LG L Prime D337 - Seu smartphone também não "grava" a configuração do brilho da tela???

  • Respostas:4
Troubleshooter
  • Posts no fórum: 6

10/01/2015, 00:14:25 via Web

Olá pessoal.

Adquiri um smartphone LG L Prime D337 há alguns dias e notei que o aparelho não grava a configuração de brilho da tela. Se eu colocar o brilho em 50% (por exemplo) e reiniciar o smartphone, ele sempre volta com brilho no máximo (100%)!

Algum outro proprietário de LG L Prime pode informar se isso também acontece no seu aparelho?

Como resolver isso? Não quero ter que ajustar o brilho novamente toda vez que eu religar ou reiniciar o aparelho...

Obrigado!

— alterado em 10/01/2015, 00:16:51

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 00:43:48 via App

Troubleshooter

Olá pessoal.

Adquiri um smartphone LG L Prime D337 há alguns dias e notei que o aparelho não grava a configuração de brilho da tela. Se eu colocar o brilho em 50% (por exemplo) e reiniciar o smartphone, ele sempre volta com brilho no máximo (100%)!

Algum outro proprietário de LG L Prime pode informar se isso também acontece no seu aparelho?

Como resolver isso? Não quero ter que ajustar o brilho novamente toda vez que eu religar ou reiniciar o aparelho...

Obrigado!

Tente dar hard reset, talvez os padrões de fabrica resolvam... Se não, pode ser uma característica da ROM Retail, fzr oq neh...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Troubleshooter
  • Posts no fórum: 6

10/01/2015, 03:02:14 via Web

Será que algum outro usuário desse smartphone pode verificar se ele tem o mesmo comportamento e postar aqui?

Responder
Troubleshooter
  • Posts no fórum: 6

15/01/2015, 02:17:26 via Web

Pessoal, descobri por acaso qual era o problema! Depois que coloquei o chip no aparelho, ele começou a memorizar a configuração de brilho da tela. Já tinha até dado reset, mas não tinha resolvido. Acho que o smartphone deveria gravar essa configuração mesmo sem o chip, mas fazer o quê se a LG fez o aparelho assim? Paciência... Valeu!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 02:20:26 via Web

fez bem ter repassado
pois essa é nova

Responder