LG G2 — .....

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 192

19/jan/2015 2:11:22 via App

cara só VC atualizar no LG PC suíte como VC fez pra atualizar pro KitKat ;)
eu já fiz e funcionou

— alterado em 19/jan/2015 2:12:53

• Posts no fórum: 51

19/jan/2015 2:17:27 via Web

Juan

eu já fiz e funcionou

ah sim, ae depois só fazer o procedimento do tópico novamente né? =D e claro nao colocar a rom de hoje rsrs

19/jan/2015 2:21:29 via App

Daniel Brunhari

Juan

eu já fiz e funcionou

ah sim, ae depois só fazer o procedimento do tópico novamente né? =D e claro nao colocar a rom de hoje rsrs

Cara to com medo de atualizar até pra ROM do dia 19/1 que deve sair daqui a pouco.

19/jan/2015 2:50:12 via Web

Juan

Daniel Brunhari

Juan

eu já fiz e funcionou

Cara to com medo de atualizar até pra ROM do dia 19/1 que deve sair daqui a pouco.

kkkkk vou esperar vcs testarem, mas tipo é só deixar a rom antiga na memoria, eu que bobiei

19/jan/2015 9:37:11 via App

Daniel Brunhari

Juan

Daniel Brunhari

Juan

eu já fiz e funcionou

kkkkk vou esperar vcs testarem, mas tipo é só deixar a rom antiga na memoria, eu que bobiei

É o certo eu por exemplo estou com a do dia 16 e do dia 15 caso aconteça algo

19/jan/2015 11:31:52 via App

Confirmado não atualizem seu g2 para a versão do dia 18 pois ela está bugada e não funciona.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

19/jan/2015 11:48:42 via Web

Essa do dia 18 foi furada kkkkk até com o ultimo recovery lançado ela bugou no meu aparelho e ele nao iniciou, bom fica de exemplo pra tds manterem uma outra versão funcional de uma rom na memoria do aaprelho, pra evitar ter q voltar pra rom stock e perder seus arquivos

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 8

19/jan/2015 13:14:52 via Web

Instalei o ROM de hj 19/01 e esta rolando normalmente :D vou fazer ums testes e posto aq....sera q algum atualização dessss vai volta o infravermelho?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jan/2015 23:39:49 via App

Thiago Dias

Instalei o ROM de hj 19/01 e esta rolando normalmente :D vou fazer ums testes e posto aq....sera q algum atualização dessss vai volta o infravermelho?

esse tipo de recurso dificilmente a cyanogenmod vai implementar, não é. prioridade pra eles,vai depender de um dev de fora portar o app para rom cm12.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.680

20/jan/2015 0:03:12 via Web

jefferson h.

esse tipo de recurso dificilmente a cyanogenmod vai implementar, não é. prioridade pra eles,vai depender de um dev de fora portar o app para rom cm12.

Humilde pergunta: por que você coloca alguns pontos espalhados pela frase (nessa só tem um)?

Conta desativada

20/jan/2015 0:15:43 via App

Hugo Castelani

jefferson h.

Humilde pergunta: por que você coloca alguns pontos espalhados pela frase (nessa só tem um)?

por que eu fico brigando com a pontuação automática do meu teclado,rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.680

20/jan/2015 0:18:39 via Web

jefferson h.

Dois toques no espaço?

Conta desativada

20/jan/2015 0:22:31 via App

Hugo Castelani

jefferson h.

Dois toques no espaço?

tive que desativar o recurso .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jan/2015 0:29:39 via Web

Hugo Castelani

jefferson h.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem reparei isso

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

20/jan/2015 1:24:54 via App

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguem me podia me informar se tem alguma versão do CM para o Galaxy SIII. e como instala? tem alguem tópico no fórum?