LG Optimus L5 II — LG L5 II E615 COM PROCESSO LENTO

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

8/jan/2015 17:55:05 via Web

Olá, sou novo aqui no site e queria tirar algumas duvidas, sou "meio" que por dentro no assunto android . Eu tenho um aparelho LG L5 II E615 [PRETO] ele está com o android 4.0.4, é um android "antigo", eu queria saber se existe alguma atualização para esse modelo. Ele está com o processo muito lento, um exemplo: Abro o app "Whatsapp" e ele abre na hora e fica branco por uns 10 segundos e depois que aparece as conversas. Não é só aplicativos que estão lentos, outro exemplo: Quando eu aperto a tecla "Home" ele demora uns 7 segundos para ir para tela inical . Se alguem tiver alguma dica pra deixar esse aparelho com o melhor funcionamento comente ai, e se tiver alguma atualição para esse modelo "FUNCIONANDO TUDO" deixa o link nos comentarios tambem .

Muito Obrigado.

• Posts no fórum: 1.736

8/jan/2015 18:22:38 via Web

meu amigo seu celular é fraco, digo isso pois olha a configuração dele 1 core com 800 mhz com 512 mb de ram são 4 gb de memória, porém só para usuário são 2,6 gb livres, então com esse processador e essa memoria ram fica difícil mas se quiser melhorá-lo pode-se fazer um root nele depois deletar alguns aplicativos que o poluem quando vem de fábrica, de repente o ram manager com um swap e um overclock do processador tipo o setcpu, mas o overclok pode queimar seu aparelho como queimei um lg e405f.

se quiser continuar com ele tire alguns aplicativos ou faça um reset nele e logo após não instale muita coisa
mande um print das configurações/aplicativos/em execução na barra de baixo mostra quanto de ram ainda tem livre

8/jan/2015 18:24:32 via Web

Reginaldo da Silva

meu amigo seu celular é fraco, digo isso pois olha a configuração dele 1 core com 800 mhz com 512 mb de ram são 4 gb de memória, porém só para usuário são 2,6 gb livres, então com esse processador e essa memoria ram fica difícil mas se quiser melhorá-lo pode-se fazer um root nele depois deletar alguns aplicativos que o poluem quando vem de fábrica, de repente o ram manager com um swap e um overclock do processador tipo o setcpu, mas o overclok pode queimar seu aparelho como queimei um lg e405f.

se quiser continuar com ele tire alguns aplicativos ou faça um reset nele e logo após não instale muita coisa
mande um print das configurações/aplicativos/em execução na barra de baixo mostra quanto de ram ainda tem livre

Você tem algum video ensinando a como fazer root nesse aparelho ? Eu não consigo achar ..

8/jan/2015 18:39:11 via Web

reset uma coisa root outra coisa pode fazer root sem fazer reset e vice-versa
mas como te disse a sua configuração não ajuda muito

8/jan/2015 18:41:05 via Web

Eu dando hard reset liberaria memoria ram, só não sei se seria o suficiente para fazer root,qual é a memoria ram minima pra root ?

8/jan/2015 18:43:42 via Web

pode-se por root em qualquer momento

o reset vai colocá-lo como veio de fábrica com toda memoria ram que tinha antes livre
mas depois instale só o essencial

— alterado em 9/jan/2015 0:33:39