Motorola Moto X — Moto X - 1º Versão, Wi-Fi muito Lenta ao usar FACEBOOK

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

8/jan/2015 12:23:23 via Web

Bom dia Pessoal,
Estou com um problema muito estranho em meu Moto, possuo a NET com WI-fi em minha residência com 10MB, quando acesso via Note e outros dispositivos, tudo rola normalmente, agora quando tento acessar no MOTO X as coisas complicam, pois no FACEBOOK as imagens não carregam no celular, muito, mais muito lento para atualizar a pagina parece que é uma WI-Fi na discada! hehe... quando realizo o teste de velocidade direto no celular da minha rede ta lá mostrando 9,5 MB de velocidade, porem se mantem lento.
Já fiz varias configurações no modem porem nada funciona como deveria funcionar.

Obs: o Estranho pessoal que é só o Facebook pois videos e Som funcinam tranquiolamente..
Aguardo ajuda Obrigado!
Alessandro Matos

• Posts no fórum: 1.738

8/jan/2015 13:12:35 via Web

já desativou o firewall no roteador, ou mudou o canal, ou limpar dados do aplicativo do Facebook si já então tente o seguinte :

instalar o connectify no notebook configure e connect o moto x nele e veja o que acontece

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

8/jan/2015 13:37:36 via Web

Entre no roteador e aumento o valor MTU.

• Posts no fórum: 8

12/jan/2015 11:39:38 via Web

Bom dia Pessoal,

Mesmo problema ainda, apliquei as configurações acima e sem sucesso é muito estranho pois é só na minha Wi-fi.. :(