Samsung Galaxy S4 mini — O que eu faço para desfazer o root do Samsung Galaxy S4 Mini i9195

• Respostas:41
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 19

10/jan/2015 5:12:08 via Web

Por favor, preciso de ajuda!

Dei o root no Samsung Galaxy S4 Mini i9195 e desde então eu estou com problemas no Whatsapp, não consigo visualizar ou enviar mídias (vídeos, imagens). Também não consigo baixar músicas, como fazia antes, no MP3 music download best, dá erro e diz que a memória é insuficiente. Sendo que tem 4,2gb de memória livres.
Ou seja, a memória interna está com problemas, no caso, os aplicativos não conseguem ter acesso a ela e criar as pastas automaticamente como de praxe.

Alguém que entenda do assunto por favor me ajude. Se souberem como desfazer o root ou como resolver o problema, me ajude.

Agradeço.

• Posts no fórum: 1.736

10/jan/2015 13:22:55 via Web

o root em por si só não pode ter feito isso, pode ser algum app que você liberou o acesso ou alguma outra mudança
talvez mais alguns detalhes antes de desfazer o root seria bom

• Posts no fórum: 2

10/jan/2015 13:38:24 via Web

Tente resetar o seu aparelho para as configurações de fábrica, ou se não tente usar um programa no computador chamado kingo Android Root ele vai te dar uma opção de remover o root do seu aparelho, espero ter ajudado.

10/jan/2015 15:44:35 via Web

Reginaldo da Silva

o root em por si só não pode ter feito isso, pode ser algum app que você liberou o acesso ou alguma outra mudança
talvez mais alguns detalhes antes de desfazer o root seria bom

Eu fiz o root, tirei apenas as coisas da operadora Claro e apps da samsung de viagem, notícias... pesquisei para o que serve antes de apagar. Depois restaurei as configurações, pelo menu normal do celular.
A partir daí começou o problema. :(

10/jan/2015 15:48:07 via Web

Thalysson de Brito Rosa

Tente resetar o seu aparelho para as configurações de fábrica, ou se não tente usar um programa no computador chamado kingo Android Root ele vai te dar uma opção de remover o root do seu aparelho, espero ter ajudado.

Depois que dei o root, eu fiz isso. Mas está com problema. Vou tentar esse programa que você citou.
Depois dou uma resposta.
Obrigada.

10/jan/2015 15:50:42 via App

deveria ter feito um backup com o titanium você congelava o APP antes até ter certeza de apagá lo ou um backup pelo recovery

10/jan/2015 15:54:57 via App

esta usando KitKat ?
se você retirar o root não vai conseguir usar o titanium mas poderá usar o super backup

10/jan/2015 15:55:44 via Web

Reginaldo da Silva

deveria ter feito um backup com o titanium você congelava o APP antes até ter certeza de apagá lo ou um backup pelo recovery

"Burrei". Vou tentar o programa qur o Thalysson citou para ver se me ajuda.
Obrigada, Reginaldo.

10/jan/2015 15:58:21 via Web

Reginaldo da Silva

esta usando KitKat ?
se você retirar o root não vai conseguir usar o titanium mas poderá usar o super backup

Não estou usando o kitkat. Não consegui fazer pelo kies, diz que não posso atualizar. O titanium também não está funcionando no meu celular, estou usando o root explorer.

10/jan/2015 15:59:36 via Web

Reginaldo da Silva

sei que se reinstalar a ROM que usa agora seus problemas acabam mas um backup antes é bom

Não sei como fazer, pelo kies não está funcionando. :( (danger)

10/jan/2015 16:05:01 via App

o titanium funciona com root sem nenhum problema não se desespere siga um tutorial passo a passo caso queira reinstalar a ROM

10/jan/2015 16:07:12 via Web

Reginaldo da Silva

o titanium funciona com root sem nenhum problema não se desespere siga um tutorial passo a passo caso queira reinstalar a ROM

Mas onde acho esse tutorial? Já procurei e só acho com o kies.

10/jan/2015 16:08:03 via Web

Reginaldo da Silva

calma Simone seu celular tem solução mas tem que seguir um tutorial passo a passo

Tem como me enviar o link desse tutorial Reginaldo?
Obrigada.