Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

19/fev/2015 20:14:05 via Web

Luiz André

Alguem sabe como tira a vibração quando aperta o menu de voltar? Não consigo tirar. Instalei a ROM, senti uns engagos.

Configurar > Sounds > Vibrar ao tocar

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

19/fev/2015 20:15:54 via Web

Leonardo Dutra

Como acessa as configurações do Kernel?

TricksterMod, Performance Control, Device Control.... todos menos performance na Play Store

• Posts no fórum: 179

19/fev/2015 20:24:57 via Web

Thiago Matos

Luiz André

Alguem sabe como tira a vibração quando aperta o menu de voltar? Não consigo tirar. Instalei a ROM, senti uns engagos.

Não vai, ta desmarcado mesmo assim vibra , mas vida só naqueles botões (triângulo, quadrado e bolinha) . (de menu) . Ai quando tento ativar a função ela fica marcada, quando saio da opção som e volto. Ela esta desmarcada

Conta desativada

19/fev/2015 20:36:23 via Web

Luiz André

Thiago Matos

Luiz André

Não vai, ta desmarcado mesmo assim vibra , mas vida só naqueles botões (triângulo, quadrado e bolinha) . (de menu) . Ai quando tento ativar a função ela fica marcada, quando saio da opção som e volto. Ela esta desmarcada

então infelizmente não sei...

aki está funcionando, está em q build??

19/fev/2015 20:45:51 via Web

Thiago Matos

Luiz André

Thiago Matos

Luiz André

Build do dia 18

Você esta usando qual?

O estranho que quando boto em modo economia de bateria para de vibrar, mas fica bem lento o celular

— alterado em 19/fev/2015 20:56:55

• Posts no fórum: 638

19/fev/2015 21:03:37 via Web

Luiz André

Vi que você estava com problemas para instalar a Cm 12 mais que já conseguiu e que ficou surpreso por não apagar seus dados toda vez que for nos wipes do TWRP você só não pode marcar o storage se não me engano se é esse nome ele vai apagar tudo do seu celular o factory reset também, agora data limpa seu celular apps mais o que esta na memória músicas fotos não vai apagar você só terá que reinstalar tudo de novo, System vai limpar seu celular como se não tivesse ROM nenhuma nada ou seja sem Os se não me engano e o cache e dalvik limpa pra instalar ROMs Kernels etc e quando você quer dar uma atualizada no sistema ao instalar algum APP que começou a dar umas travadas o Android vai atualizar com aquele novo APP e otimizar o uso dele e parar os engasgou. Tava bem pra trás a pergunta mais fica aí pra quem não sabe(laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

19/fev/2015 21:07:51 via Web

Pergunta pra quem está usando o elementary como esta o uso melhor que o optimus? Acredito que bateria talvez ele não vai economizar mais que o optimus mais talvez fluidez possa aumentar o fato de não poder alterar o governo da gpu pra simples ondemand faz uma diferença significativa porque ajuda bastante na bateria essa configuração, porém entretanto toda via vi no xda que para o Double TAP to Wake funcionar legal precisa deixar a gpu no máximo acredito que 550 se não me engano porque menos não funciona isso procede? (thinking)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 122

19/fev/2015 21:13:26 via App

Bira Rdf

Pergunta pra quem está usando o elementary como esta o uso melhor que o optimus? Acredito que bateria talvez ele não vai economizar mais que o optimus mais talvez fluidez possa aumentar o fato de não poder alterar o governo da gpu pra simples ondemand faz uma diferença significativa porque ajuda bastante na bateria essa configuração, porém entretanto toda via vi no xda que para o Double TAP to Wake funcionar legal precisa deixar a gpu no máximo acredito que 550 se não me engano porque menos não funciona isso procede? (thinking)

Eu tô usando aqui a 450 e tá pegando de boa

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Conta desativada

19/fev/2015 21:17:39 via Web

Luiz André

Thiago Matos

Luiz André

Thiago Matos

Luiz André

Build do dia 18

Você esta usando qual?

