Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

22/fev/2015 17:02:37 via Web

San Araújo

to testando a blisspop agora kkk!!

Eu falo por mim se for pra sair da Cm a que mais compensa é a Ressureiction, mais e essa Blisspop melhor que a Cm e a Ressureiction na sua opinião.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 52

22/fev/2015 17:26:08 via Web

fui instalar a do dia 19, ai não ligava, ficava no boot só, passou mais de 10 min e nada, ai voltei pro dia 20
iniciou, mas bugou o google play services, fica aparecendo essa imagem de google play services parou o tempo todo, sem parar, alguem sabe como parar isso ?

• Posts no fórum: 508

22/fev/2015 17:26:34 via App

Bira Rdf

San Araújo

Eu falo por mim se for pra sair da Cm a que mais compensa é a Ressureiction, mais e essa Blisspop melhor que a Cm e a Ressureiction na sua opinião.

muito boa ela bira,MT MT personalizacao muito fluida to cm ela a 1 hora ,nenhum engasgo ou reinicio ate agora to usando cm o elementary!!! so não sei dizer bateria pq o cel ta carregando kkk!!

• Posts no fórum: 178

22/fev/2015 17:33:10 via Web

Leo Rodrigues

fui instalar a do dia 19, ai não ligava, ficava no boot só, passou mais de 10 min e nada, ai voltei pro dia 20
iniciou, mas bugou o google play services, fica aparecendo essa imagem de google play services parou o tempo todo, sem parar, alguem sabe como parar isso ?

Instala os gapps correto parça!! Gapps

• Posts no fórum: 1.198

22/fev/2015 17:44:36 via App

Leo Rodrigues

Isso acontece aki toda vez que faço um dowbgrade da cm

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 52

22/fev/2015 18:00:54 via Web

Jorge C.

Leo Rodrigues

e achou alguma solução cara ? aqui tentei com os gapps que o amigo acima passou e nada, nem instala, da aborted , vou acabar tendo que dar um reset

— alterado em 22/fev/2015 18:01:38

• Posts no fórum: 122

22/fev/2015 18:48:53 via App

Leo Rodrigues

Jorge C.

Leo Rodrigues

e achou alguma solução cara ? aqui tentei com os gapps que o amigo acima passou e nada, nem instala, da aborted , vou acabar tendo que dar um reset

Comigo deu isso, daí eu exclui a pasta do app do Google play services no sistema e instalei o slim minigapps e deu certo...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 244

22/fev/2015 19:23:25 via Web

San Araújo

Bira Rdf

San Araújo

muito boa ela bira,MT MT personalizacao muito fluida to cm ela a 1 hora ,nenhum engasgo ou reinicio ate agora to usando cm o elementary!!! so não sei dizer bateria pq o cel ta carregando kkk!!

essa rom é top mesmo, muita fluida e tem muita personalização, sobre a ressureiction ela é boa, mais tem incompatibilade com muitos kernel, achei uma rom stock que pode ser instalada por recovery (philz) otimizada, ela só nao tem personalização, porquê do resto da de dez a zero na cm com custom kernel, quem quiser da uma olhada ta ai o link ;)

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-lollipop-rom-t3017510

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 105

22/fev/2015 20:22:00 via Web

San Araújo

quais wipes tu deu pra instalar?

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

22/fev/2015 20:35:39 via App

douglas

San Araújo

dei data, cache e dalvick cache, antes de instalar,depois q instalei dei cache e dalvick cache!!

• Posts no fórum: 105

22/fev/2015 20:51:42 via Web

San Araújo

douglas

San Araújo

dei data, cache e dalvick cache, antes de instalar,depois q instalei dei cache e dalvick cache!!

vlw! vou instalar agora!

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 5

22/fev/2015 21:39:08 via Web

Alguém pode me ajidar? Vou instalar a Cm12 por cima da stock 5.0.2 não rooteada. Alguém está usando a cm do dia de hoje (22) pra me dizer se está boa? To com receio de instalar e dar merda, vou colocar junto ao nano gapps da PA.

• Posts no fórum: 122

22/fev/2015 21:44:52 via App

Leonardo Borges

Alguém pode me ajidar? Vou instalar a Cm12 por cima da stock 5.0.2 não rooteada. Alguém está usando a cm do dia de hoje (22) pra me dizer se está boa? To com receio de instalar e dar merda, vou colocar junto ao nano gapps da PA.

Baixa a do dia 19... Se vc fizer como diz no tutorial vai dar certo...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

22/fev/2015 22:47:11 via App

Felipe Nunes

Alguém podia criar um tópico da BlissPop aqui no Androidpit, rom ta show dms!

bom MSM mano, to usando ela ta show!!

— alterado em 22/fev/2015 22:47:50

• Posts no fórum: 1.198

22/fev/2015 23:12:01 via App

San Araújo

Felipe Nunes

Alguém podia criar um tópico da BlissPop aqui no Androidpit, rom ta show dms!

bom MSM mano, to usando ela ta show!!

Manda o link q eu faço aki

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root