Samsung Tab 3 SM-T210: Atualização do Android para 4.4.2

  • Respostas:3
Camila Campos
  • Posts no fórum: 2

07/01/2015, 13:47:39 via Web

Pessoal, por favor me ajudem.

Meus dois primos tem o tablet Samsung Tab 3 SM-T210. Em um deles eu consegui fazer a atualização para o Android 4.4.2. O outro não faz a atualização por nada! Quando tento fazer a atualização, aparece a seguinte mensagem: "As ultimas atualizações já foram instaladas", e ele se mantém na versão 4.1.2.
Como são crianças "mexedeiras", pensei que eles poderiam ter desconfigurado algo no tablet. Já restaurei o tablet... Deletei tudo na tentativa de reiniciá-lo sem alterações.

Por favor, me deem uma luz!

Obrigada!

Camila - camilacbh@hotmail.com

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 14:14:52 via App

Camila Campos

Pessoal, por favor me ajudem.

Meus dois primos tem o tablet Samsung Tab 3 SM-T210. Em um deles eu consegui fazer a atualização para o Android 4.4.2. O outro não faz a atualização por nada! Quando tento fazer a atualização, aparece a seguinte mensagem: "As ultimas atualizações já foram instaladas", e ele se mantém na versão 4.1.2.
Como são crianças "mexedeiras", pensei que eles poderiam ter desconfigurado algo no tablet. Já restaurei o tablet... Deletei tudo na tentativa de reiniciá-lo sem alterações.

Por favor, me deem uma luz!

Obrigada!

Camila - camilacbh@hotmail.com

Tente instalar a atualização forçada, já q normalmente não vai... ;) (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Camila Campos
  • Posts no fórum: 2

07/01/2015, 14:29:55 via Web

E como faço isso?
Desculpe a ignorância, mas sempre tive Apple...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/01/2015, 14:59:42 via Web

Só tem como manualmente, mas você pode perder a garantia. Recomendo esperar a atualização.

Camila Campos

Responder