Samsung Galaxy S4 — Instagram Não carrega no 4G

  • Respostas:1
Felipe Pipo Zardo
  • Posts no fórum: 1

09/01/2015, 13:24:18 via Web

Bom dia, esta é a primeira vez que preciso postar algo no fórum, portanto, me desculpem se já existe algum tópico (não encontrei nada sobre o que preciso), geralmente resolvo meus problemas somente lendo as postagens.

Pois bem, tenho um galaxy s4 i9515, estava funcionando tudo perfeitamente, não alterei nenhuma config, de 2 dias pra cá, o instagram parou de carregar, aparece a mensagem "não foi possível carregar o feed".

Desinstalei e instalei novamente e nada, inclusive quando tento logar, a mensagem é que ocorreu um erro inesperado.

Limpei dados de cache do insta e dos navegadores e nada.

Restaurei as configurações de APN e nada também.

Os demais app estão voando no 4G, faço download de videos e tudo mais, então o problema não é a conexão.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Obrigado.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 18:11:59 via Web

Felipe Pipo Zardo

Bom dia, esta é a primeira vez que preciso postar algo no fórum, portanto, me desculpem se já existe algum tópico (não encontrei nada sobre o que preciso), geralmente resolvo meus problemas somente lendo as postagens.

Pois bem, tenho um galaxy s4 i9515, estava funcionando tudo perfeitamente, não alterei nenhuma config, de 2 dias pra cá, o instagram parou de carregar, aparece a mensagem "não foi possível carregar o feed".

Desinstalei e instalei novamente e nada, inclusive quando tento logar, a mensagem é que ocorreu um erro inesperado.

Limpei dados de cache do insta e dos navegadores e nada.

Restaurei as configurações de APN e nada também.

Os demais app estão voando no 4G, faço download de videos e tudo mais, então o problema não é a conexão.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Obrigado.

Tente ligar na operadora e reclamar... Talvez funcione ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder