LG G2 — .....

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 192

7/jan/2015 20:47:51 via App

Charles Augusto

Atualização: LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Se puder dê seu feedback enquanto está usando essa rom pois estou interessado :) vc instalou o gapps ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jan/2015 22:17:33 via Web

Juan

Charles Augusto

Atualização: LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Se puder dê seu feedback enquanto está usando essa rom pois estou interessado :) vc instalou o gapps ?

Sim, sim, os Gaaps do tópico ;) pode deixar, vou mantendo o tópico atualizado com meus feedbacks

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

7/jan/2015 22:31:45 via App

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Sim, sim, os Gaaps do tópico ;) pode deixar, vou mantendo o tópico atualizado com meus feedbacks

muito obrigado

Conta desativada

8/jan/2015 11:18:55 via Web

Juan

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

muito obrigado

Tamo Junto ;) o site da cyanogenmod ta horrivel, o download cai antes de atingir 10Mb ta uma bosta

Conta desativada

8/jan/2015 12:03:30 via Web

Review Atualizado, Rom do dia 08 disponivel

8/jan/2015 16:36:24 via App

Charles Augusto

Depois fala da bateria

Conta desativada

8/jan/2015 17:19:06 via Web

Juan

Charles Augusto

Depois fala da bateria

Por enquanto o consumo ta normal, vo esperar mais uns 3 dias pra avaliar bem

8/jan/2015 17:41:25 via App

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Depois fala da bateria

Na sua avaliação vc poderia falar quanto tempo ele está demorando para carregar (y).

Conta desativada

8/jan/2015 19:14:00 via Web

Juan

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Depois fala da bateria

Na sua avaliação vc poderia falar quanto tempo ele está demorando para carregar (y).

Ainda não sei pq so carrego ele a noite qd eu vou dormir kkkkkk mais vo fazer esse teste pra vc

8/jan/2015 20:16:26 via App

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Depois fala da bateria

Ainda não sei pq so carrego ele a noite qd eu vou dormir kkkkkk mais vo fazer esse teste pra vc

Quando eu usei a CM 11 ele demorava 1 hora a mais pra carregar.
1:50h na stock kitkat.
2.50h na CM 11 m11

Conta desativada

9/jan/2015 15:40:32 via Web

Juan

Todo dia vc ta atualizado a rom ?
se sim como vc atualiza?

Nao nao, pq o site da Cyanogemod ta uma merda pra fazer download, eu atualizo de 3 em 3 dias

9/jan/2015 16:08:29 via App

Uma dúvida ja usei CM 11 no LG G2 por 5 dias mais nunca atualizei, ele mesmo sabendo que tinha atualizações diárias.
fazer as atualizações diárias é necessário?
e como fazer atualização via ota ?

Conta desativada

9/jan/2015 17:11:09 via Web

Juan

Uma dúvida ja usei CM 11 no LG G2 por 5 dias mais nunca atualizei, ele mesmo sabendo que tinha atualizações diárias.
fazer as atualizações diárias é necessário?
e como fazer atualização via ota ?

Não tem OTA pra essa versão da CM, nao e necessário fazer atualização diaria, mais a cada atualização algum possivel bug e corrigido e alguma funcionalidade caracteristica da cyanogenmod e adicionada

9/jan/2015 17:24:51 via App

Mais vc acha que em uma futura atualização a opção de atualização via Ota estará disponível?

Conta desativada

9/jan/2015 18:30:26 via Web

Juan

Mais vc acha que em uma futura atualização a opção de atualização via Ota estará disponível?

Acho pouco provavel, existe uma ferramenta de atualização via ota pra CM, paranoid, na play store mais nunca testei https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyandelta

• Posts no fórum: 182

11/jan/2015 13:21:23 via Web

Olá! eu já tentei outros metodos que diziam fazer o root no G e não consegui.... e co esse daqui não está saindo dessa tela "Looking For Device"
mesmo estando com a depuração ativada... no kingo aparece desconectado também... Ajuda aê mano ..

desde já, grato!

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

• Posts no fórum: 2.077

11/jan/2015 20:19:27 via App

Laelson Coutinho

Olá! eu já tentei outros metodos que diziam fazer o root no G e não consegui.... e co esse daqui não está saindo dessa tela "Looking For Device"
mesmo estando com a depuração ativada... no kingo aparece desconectado também... Ajuda aê mano ..

desde já, grato!

ue

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

12/jan/2015 0:36:01 via Web

Laelson Coutinho

desde já, grato!

Este e o tópico da ROm Cyanogenmod 12, sua pergunta só será respondida neste tópico http://www.androidpit.com.br/forum/633805/faca-root-no-lg-g2-com-apenas-um-click-usando-o-towelroot