Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

21/fev/2015 18:15:51 via Web

Yuri Mendes

Bira Rdf

ROM de hoje 21/02 voltou a alta duração de bateria, aqui travou a contagem com o Elementary meu caro Watson kkkkkkk :P

Cara vi uma pessoa reclamando do gasto de bateria na ROM de hj + elementary, estou com a de ontem mais o elementary e o gasto ta altíssimo. Ta gastando quanto exatamente aí de bateria (horas de tela e porcentagem)?

Se você quer economia fica na do dia 18 ou 19, gente só pra esclarecer não é porque sai atualização todos os dias que vocês devem atualizar fiquem na do dia que vocês mais gostaram e sentiram melhor eu usava a PA e atualização era uma vez por semana então não necessita estar na do dia 19 perfeita em economia e sair dela pra ir para uma mais atual que está gastando muita bateria só para estar numa rom mais atual isso não tem lógica, mais a do dia 21 está melhor que a do dia 20 porém dos dias 19 e 18 estão bem melhores pelo menos pra mim. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 8

21/fev/2015 19:04:15 via Web

San Araújo

.:DARTH‑DROID:.

tentei instalar por cima da 4.4.4 gpe e tava dando erro pra montar "system" resumindo deu bootloop, ai intalei a stock 4.4.4, dessa vez fez foi até a animação da cm12 mas fui dormir e acordei com o celular super quente e travado na mesma tela,
precisa estar em algum rom em especifico ?

amigo VC tem flashear a cm11 por cima da stock 4.4.4 e depois disso a cm 12 por cima ai sai desse loop que ta ai!!

Ou vc pode flashear por cima da stock 5.0.2 que funciona de buenas.

• Posts no fórum: 109

21/fev/2015 19:13:35 via App

Alguém sabe se depois que eu instalar o kernel que a galera ta recomendando, posso atualizar a CM de boa?

• Posts no fórum: 507

21/fev/2015 19:16:31 via Web

Gustavo

Alguém sabe se depois que eu instalar o kernel que a galera ta recomendando, posso atualizar a CM de boa?

Pode sim, mas toda vez que atualizar, você terá de Flashear o kernel novamente :(

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 185

21/fev/2015 19:16:56 via App

Gustavo

Pode atualizar sim, sem problema, mas depois da atualização o kernel vai ser o da CM, então se vc quiser continuar com o o custom kernel, vai ter que instalar ele de novo

• Posts no fórum: 109

21/fev/2015 19:19:50 via App

Yuri Ribeiro

Gustavo

Pode atualizar sim, sem problema, mas depois da atualização o kernel vai ser o da CM, então se vc quiser continuar com o o custom kernel, vai ter que instalar ele de novo

Sabe me dizer se com a build de hj, o kernel tá funcionando? e a bateria, ta como?

• Posts no fórum: 178

21/fev/2015 22:07:34 via App

a build de hoje está fluida e comendo bateria. A utilização dela e do elementary kernel pode ser nociva kkkk. estou usando optimus kernel e build de hoje e o gasto dr bateria e performance está bom.

• Posts no fórum: 660

21/fev/2015 22:21:51 via App

Eae pessoal blz? eu queria instalar a CM 12 posso instalar pela stock 5.0.2? e também queria saber qual gapps instalar pois essa é a primeira vez q vou instalar uma Custom ROM no meu Moto G e como funciona a CM oq é nightily? valeu ✌

Dispositivo: Lenovo VIBE K5
Modelo: A6020l36
ROM: Lineage (Official)
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.0-0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

21/fev/2015 23:59:34 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

Eae pessoal blz? eu queria instalar a CM 12 posso instalar pela stock 5.0.2? e também queria saber qual gapps instalar pois essa é a primeira vez q vou instalar uma Custom ROM no meu Moto G e como funciona a CM oq é nightily? valeu ✌

As ROMS nightly estão no inicio do desenvolvimento e podem apresentar alguns bugs elas são atualizadas quase que diariamente, uma resposta mais no capricho tem aqui no AndroidPit se você tivesse garimpado mais.
Nightly Essas compilações também são altamente experimentais. Elas incluem as mais recentes modificações no código-fonte, e é possível que as coisas ainda possam dar errado. Trata-se, em outras palavras, de compilações automatizadas, que são usadas ​​para testar se o código adicionado à base funciona corretamente. A equipe da CyanogenMod libera essas ROMs ao público para que possam verificar o progresso feito. Geralmente elas envolvem um grande trabalho, e muitas pessoas as usam como "ROMs para o dia-a-dia". No entanto, devido à natureza crua e ao ambiente de desenvolvimento acelerado da CyanogenMod, as coisas podem dar errado. A equipe de desenvolvimento não aceita relatórios de bugs para elas por causa do desenvolvimento contínuo por que passam.

