Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 179

3/mar/2015 18:11:28 via Web

Thiago Matos

Gabriel Uzeda

Thiago Matos

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

O greenify está funcionando bem na pratica com o xposed? Percebeu alguma diferença?

sim... a versão beta para o lollipop está funcionando perfeitamente

Instalei o grenify, só que as funções experimentais não ativam, pede pra reiniciar o xposed. Não consegui fazer funcionar aqui. Mas o APP funciona bem.

To gostando muito dessa cm12 nunca vi ROM como essa. Bati 22 horas de bateria com uso moderado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

3/mar/2015 20:15:08 via Web

Luiz André

Thiago Matos

Gabriel Uzeda

Thiago Matos

Luiz André

Alguem me diz se compensa usar o xposed na cm12? Quer dizer , alguém conseguiu instalar?

Cara para instalar basta seguir o tutorial do Xposed for Lollipop lá, lembrando de alterar o Status do SELinux para permissivo (se usar custom kernel provável q já esteja)... e compensa sim eu tô usando:

APM+
               App Settings
               Enable Ambient Display Xposed
               Flat Style Colored Bars
               GrevityBox [LP]
               Greenify
               Xtoast
               Xuimod
               YouTube Background PlayBack

todos funcionando perfeitamente... e tá saindo módulo direto

O greenify está funcionando bem na pratica com o xposed? Percebeu alguma diferença?

sim... a versão beta para o lollipop está funcionando perfeitamente

Instalei o grenify, só que as funções experimentais não ativam, pede pra reiniciar o xposed. Não consegui fazer funcionar aqui. Mas o APP funciona bem.

To gostando muito dessa cm12 nunca vi ROM como essa. Bati 22 horas de bateria com uso moderado.

cara instalou o greenify errado... esse q tô falando não tem na play store... atualiza pelo aptoide ou procura o .apk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 325

3/mar/2015 20:19:40 via App

Tentei instalar pelo cwm, fiz todos os procedimentos certos , porem deu instalação abordada , mais não brickou meu cel ainda bem, eu tenho uma duvida , quando joguei os arquivos na raiz do cel, não encontrei os arquivos de primeira no cwm, tive que acessar a pasta "0", é normal ?.
Eu tenho quase certeza que deu a instalação abordada quando meu PC terminou de passar os arquivos, sabe aquele janelinha ? poiseh , aquela janelinha com o progresso em verde, terminou na metade , provavelmente foi isso. Ainda fui trollado hahaha tive que fazer os wipes antes da instalação conforme o tutorial ...
Alguma solução ? estou com o xposed , cwm , root , stock 5.0.2 moto g 2013 xt1033

— alterado em 3/mar/2015 20:20:53

• Posts no fórum: 88

4/mar/2015 0:17:28 via App

Lucas Emanuel

To com um bug, que fica deixando ao redor da tela vermelha tem como resolver?

up, isso é só comigo? to com a kernel optimus R8

• Posts no fórum: 211

4/mar/2015 0:22:27 via Web

Qualé esse kernel pink aí???postem o link

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 163

4/mar/2015 0:32:22 via App

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

• Posts no fórum: 175

4/mar/2015 0:33:03 via App

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel

To com um bug, que fica deixando ao redor da tela vermelha tem como resolver?

up, isso é só comigo? to com a kernel optimus R8

Tentou outra versão da CM? Fez os wipes?

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 175

4/mar/2015 0:37:17 via App

Thiago Marinho

Tá pegando os dois chips??? Alguém pode me tirar essa dúvida? E outra... Se vai ter algum problema tipo... O bug da linha., tem alguma solução ou kernel?

Sim, os dois chips funcionam. O bug da linha só aparece quando você liga o celular, é só bloquear e desbloquear a tela que para (até você desligar e ligar novamente). Que eu saiba não tem outra solução ou Kernel que resolva.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

4/mar/2015 0:43:17 via App

Guilherme C.

Thiago Marinho

Sim, os dois chips funcionam. O bug da linha só aparece quando você liga o celular, é só bloquear e desbloquear a tela que para (até você desligar e ligar novamente). Que eu saiba não tem outra solução ou Kernel que resolva.

Disseram que o kernel xperience fez as linhas sumirem!

• Posts no fórum: 31

4/mar/2015 2:07:41 via Web

Thiago Marinho

Guilherme C.

Thiago Marinho

Aqui não confere....

4/mar/2015 2:48:24 via App

Gabriel Uzeda

Thiago Marinho

Guilherme C.

Thiago Marinho

Aqui não confere....

O dono deste post falou isso em outro post!

• Posts no fórum: 1

4/mar/2015 5:51:47 via Web

Eu instalei a ROM do jeito correto, estava rodando perfeito sem bug nenhum ate eu notar que quando eu tentava abrir a galeria aparecia ''Nenhum Armazenmento, Nnenhum armazenamento externo disponivel'' e tb quando eu tento baixar alguma cosia pelo celular aparece ''Nenhum Cartão SD''
O meu moto GG XT1033 tem apenas memoria interna (16gb) sera que a ROM nao ta indentificando minha memoria interna o que eu faço? sera que tenho que trocar o kernel ou algo assim? alguem poderia me ajudar a concertar isso? grato desde já :D

— alterado em 4/mar/2015 5:53:14

• Posts no fórum: 179

4/mar/2015 12:30:54 via Web

Qual kernel melhor pra usar na cm12?

Elementary, experiente, optimus R8?

To com o elementary mas queria testar outros..

• Posts no fórum: 31

4/mar/2015 12:47:05 via Web

Luiz André

Qual kernel melhor pra usar na cm12?

Elementary, experiente, optimus R8?

To com o elementary mas queria testar outros..

Acabei de fazer um teste no benchmark com o Optimus e a cm12 usando as configurações citadas aqui , o resultado nao foi bom, foi de 16022.
Se for focar o desempenho e seguir fielmente as notas do benchmark antutu, a melhor opção, pra quem tem a gpe é o CM Purity com o Anykernel, mas ambas verões estão descontinuadas. Como eu dependo dos 2 chips, eu uso a XperienceROM com o Pink Kernel (também descontinuado). Caso queira testar:
Any/Pink Kernel
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2634745
Rom Xperience:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/rom-xperience-9-0-0-t2952466

• Posts no fórum: 71

4/mar/2015 14:58:01 via Web

Meu povo, é muita informação..to perdidim...(silly)
Eu tô na KK 4.4.4 e gostaria de testar a CM12. Qual o caminho certo pra fazer isso?:?