Moto G liga me fica com tela preta (Não da pra resetar pois fica com tela preta)

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

9/jan/2015 3:36:36 via Web

Me ajuda, meu cunhado de 12 anos tava mexendo no meu celular quando eu peguei pra filmar uma coisa na igreja quando o celular travou, eu reiniciei ele e agora ele aparece a figura do android quando inicializa e depois fica com uma tela preta iluminada ja tentei resetar mas ele fica na tela preta, preciso do meu celular me ajudem pfv...
Ele instalou um progama pro minecraft pro boneco usar roupa na primeira vez travou quando eu reiniciei voltou ao normal e agora fica na tela preta iluminada ...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

9/jan/2015 4:41:18 via Web

albuquerque

Ta não ... alguma solução ? :c

Entra no recovery /fastboot?
Se sim reinstala ROM , tem o tópico de reinstalar ROM stock.

10/jan/2015 15:59:41 via Web

Valter

albuquerque

Não entra, depois de reiniciar segurando os botões todas as opções vão pra tela preta iluminada e não sai dela só se reiniciar ... mas depois volta no mesmo...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

10/jan/2015 16:09:34 via Web

albuquerque

Valter

albuquerque

Não entra, depois de reiniciar segurando os botões todas as opções vão pra tela preta iluminada e não sai dela só se reiniciar ... mas depois volta no mesmo...

Se não aparece nada só mandando para assistência. Deve ser hardware.

• Posts no fórum: 163

10/jan/2015 16:10:58 via Web

Se não entra em fastboot (power+ botão menos) então acho que é possível reinstalar a ROM pro seu celular.talvez não haja uma solução

• Posts no fórum: 2.976

10/jan/2015 16:17:33 via Web

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

1. Primeiro passo é instalar os Drivers da Motorola em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta MEGA e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  4. Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
  6. Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.

— alterado em 10/jan/2015 16:28:56

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

17/jan/2015 0:07:00 via Web

Boa noite depois de uma atualização meu moto g não liga,quando quando conecto ele na tomada só o led pisca,mas o celular não liga e nem inicia.

24/jun/2015 7:40:30 via Web

no caso ja tentei esse procedimento e nada clico em HARD RESET.bat. depois clico duas vezes pra continuar o processo ai o cel desliga e tenta inicializar mais depois a tela fica preta iluminada novamente o que devo fazer ?

• Posts no fórum: 1.103

24/jun/2015 18:36:58 via App

Mike luiz

no caso ja tentei esse procedimento e nada clico em HARD RESET.bat. depois clico duas vezes pra continuar o processo ai o cel desliga e tenta inicializar mais depois a tela fica preta iluminada novamente o que devo fazer ?

Vi muitas pessoas reportando esse bug por aqui, e se não me engano disseram que isso é problema no brilho da tela que por algum motivo tá indo para o mínimo.

— alterado em 24/jun/2015 18:37:52

27/jul/2015 19:02:51 via Web

Boa tarde... Estou fazendo este processo, e ele foi reconhecido pelo PC, saiu da tela de boot e apareceu carregando na tela... e agora oq fazer???

• Posts no fórum: 2

11/ago/2015 18:53:00 via Web

Emerson

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

1. Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.

ME AJUDA!
Ontem, meu celular reniciou do nada, sim, do N A D A. Ai eu fui e liguei, ficou no ''M'' da motorola e n saia mais, pesquisei na internet e descobri que tinha como fazer o hard resert, apertei POWER + VoLume de -, ai ele aparecia o ''m'' e a tela ficava toda preta, pesquisei novamente e ai disseram que eu tinha que baixar o rom oficial do meu moto g, que no caso é o da 1 geração xt1032. Ai eu baixei o rom do meu moto g, conectei o celular, a maioria deu error, mas eu continuei, e no ficou no fastbood, mas ficou e ''version downgraded boot'' ''failed to validate boot image'' Fastboot reason: fall- throug from normal boot mode.

• Posts no fórum: 1.103

11/ago/2015 20:47:44 via App

Vitoria Silva

Emerson

1. Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.

ME AJUDA!
Ontem, meu celular reniciou do nada, sim, do N A D A. Ai eu fui e liguei, ficou no ''M'' da motorola e n saia mais, pesquisei na internet e descobri que tinha como fazer o hard resert, apertei POWER + VoLume de -, ai ele aparecia o ''m'' e a tela ficava toda preta, pesquisei novamente e ai disseram que eu tinha que baixar o rom oficial do meu moto g, que no caso é o da 1 geração xt1032. Ai eu baixei o rom do meu moto g, conectei o celular, a maioria deu error, mas eu continuei, e no ficou no fastbood, mas ficou e ''version downgraded boot'' ''failed to validate boot image'' Fastboot reason: fall- throug from normal boot mode.

Tenta instalar a rom stock 5.0.2, faz comando manual no prompt.

4/nov/2015 20:33:47 via Web

ALBURQUERQUE

VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER ESSE PROBLEMA? O MEU DEU A MESMA COISA , MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESOLVER
APARECE O SIMPULO DO ANTROID AQUELE GLOBO MUNDIAL AI ELE FICA EM TELA PRETA ACESA , TENTO REINICIAR ELE MAIS N DA

ALGUEM EM AJUDE

12/jan/2016 20:14:01 via Web

meu moto g 1 desligou e quando liga agora fica travado na tela otimizando app, ai ele termina e comeca tudo de novo, tem alguma dica?

• Posts no fórum: 2

8/fev/2016 15:08:18 via Web

Olá galera, o Meu Moto G 1033 tbm está com mesmo problema, Ele liga normal ai aparece otimizando apps de 1 a 64 , dai ele vai até o 2 de 64, e em segui aparece iniciando apps e logo ele fica com a tela preta iluminada!, tentei dar hard reset e dá falha. tentei intalar novas rons e tbm não funcionaram . o jeito é levar numa assistencia e passa pela máquina BOX ..... isso deve ficar em torno de 60 a 80 reais! se alguem cobrar mais que isso pulem fora! eu trabalaho com assistencia, mais nao tenho a maquina box.
o problema se encontra no hardwere e não no softwere .
Sendo assim apenas a maquina box para corrigir o problema! espero ter ajudado! ;)