loop

  • Respostas:6
  • Respondido
Breno Kovinsk
  • Posts no fórum: 41

10/01/2015, 20:26:17 via App

tenho um tablet e ele entrou em loop e não tem o botão de volume - e sem ele não tenho acesso ao recovery tem como trocar a ROM dele sem entrar no menu recovery?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/01/2015, 20:38:21 via Web

meu amigo diga-nos mais detalhes desse tal tablet tipo marca e modelo
pois alguns tablets só precisa colocar no cartão de memoria e reiniciar o danadinho

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 21:48:42 via Web

Breno Kovinsk

tenho um tablet e ele entrou em loop e não tem o botão de volume - e sem ele não tenho acesso ao recovery tem como trocar a ROM dele sem entrar no menu recovery?

Provavelmente não... Lamento !

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Breno Kovinsk
  • Posts no fórum: 41

11/01/2015, 01:08:30 via App

marca e space br

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2015, 01:12:21 via App

Breno Kovinsk

marca e space br

Olá, esse modelo se a fabricante não tem uma página de suporte, não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2015, 01:17:28 via App

http://www.spacebr.com.br/website/suporte-tecnico/

tenta falar com o suporte deles.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

11/01/2015, 02:33:28 via App

jefferson h.

http://www.spacebr.com.br/website/suporte-tecnico/

tenta falar com o suporte deles.

Tentar... Isso q é o difícil hj, rsrsrsrsrs

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder