LG G2 Mini — nao consigo fazer root no meu LG G2 mini D618

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

7/jan/2015 5:51:59 via Web

as tentativas foram muitas King root, tower root tente pelo PC videos no you tube e todas tentativas falhadas se alguem consegui fazer me diga como para eu fazer também por favor alguém pode me ajudar ?

• Posts no fórum: 1.740

7/jan/2015 11:45:03 via Web

ja tentou instalar o super user da play store antes de rodar o towel root e depois abri-lo para ver se da algum mensagem ?

8/jan/2015 3:22:20 via Web

eu tenho o apk que verifica se esta com root ou nao simplesmente aparece esta mensagens no tower root This phone ins't currently supported eu ja fiz root no samsung com king root e o próprio tower mais no meu celular nao zica mano quero fazer root no meu aparelho agora vi um comentário num video que ( Pra realizar o root no seu G2 MINI D618, vc terá que instalar uma stock rom, ( D61810a_01.kdz ), e depois rotear o aparelho com o kingo root. )

• Posts no fórum: 15

8/jan/2015 21:17:29 via Web

ola amigo, boa tarde!

O mesmo aconteceu comigo! mais eu resolvi o problema. foi apenas voltar a rom antiga dele a D61810a, pois recebi uma atualização que impossibilita o enraizamento do aparelho!

9/jan/2015 0:32:13 via Web

cara me explica como faço para colocar uma rom antiga no meu tem algum video tutorial de cp eu sei pouco mais de celular rom nao sei nada

10/jan/2015 17:56:49 via Web

Fernando

ola amigo, boa tarde!

O mesmo aconteceu comigo! mais eu resolvi o problema. foi apenas voltar a rom antiga dele a D61810a, pois recebi uma atualização que impossibilita o enraizamento do aparelho!

e como eu volto meu celular para a rom antiga tem algum video tutorial como vc fez

• Posts no fórum: 1

20/mar/2015 1:55:04 via Web

Eu tambem nao conseguir estalar o root no lg g2 mini d618 ja tentei todos kingo root,towelroot...uns chines ou japones mais nenhum deu...por que?alguem pode me responder...valewwww

• Posts no fórum: 15

30/mar/2015 15:35:45 via Web

Ola, desculpe pela demora! tinha esqueçido minha senha!

bom! primeiro vc baixa o arquivo D61810a_01.kdz na net vc encontra! essa rom ela e antiga! dps de te la em maos vc apenas usa o lg g flash tools e reinstala a mesma! e um pouco complexo de inicio! mais quando vc conseguir vera que nao tem segredo! dps e so efetuar o root. dps de uma atualização que a lg disponibilizou ela reteve a instalação do cod binario no aparelho! obs, dps de rootear seu smart nao atualize o aparelho! pois ele nao acendera mais! ai so sera possivel com a reinstalação da rom stock.

xau vlw, obrigado ;)