Android puro

  • Respostas:4
Valério Nogueira
  • Posts no fórum: 2

07/01/2015, 15:59:48 via App

olá, gostaria de saber como empresas como a multilaser, stiletech, instalam o android puro em seus aparelhos, pois queria fazer o mesmo no meu celular (pocket plus duos) já que n existem outras ROMs para ele

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/01/2015, 16:04:34 via App

Valério Nogueira

olá, gostaria de saber como empresas como a multilaser, stiletech, instalam o android puro em seus aparelhos, pois queria fazer o mesmo no meu celular (pocket plus duos) já que n existem outras ROMs para ele

N tem como instalar o "Android Puro", só se for uma ROM ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

07/01/2015, 17:36:49 via App

com root e alguns apps você pode nessa ordem fazer o backup , congelar e por fim quando estiver com certeza desinstalar os apps da ROM e deixar ela purinha

Responder
Valério Nogueira
  • Posts no fórum: 2

07/01/2015, 20:39:04 via App

entao quer dizer que a multilaser tem a propria interface?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

07/01/2015, 22:08:03 via Web

Valério Nogueira

entao quer dizer que a multilaser tem a propria interface?

Quer dizer que ela não instalou nada alem dos drivers ( se for puro mesmo , não conheco).
Que deixar perto das gpes , root , desinstala tudo que não é google e essencial para o funcionamento . você terá um Android o mais perto possível do puro.
Tenho um moto g e não uso galeria motorola e n câmera , desinstalei e uso fotos e câmera zoom fx, outros como assist, motocare , moto isso aquilo tudo cancelado ate desinstalar , no lugar do assist uso o tasker. Assim vou montando meu Android personalizado.
Gravit screen , greenidy , liveboot , kk launcher , power troogle , navegador dolphin etc.
Na verdade essas config s salvo com titanium e mesmo sando hard reset ou trocando ATC volto ao meu personalizado.

— alterado em 07/01/2015, 22:10:30

Responder