Moto G liga me fica com tela preta (Não da pra resetar pois fica com tela preta)

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/mai/2016 15:16:52 via Web

Amigo, estou passando para agradecer! Meu moto G ontem so ficava na tela do M de motorola e depois so na tela preta brilhante. Até conseguia chegar na tela do fastboot, mas não resetava... tentei tudo e não adiantou! Apenas seu conselho, de primeira resolveu.. perdi tudo mas nao perdi o cel e nem tive que pagar!!!
Valeu msm!! Deus te abençoe!

• Posts no fórum: 1

28/jun/2016 4:57:19 via Web

Fui tentar aplicar um tema com o apk ... Layers Manager no meu moto G 2 ...e quando reinício ...a tela ficou preta iluminada .... Alguém me ajuda !!! ????? :'(

• Posts no fórum: 7

3/nov/2016 13:44:09 via Web

Bom dia estou com o mesmo problema da tela preta. Porém eu consigo entrar em modo fastboot e no recovery stock.
To com o motog 1068, ja instalei stock room, ja segui um tutorial seu instalando a 6.0, instala tudo certinho mas fica do mesmo jeito, ja fiz o hard reset e nada mudou. Uma unica vez ele ligou porem ficou com o erro "com.motorola.service.parou".
Tambem tentei fazer a instalação pelo RSD porem ele fica dando o erro "Failed flashing process. 2/18oemfb_mode_set"
Alguma solução ? Estou fazendo algo errado? Ah ele esta com o bootloader desbloqueado

• Posts no fórum: 7

3/nov/2016 14:09:11 via Web

Emerson

Pelo que entendi entra no fastboot mas quanto escolhe um das opções da o problema, correto? se sim da pra tentar fazer HARD RESET pelo PC/Note (Lembrando que o processo apagara TUDO)

1. Primeiro passo é instalar os [Drivers da Motorola][1] em seu computador, para que tudo funcione perfeitamente.
  2. Agora, baixe todos os arquivos da pasta [MEGA][2] e coloque na mesma pasta.
  3. Desligue e ligue seu celular em Modo Fastboot, pressionando o botão Volume Down + Power.
  4. Já na tela de boot, conecte seu aparelho ao computador via USB.
  5. No seu PC abra a pasta baixada inicialmente, e execute o arquivo HARD RESET.bat.
  6. Pronto! Se der certo seu celular será resetado aos padrões de fábrica.

Bom dia estou com o mesmo problema da tela preta. Porém eu consigo entrar em modo fastboot e no recovery stock.
To com o motog 1068, ja instalei stock room, ja segui um tutorial seu instalando a 6.0, instala tudo certinho mas fica do mesmo jeito, ja fiz o hard reset e nada mudou. Uma unica vez ele ligou porem ficou com o erro "com.motorola.service.parou".
Tambem tentei fazer a instalação pelo RSD porem ele fica dando o erro "Failed flashing process. 2/18oemfb_mode_set"
Alguma solução ? Estou fazendo algo errado? Ah ele esta com o bootloader desbloqueado