Livros, Livros, Livros! Qual livro você lê atualmente ou é o seu preferido?

  • Respostas:6
Bradley Soileau
  • Posts no fórum: 11

10/01/2015, 02:18:15 via Web

Compartilha com a gente!
Atualmente, eu estou lendo "A menina que roubava livros".
Todo o livro se passa durante a 2nda Guerra Mundial, sobre a perspectiva da morte, que decide seguir uma menina, que, roubava livros. Ao longo da história, você conhece a personalidade da própria morte, assim como a personalidade da roubadora de livros. O livro tem uma linguagem bem complexa, é se aprofunda bastante no cenário.
image

E quando eu terminar esse, pretendo pegar a saga "Divergente".

— alterado em 10/01/2015, 02:18:35

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/01/2015, 02:24:55 via App

Assisti ao filme e gostei muito, imagino que o livro seja melhor ainda. Atualmente não estou lendo nenhum, boa ideia viu...o último que li foi sobre um cachorrinho que se perdeu em nova York, Hulk. Estou precisando voltar para a leitura.
(cool)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Bradley Soileau

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 02:30:21 via Web

bíblia também conta ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

10/01/2015, 02:35:29 via App

Faz tempo que não leio, o ultimo que li foi em julho de 2014, que também é o meu preferido, Um estudo em vermelho de Arthur Conan Doyle, que é o primeiro livro sobre Sherlock Holmes, mostrando seus métodos poucos convencionais de solucionar crimes, e também de como conheceu seu parceiro Watson.

— alterado em 10/01/2015, 02:40:47

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Bradley Soileau

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 02:45:10 via App

Bradley Soileau

Compartilha com a gente!
Atualmente, eu estou lendo "A menina que roubava livros".
Todo o livro se passa durante a 2nda Guerra Mundial, sobre a perspectiva da morte, que decide seguir uma menina, que, roubava livros. Ao longo da história, você conhece a personalidade da própria morte, assim como a personalidade da roubadora de livros. O livro tem uma linguagem bem complexa, é se aprofunda bastante no cenário.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6928414/image/a_menina_que_roubava_livros.jpg

E quando eu terminar esse, pretendo pegar a saga "Divergente".

Série Percy Jackson ! Recomendo :D

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Bradley Soileau

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

10/01/2015, 14:06:42 via App

Reginaldo da Silva

bíblia também conta ?

Sim, claro que sim! Ótimo livro por sinal...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Bradley Soileau

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 14:12:49 via Web

então tá de boa

Responder