Google Nexus 4 — Tela apaga e não volta mais.

  • Respostas:5
Stefferson Silva
  • Posts no fórum: 3

10/01/2015, 00:11:50 via Web

Pessoal, meu celular está com um problema, eu não sei mais oque fazer, não queria levar na assistência porque é um absurdo, bom o problema é o seguinte, celular liga direitinho mais quando aperto power pra travar e a tela apaga, e quando aperto de novo pra voltar a tela não acende, só acende quando alguém liga pra min, e se eu encostar a orelha o por a mão no sensor a tela apaga e não volta mais, alguém já passou por algo parecido ?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 00:24:57 via Web

meu amigo faça um backup do que tem e faça um reset depois veja se continua com o problema
se continuar assistência se der certo parabéns

Responder
Stefferson Silva
  • Posts no fórum: 3

10/01/2015, 00:30:37 via Web

Pois é já fiz vários testes, já fiz hard reset, ja troquei a rom pra mais antiga, ja coloquei kikat 4.4.1 ja coloquei lollipop, ja abri o celular todo e coloquei uma fitinha como ví em vários tutoriais e nada :/

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 00:32:48 via Web

bom depois disso tudo infelizmente assistencia

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 00:34:23 via App

Stefferson Silva

Pessoal, meu celular está com um problema, eu não sei mais oque fazer, não queria levar na assistência porque é um absurdo, bom o problema é o seguinte, celular liga direitinho mais quando aperto power pra travar e a tela apaga, e quando aperto de novo pra voltar a tela não acende, só acende quando alguém liga pra min, e se eu encostar a orelha o por a mão no sensor a tela apaga e não volta mais, alguém já passou por algo parecido ?

Provavelmente não funcione, mas tente instalar uma ROM e veja se volta ao normal, se não... assistência... :(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Stefferson Silva
  • Posts no fórum: 3

10/01/2015, 00:42:18 via Web

já fiz os testes com outra rom :/

Responder