O estranho que quando boto em modo economia de bateria para de vibrar, mas fica bem lento o celular

tô usando a do dia 19, mas pode ser q é pq qnd desabilitei a vibração estava na buid do dia 12 e nela estava funcionando (thinking)

Conta desativada

19/fev/2015 21:21:28 via Web

Bira Rdf

a informação não procede... até fiz o teste aki pra ver, e pra mim ele está melhor q o optimus

Conta desativada

19/fev/2015 21:21:38 via Web

Bira Rdf

a informação não procede... até fiz o teste aki pra ver, e pra mim ele está melhor q o optimus

• Posts no fórum: 463

19/fev/2015 21:28:20 via App

Thiago Matos

Bira Rdf

double tap to wake funciona bem demais! raro demais nao ligar a tela com dois toques, mesmo q sejam muito rapidos, e quanto ao kernel em si, eu to extremamente satisfeito, instalei ele ontem e notei uma melhora muito notavel na fluidez/performance do celular, nao fiquei com ela pq nao era compativel com o xposed, mas saiu att hj e agora é, quanto a bateria ainda nao tive tempo pra fazer o teste, mas o celular ta outro, muito rapido, esse kernel é show demais!

Conta desativada

19/fev/2015 21:58:20 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Thiago Matos

Bira Rdf

double tap to wake funciona bem demais! raro demais nao ligar a tela com dois toques, mesmo q sejam muito rapidos, e quanto ao kernel em si, eu to extremamente satisfeito, instalei ele ontem e notei uma melhora muito notavel na fluidez/performance do celular, nao fiquei com ela pq nao era compativel com o xposed, mas saiu att hj e agora é, quanto a bateria ainda nao tive tempo pra fazer o teste, mas o celular ta outro, muito rapido, esse kernel é show demais!

realmente... esse kernel está ótimo... só queria um overclock da CPU agr, mas tá perfeito

• Posts no fórum: 244

19/fev/2015 21:59:01 via Web

Acabei de ir pra cm12 tava na stock 5.0.2 e instalei pelo philz touch, com factory reset e wipe cache e dalvick, instalei o elementary kernel, bom até agora nenhun lag tudo funcionando normal, facebook sem travamento em videos (estou usando a versao material design). pelo oque eu percebi a fluidez com esse kernel é demais ta rodando lisinho, vou instalar o xposed agora e fazer um backup e continuar com elas por uns dias pra ver se tem diferença no consumo de bateria msm :D

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

19/fev/2015 22:20:29 via Web

Bira Rdf

Luiz André

Vi que você estava com problemas para instalar a Cm 12 mais que já conseguiu e que ficou surpreso por não apagar seus dados toda vez que for nos wipes do TWRP você só não pode marcar o storage se não me engano se é esse nome ele vai apagar tudo do seu celular o factory reset também, agora data limpa seu celular apps mais o que esta na memória músicas fotos não vai apagar você só terá que reinstalar tudo de novo, System vai limpar seu celular como se não tivesse ROM nenhuma nada ou seja sem Os se não me engano e o cache e dalvik limpa pra instalar ROMs Kernels etc e quando você quer dar uma atualizada no sistema ao instalar algum APP que começou a dar umas travadas o Android vai atualizar com aquele novo APP e otimizar o uso dele e parar os engasgou. Tava bem pra trás a pergunta mais fica aí pra quem não sabe(laughing)

Consegui sim cara. A rom so esta com alguns engagos, acha que devo fazer uma formatação completa?

Thiago Matos

tô usando a do dia 19, mas pode ser q é pq qnd desabilitei a vibração estava na buid do dia 12 e nela estava funcionando (thinking).

Ai não sei cara. Porque aqui não funciona, as vezes ate irrita essa vibração. A versão do dia 19 está estavel?

— alterado em 19/fev/2015 22:22:01

• Posts no fórum: 37

19/fev/2015 23:52:39 via App

essa kernel elementary é mito, tirei do carregador 6hs, e ja sao quase 21h, e a bateria ta mitando em seus 66%, usando wifi direito, como pode?

• Posts no fórum: 122

20/fev/2015 0:58:39 via App

JOVER SIOLI

Galera alguém sabe se já tem algum kernel com overclock para a cm12?Ou em roms baseadas na CM12? Será que esse dá?
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2786336

Ainda não tem amigo... Esse daí se vc instalar o Wi-Fi para de funcionar...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27