Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 122

20/fev/2015 15:16:57 via App

San Araújo

Lucas Ricardo Borba

É normal ficar com uma luz vermelha no sensor de aproximação quando a tela está desligada?estou usando o elementary kernel

no meu sempre ficou assim desde novo kk!!

No meu começou quando eu instalei o elementary kernel... Será que dá algum problema?

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 507

20/fev/2015 15:42:11 via Web

Lucas Ricardo Borba

San Araújo

Lucas Ricardo Borba

É normal ficar com uma luz vermelha no sensor de aproximação quando a tela está desligada?estou usando o elementary kernel

No meu começou quando eu instalei o elementary kernel... Será que dá algum problema?

Rsrsrs, isso é normal!
É a função "DT2W" (Double Tap 2 Wake) que faz o sensor ficar sempre ligado, mas com esse kernel não vai gastar muita bateria não :P

Quando a tela estiver apagada, de 2 toques na tela pra você ver o que acontece :)

Se quiser desativar, instale o APP "Kernel Adiutor", e desative por ele...

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 507

20/fev/2015 15:45:08 via Web

Bira Rdf

Meu vou te falar esse kernel adiutor é sensacional da pra configurar muita coisa nele que no Trickster mod nem sonha em ter e fora que ele já reconhece o novo Double TAP to Wake usado no Elementary obrigado pela indicação do pessoal que se não me engano foi do Luys Fernando. (cool)

Sim, foi eu. O APP é top mesmo :D
Enquanto isso, o TricksterMod ta meio que abandonado :(

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

20/fev/2015 16:16:32 via App

Luys Fernnando

Lucas Ricardo Borba

San Araújo

Lucas Ricardo Borba

Rsrsrs, isso é normal!
É a função "DT2W" (Double Tap 2 Wake) que faz o sensor ficar sempre ligado, mas com esse kernel não vai gastar muita bateria não :P

Quando a tela estiver apagada, de 2 toques na tela pra você ver o que acontece :)

Se quiser desativar, instale o APP "Kernel Adiutor", e desative por ele...

Valeu mesmo, tava preocupado por não saber o que era essa luzindo... 😁

• Posts no fórum: 2

20/fev/2015 17:25:57 via Web

Gente,

De uns dias pra cá sempre quando vou atualizar o Cyanogen pelo aparelho, ele reinicia mas entra em modo recovery ao invés de ir para aquela tela de atualização.

• Posts no fórum: 244

20/fev/2015 18:27:03 via App

galera a rom bliss pop tmb ta sensacional e da pra usar com o elementary kernel, top top top :D

— alterado em 20/fev/2015 18:27:22

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 508

20/fev/2015 18:37:29 via App

Bruno Carvalho

galera a rom bliss pop tmb ta sensacional e da pra usar com o elementary kernel, top top top :D

passa o link ae kk

20/fev/2015 19:08:05 via Web

San Araújo

Bruno Carvalho

passa o link ae kk

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-t3018246 ta ai :D

o legal dela e que ela tem bem mais personalização do que a cm12, so nao sei por qual motivo a escala de animação vem em 0,5 so mudar la na opções do desenvolvedor e ela vem com o device control instalado como apk do sistema, pra configurar vai em performance ;)

Moto G 2015 XT1543

• Posts no fórum: 54

20/fev/2015 19:30:07 via Web

Galera eu vi que alguém perguntou isso a algumas paginas atrás e ate agora ninguém havia respondido e estou com o mesmo problema...
após a instalação da cm 12 meu cel parece estar com o auto falante estourado...
aconteceu com mais alguém?
tem solução?

20/fev/2015 19:31:05 via App

Bruno Carvalho

San Araújo

Bruno Carvalho

passa o link ae kk

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-t3018246 ta ai :D

o legal dela e que ela tem bem mais personalização do que a cm12, so nao sei por qual motivo a escala de animação vem em 0,5 so mudar la na opções do desenvolvedor e ela vem com o device control instalado como apk do sistema, pra configurar vai em performance ;)

vlw mano vou testa ela dpois!!!

20/fev/2015 19:32:47 via App

Rafael Camargo

Galera eu vi que alguém perguntou isso a algumas paginas atrás e ate agora ninguém havia respondido e estou com o mesmo problema...
após a instalação da cm 12 meu cel parece estar com o auto falante estourado...
aconteceu com mais alguém?
tem solução?

aqui ta normal mano, tenta da um wipe, "dalvick cache e cache" pra ver se resolve!

• Posts no fórum: 8

20/fev/2015 20:41:38 via Web

Yuri Mendes

To usando a build de hj com o elementary e tá gastando muita bateria

Eu também notei que a de hoje ta com um gasto insano, to usando o optimus kernel e a do dia 18 estava melhor em relação a bateria.

• Posts no fórum: 8

20/fev/2015 20:55:30 via Web

Bruno Carvalho

San Araújo

Bruno Carvalho

passa o link ae kk

xXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ta ai :D

Dei uma boa olhada no forúm XDA e parece muito promissor, precisa fazer algum downgrade ou posso instalar por cima da CM12?

• Posts no fórum: 2.976

20/fev/2015 22:15:50 via App

Bruno C.

Como desativa essa vibração do voltar

Thiago Matos

Luiz André

Alguem sabe como tira a vibração quando aperta o menu de voltar? Não consigo tirar. Instalei a ROM, senti uns engagos.

Configurar > Sounds > Vibrar ao tocar

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 179

20/fev/2015 22:24:15 via Web

Emerson

Bruno C.

Thiago Matos

Luiz André

Alguem sabe como tira a vibração quando aperta o menu de voltar? Não consigo tirar. Instalei a ROM, senti uns engagos.

Configurar > Sounds > Vibrar ao tocar

Bruno C.

Não funciona, E um bug da versão 18. Na versão do dia 20 . No change log fala que foi corrigo.

Mais vi nuns posts atrás que a versão do dia 20 esta com consumo exagerado de bateria. Ai não sei o que fazer.

Me disseram que a versão do dia 12 esta boa. Pensei em fazer o flash da rom do dia 12, depois re-flashear a do dia 18.

Mais ja ate estou acostumando com essa vibração chata

20/fev/2015 23:17:05 via App

Saiu a versão R6 do optimus kernel...

20/fev/2015 23:32:45 via App

pode instalar a blisspop por cima da cm12 ou da stock 5.02 q vai de boa so da os wipe, achei outra rom kkk a cyan hacker, roda lisinha, e ja vem com o kernel na medida certa, muito top essa tmb,depois posto o link, pq agora to pelo cel :D

Moto G 2015 XT1543

21/fev/2015 0:05:43 via Web

Vo upar as roms que eu tenho aqui no drive ai posto o link pra ajudar a galera ai ;)

Moto G 2015 XT1543