei isso meio desnecessario :P

kkkk tbm sou assim a versão de hj do kernel tem over da GPU pra quem curti jogos pesados vai ser bom!!!

• Posts no fórum: 26

19/fev/2015 19:26:30 via Web

San Araújo

kkkk tbm sou assim a versão de hj do kernel tem over da GPU pra quem curti jogos pesados vai ser bom!!!

Qual versão do kernel você ta falando? Porque se pah já baixei a nova versão :D

19/fev/2015 19:32:20 via App

Leonardo Dutra

San Araújo

Qual versão do kernel você ta falando? Porque se pah já baixei a nova versão :D

a nova MSM, a de hj 19/02!!!

19/fev/2015 19:34:04 via App

Bruno C.

Posso instalar por cima da gpe 5.0.1 por ela ser dual vai dar algum problema

amigo não te responde pq sinceramente não sei te dizer, mais da uma garimpada no tópico aqui,senão me engano já fizeram essa pergunta e foi respondida ta nas primeiras paginas!!! sorte ae!!!

• Posts no fórum: 122

19/fev/2015 19:36:10 via App

Leonardo Dutra

San Araújo

Leonardo Dutra

Testei o Elementary, realmente muito bom, sistema super fluido. Não testei nenhum jogo ainda mas se percebe claramente que ficou mais rápido. E a bateria ta bem mais duradoura. Recomendo.

Mas o facebook ainda trava um pouco. Acho que é culpa do app do facebook mesmo :P

e sim amigo esse APP e uma "%#%$, já exclui faz tempo só faz pra bugar o celular, gastar bateria e comer memoria RAM,vejo o face pelo navegador bem pratico e não buga meu cel!!!

Realmente, agora usando mais um pouco eu percebi que claramente ficou mais rápido e fluido. Só mesmo o facebook que dá umas lagadas de vez em quando, bem raramente. Ou seja, esse kernel ajudou até o facebook a ficar mais rapido.

Eu li em algum lugar que o facebook ta projetando um app mais leve com o material design pro lollipop. Pra alguns beta testers eu acho que já saiu. Dai esse sim deve rodar fluido.

E uma observação que eu queria citar do lollipop é o fato que as abas do google chrome serem integradas na aba aplicativos recentes. Eu não gostei pois tenho mania de deixar os aplicativos recentes limpo pra eliminar o lag (eu sou muito chatinho na questão desempenho :P), e no caso eu gosto de deixar as abas abertas e fechar o chrome pra futuramente ler, ou continuar. Agora quando você clica o botão pra limpar, você fecha as abas também. Achei isso meio desnecessario :P

Da pra tirar isso em configurações do Chrome...

— alterado em 19/fev/2015 19:36:51

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

19/fev/2015 19:37:58 via Web

Leonardo Dutra

San Araújo

Leonardo Dutra

usando o app do facebook material design aki... tá realmente ótimo!!!

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 26

19/fev/2015 19:38:58 via Web

Lucas Ricardo Borba

Da pra tirar isso em configurações do Chrome...

AHUASUHSUHASUSAUHASHUAS eu imaginei isso. Realmente, obrigado por me confirmar isso.

— alterado em 19/fev/2015 19:39:14

Conta desativada

19/fev/2015 19:47:17 via Web

Yuri Mendes

Eu ia até testar o kernel mas estou a 5h com a ROM(1h30 de tela) e tenho 77% de bateria ainda

vale à pena testar cara... faz backup da ROM se não gostar (impossível) aí vc volta

• Posts no fórum: 511

19/fev/2015 19:51:02 via App

Thiago Matos

Yuri Mendes

Eu ia até testar o kernel mas estou a 5h com a ROM(1h30 de tela) e tenho 77% de bateria ainda

vale à pena testar cara... faz backup da ROM se não gostar (impossível) aí vc volta

Hahahahhahahaha q dúvida cruel ta ótimo o gasto de bateria

• Posts no fórum: 179

19/fev/2015 19:52:29 via Web

Alguem sabe como tira a vibração quando aperta o menu de voltar? Não consigo tirar. Instalei a ROM, senti uns engagos.

• Posts no fórum: 244

19/fev/2015 20:08:17 via App

uma pergunta boba kk tem algum kernel personalizado pra rom stock lollipop ?

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Conta desativada

19/fev/2015 20:11:23 via Web

Bruno Carvalho

uma pergunta boba kk tem algum kernel personalizado pra rom stock lollipop ?

ainda não

Conta desativada

19/fev/2015 20:13:55 via Web

Luiz André

Alguem sabe como tira a vibração quando aperta o menu de voltar? Não consigo tirar. Instalei a ROM, senti uns engagos.

Configurar > Sounds > Vibrar ao tocar