Nota: Depois que o dispositivo não é mais suportado na versão mais recente da CM, as "nightlies" podem se transformar em "Semanais", "Mensais", ou "sempre que houver alterações no código" By AndroidPit, as outras duas outras perguntas tem a resposta no mínimo umas cinco páginas atrás perguntas muito corriqueiras aqui só garimpar (cool)

• Posts no fórum: 122

22/fev/2015 1:10:31 via App

O optimus kernel r6 tá muito bom!!!
Fluidez muito melhor que o elementary kernel...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

22/fev/2015 2:00:23 via App

Lucas Ricardo Borba

Tá usando alguma configuração ou deixou ele na configuração padrão?

• Posts no fórum: 660

22/fev/2015 2:43:48 via Web

Bira Rdf

Rodrigo De Oliveira R.

As ROMS nightly estão no inicio do desenvolvimento e podem apresentar alguns bugs elas são atualizadas quase que diariamente, uma resposta mais no capricho tem aqui no AndroidPit se você tivesse garimpado mais.
Nightly Essas compilações também são altamente experimentais. Elas incluem as mais recentes modificações no código-fonte, e é possível que as coisas ainda possam dar errado. Trata-se, em outras palavras, de compilações automatizadas, que são usadas ​​para testar se o código adicionado à base funciona corretamente. A equipe da CyanogenMod libera essas ROMs ao público para que possam verificar o progresso feito. Geralmente elas envolvem um grande trabalho, e muitas pessoas as usam como "ROMs para o dia-a-dia". No entanto, devido à natureza crua e ao ambiente de desenvolvimento acelerado da CyanogenMod, as coisas podem dar errado. A equipe de desenvolvimento não aceita relatórios de bugs para elas por causa do desenvolvimento contínuo por que passam.

Nota: Depois que o dispositivo não é mais suportado na versão mais recente da CM, as "nightlies" podem se transformar em "Semanais", "Mensais", ou "sempre que houver alterações no código" By AndroidPit, as outras duas outras perguntas tem a resposta no mínimo umas cinco páginas atrás perguntas muito corriqueiras aqui só garimpar (cool)

foi mal cara,agora antes de fazer uma pergunta vou dar uma lida nas paginas. valeu!

Dispositivo: Lenovo VIBE K5
Modelo: A6020l36
ROM: Lineage (Official)
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.0-0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 52

22/fev/2015 14:23:45 via Web

To na do dia 20, e vejo várias pessoas falando da do dia 19, posso baixar a do dia 19 e instalar por cima da do dia 20 ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

22/fev/2015 14:59:58 via Web

Leo Rodrigues

To na do dia 20, e vejo várias pessoas falando da do dia 19, posso baixar a do dia 19 e instalar por cima da do dia 20 ?

pode sim... a do dia 19 está perfeita... ainda mais com o elementary kernel.

Obs: não atualize para toda nightly q sair... espere um feedback aqui e só atualize se for compensativo

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 105

22/fev/2015 15:32:13 via Web

Alguem já testou a rom Blisspop? Até agora, é a unica rom que me faz pensar em sair da CM

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 508

22/fev/2015 15:45:03 via App

douglas

Alguem já testou a rom Blisspop? Até agora, é a unica rom que me faz pensar em sair da CM

a de hj ta gastando um poquim a mais de bateria!!!

22/fev/2015 15:45:10 via App

San Araújo

como ta a de hj?

Aqui tá tudo perfeito, só não posso falar sobre a bateria pq eu estava usando o Elementary kernel nas duas últimas versões então não sei como a bateria estava na CM stock

• Posts no fórum: 52

22/fev/2015 15:50:10 via Web

Thiago Matos

Leo Rodrigues

pode sim... a do dia 19 está perfeita... ainda mais com o elementary kernel.

Obs: não atualize para toda nightly q sair... espere um feedback aqui e só atualize se for compensativo

Muito obrigado pela informação, sim vou fazer isso mesmo, abraço

22/fev/2015 16:39:55 via Web

Lucas Ricardo Borba

O Dev está pensando em colocar a nova tecnologia do Double TAP to Wake que usa no Elementary claro se o Dev do Elementary permitir,aí vai ficar melhor ainda. Bom pra todos nós ;)