Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

1/mar/2015 15:45:35 via App

eu usei aquelas config. q você indicou... e sugou minha bateria. 27 mins de tela, ja tava em 70%.. :'( aí coloquei o optimus ... melhorou um pouco :xx

• Posts no fórum: 12

1/mar/2015 15:47:35 via App

[[Yuri Ribeiro]]

eu usei aquelas config. q você indicou... e sugou minha bateria. 27 mins de tela, ja tava em 70%.. :'( aí coloquei o optimus ... melhorou um pouco :xx

• Posts no fórum: 761

1/mar/2015 17:20:43 via Web

Botei a CM .. ta realmente linda :3 , mas sempre tem um probleminha ( não vou dizer que é bug, mas seilá deve te como concertar ) que é o da Luz de notificação.. quando recebo uma msg do Messenger (FB) a Luz simplismente fica acesa até eu tirar a notificação... em vez de ficar piscando acho que isso maltrada um poquinho minha bateria :(

OBS: Tive o mesmo problema no XT1033 e no XT1032!

• Posts no fórum: 332

1/mar/2015 18:08:23 via App

Renan Santana

Botei a CM .. ta realmente linda :3 , mas sempre tem um probleminha ( não vou dizer que é bug, mas seilá deve te como concertar ) que é o da Luz de notificação.. quando recebo uma msg do Messenger (FB) a Luz simplismente fica acesa até eu tirar a notificação... em vez de ficar piscando acho que isso maltrada um poquinho minha bateria :(

OBS: Tive o mesmo problema no XT1033 e no XT1032!

no meu acontece isso mas nem sabia que era o messenger (difícil ter só notificação dele). vou prestar mais atenção nisso

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

• Posts no fórum: 332

1/mar/2015 18:12:19 via App

tenho um pequeno problema que chega a incomodar as vezes, quando LIGO os dados móveis e ele conecta no 3g ele entra no modo prioridade sozinho, as vezes eu esqueço disso e acabo perdendo alguma ligação ou outra notificação

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

• Posts no fórum: 761

1/mar/2015 19:33:30 via Web

Fui atualizar pra de hoje meu celular bugou kk ' ele liga ai passa alguns segundo vai e reinicia -_- vou voltar pra mesmo sugando bateria :(

— alterado em 1/mar/2015 19:36:11

• Posts no fórum: 26

1/mar/2015 21:28:16 via Web

galera instalei a ultima do cm12 , em cima da primeira que apareceu aqui do forum do 5.0 ... bugo tudo , dps que instala aparece nada .. so o botao de voltar ..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

1/mar/2015 21:43:24 via App

Gustavo

Qual o melhor dia? Tô com a do dia 19. Ela ainda é a melhor?

a do dia 24 tbm tá boa

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 248

1/mar/2015 22:01:57 via App

Jhonata P.

kelleton

Jhonata P.

não estou conseguindo instalar no meu ja tentei 4 vezes , fica dando loop infinito será que é o gapps? qual eu baixo que realmente funcione ?

baixa a ROM 4.4.4 instalável por zip no xda tem

poderia ser por cima da GPE? meu é o xt1033 deve ser por isso, se não poderia me passar o link se não for incomodo. vlw obrigado(cool)

https://mega.co.nz/#!KMxEwA5Z!rm8kki7vOR4aDzT3kp9W4pLXV4PpkNZl_4bXjGAYIwY baixa ai...

• Posts no fórum: 179

1/mar/2015 23:04:11 via Web

Thiago Matos

Gustavo

Qual o melhor dia? Tô com a do dia 19. Ela ainda é a melhor?

a do dia 24 tbm tá boa

Dia 26 esta excelente, sem bugs aparentementes, ótima bateria. Vou ficar com ela durante um bom tempo

• Posts no fórum: 507

2/mar/2015 0:09:44 via App

A de hoje ta top de mais :)
45 minutos de tela e gasto 7% :D

Edit:
Isso com o kernel da CM !!!

— alterado em 2/mar/2015 0:10:39

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 54

2/mar/2015 2:52:31 via Web

Iamily

thiago vassan

Tenho um moto g xt1033 e um Moto g xt1040 LTE, e ambos com a CM, essas ultimas builds estão com um consumo de bateria absurdo, mesmo em standby ,tá caindo igual água aqui... Voltando para a stock!

cê vai usar o tutorial q tem ali em cima, ou tem outra maneira??

Esse: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

• Posts no fórum: 213

2/mar/2015 4:21:32 via Web

Alguém conhece alguma custom rom que não seja baseada na CM12? Todas as roms que eu testei até agora seguem com os mesmos problemas da CM12, não entendo...os desenvolvedores fazem roms tipo, mokee, blisspop, resurrection remix, crdroid, AICP e todas tem quase as mesmas coisas...que são personalização da barra de status, animações de listview, adblocker(isso é bom)...mas correção de bugs, otimização de hardware, ou até mesmo inovações nenhuma traz...São sempre as mesmas modificações...se alguém souber posta aí....a única que achei é uma com base no lollipop stock 5.0.2 versão 22.21.28 do Titan para o falcon...

— alterado em 2/mar/2015 4:21:46

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

• Posts no fórum: 346

2/mar/2015 9:51:30 via App

JOVER SIOLI

Alguém conhece alguma custom rom que não seja baseada na CM12? Todas as roms que eu testei até agora seguem com os mesmos problemas da CM12, não entendo...os desenvolvedores fazem roms tipo, mokee, blisspop, resurrection remix, crdroid, AICP e todas tem quase as mesmas coisas...que são personalização da barra de status, animações de listview, adblocker(isso é bom)...mas correção de bugs, otimização de hardware, ou até mesmo inovações nenhuma traz...São sempre as mesmas modificações...se alguém souber posta aí....a única que achei é uma com base no lollipop stock 5.0.2 versão 22.21.28 do Titan para o falcon...

todas usam ela de base, ta foda :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

2/mar/2015 20:41:55 via Web

JOVER SIOLI

cara o objetivo dessas ROM's alternativas à CM12 é apenas trazer recursos à mais de personalização e desempenho... é mt difícil um dev começar uma ROM do zero... já q praticamente todas as custom ROM's são com base AOSP... no android "stock"

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 213

2/mar/2015 21:00:40 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

cara o objetivo dessas ROM's alternativas à CM12 é apenas trazer recursos à mais de personalização e desempenho... é mt difícil um dev começar uma ROM do zero... já q praticamente todas as custom ROM's são com base AOSP... no android "stock"

Sim eu sei, mas a galera não faz com base na AOSP, e sim na CM12...Não digo começar uma rom do zero, mas melhorar a CM então...Sempre ficam na mesma...Sempre as mesmas modificações....pra mim a melhor até agora foi está sendo a BlissPop que saiu Oficial..Aparentemente sem bugs. Mas as outras além dos bugs da CM12 tem problemas de travamento, bateria e incompatibilidade com alguns apps...Tá certo que a maioria são Nightlys, mas mesmo assim não vejo muita inovação.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

• Posts no fórum: 507

2/mar/2015 22:38:01 via Web

A CM de hoje + o Optimus Kernel deixou o cel. voando (laughing)
E agora o Optimus tem Overclock e Underclock pra GPU, o que vai fazer economizar muita bateria se ativar o simple_ondemand :)

— alterado em 2/mar/2015 22:38:34

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop