Tem como recuperar contatos apagados no Moto G ?

• Respostas:15
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

7/jan/2015 13:21:37 via Web

Alguns contatos da minha agenda foram apagados sem querer e gostaria de saber se existe como ou alguma ferramente ou programa para recuperar esses contatos.

• Posts no fórum: 1.074

7/jan/2015 14:18:53 via App

Danilo Marsaro

Alguns contatos da minha agenda foram apagados sem querer e gostaria de saber se existe como ou alguma ferramente ou programa para recuperar esses contatos.

Se a sincronização do google estava desativada quando vc apagou, vc pode ativar dnv e is contatos provavelmente vão voltar :3

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 1.736

7/jan/2015 14:42:29 via Web

depois que estiver com os contatos faça o seguinte contatos/importar/exportar/exportar para armazenamento
vai criar um arquivo vcf
esse arquivo vai te salvar sempre quando precisar é só importar o arquivo de volta

7/jan/2015 16:25:00 via Web

Danilo Marsaro

Aparece mas não tem como entrar nela por lá

Clica nela (conta), dps nos "três pontinhos" no canto superior direito e depois "sincronizar agora"

— alterado em 7/jan/2015 16:25:21

Atenciosamente,

7/jan/2015 16:38:16 via Web

Danilo Marsaro

Fiz a sincronização mas os contatos não voltaram.

Puts mano... Então se n voltaram, eles se foram...

Sinto mto...

#LUTO :(

Atenciosamente,

• Posts no fórum: 1

2/fev/2016 15:28:48 via Web

Oi gente, aconteceu o mesmo comigo hoje, meus contatos sumiram todos só de eu ligar e desligar, e eu tenho todos os backups ligados, como faço pra acessa-los?

2/fev/2016 17:25:32 via Web

O meu moto G também aconteceu isso, sumiram alguns contatos. Quando digito o número do celular, eles aparecem, mas não consigo visualizar na agenda, só adicionando novamente um por um.

19/fev/2016 23:21:26 via Web

Tive o mesmo problema hoje, desliguei meu celular e quando liguei novamente os contatos não estavam mais lá. O problema é que quando digito o numero no teclado de discagem de ligação o contato aparece como se estivesse salvo em algum lugar, mas se clico sobre o mesmo nada acontece e esse também não aparece na minha lista de contatos..

gente socorrooo, o que pode ser??