Samsung Galaxy S4 — Galeria do S4 não responde,como abrir?

  • Respostas:14
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 15:55:30 via Web

Bom dia!
Separo por pastas as minhas fotos no Galaxy S4,porem,não estou conseguindo acessar uma delas em especifico. Quando clico na pasta até abre,mais ao clicar em qualquer foto o celular trava e aparece a mensagem " Galeria de fotos não responde - aguardar ou sair " ... o que pode ser? Lembrando que é somente em uma pasta que isso ocorre. Muito obrigada :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/01/2015, 16:00:07 via Web

Gésia Coutinho

Bom dia!
Separo por pastas as minhas fotos no Galaxy S4,porem,não estou conseguindo acessar uma delas em especifico. Quando clico na pasta até abre,mais ao clicar em qualquer foto o celular trava e aparece a mensagem " Galeria de fotos não responde - aguardar ou sair " ... o que pode ser? Lembrando que é somente em uma pasta que isso ocorre. Muito obrigada :)

Renomeie a pasta , tire espaços e caracteres especiais .
Crie outra pasta e transfira as fotos usando algum file manager.
Se tiver muitas fotos transfira aos poucos e vá testando para ver se tem alguma corrompida.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 16:09:33 via Web

se passou para o celular pode ser algum imagem com a resolução muito alta de uma olhada via pc nesta pasta
e os formatos das imagens ou ate rode o antivírus nela

Responder
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 16:16:08 via Web

Valter,obrigada por responder,mas agora o problema me parece maior,pois ao tentar abrir/alterar a pasta e a mesma não responder o celular reiniciou sozinho. Ou seja,não consegui fazer o processo que você sugeriu :(

Responder
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 16:22:30 via Web

Reginaldo da Silva

se passou para o celular pode ser algum imagem com a resolução muito alta de uma olhada via pc nesta pasta
e os formatos das imagens ou ate rode o antivírus nela

Vou tentar essa opção tbm Reginaldo,obrigada!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 16:25:56 via Web

posta o resultado para poder ajudar outros usuários com o mesmo problema, se precisar diminuir a resolução de alguma imagem pode usar o format factory ou o office picture manager

Responder
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 16:37:12 via Web

Valter

Gésia Coutinho

Bom dia!
Separo por pastas as minhas fotos no Galaxy S4,porem,não estou conseguindo acessar uma delas em especifico. Quando clico na pasta até abre,mais ao clicar em qualquer foto o celular trava e aparece a mensagem " Galeria de fotos não responde - aguardar ou sair " ... o que pode ser? Lembrando que é somente em uma pasta que isso ocorre. Muito obrigada :)

Renomeie a pasta , tire espaços e caracteres especiais .
Crie outra pasta e transfira as fotos usando algum file manager.
Se tiver muitas fotos transfira aos poucos e vá testando para ver se tem alguma corrompida.

Valter,obrigada por responder,mas agora o problema me parece maior,pois ao tentar abrir/alterar a pasta e a mesma não responder o celular reiniciou sozinho. Ou seja,não consegui fazer o processo que você sugeriu :(

Responder
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 16:38:30 via Web

Reginaldo da Silva

posta o resultado para poder ajudar outros usuários com o mesmo problema, se precisar diminuir a resolução de alguma imagem pode usar o format factory ou o office picture manager

Não consigo,agora quando conecto no pc ele reinicia diretamente,ta super aquecido e reiniciando sem parar :(

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 16:43:08 via Web

qualquer coisa recorte a pasta cole no PC passe toda no format factory e volte para o celular as imagens convertidas

Responder
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 16:45:11 via Web

Reginaldo da Silva

qualquer coisa recorte a pasta cole no PC passe toda no format factory e volte para o celular as imagens convertidas

Não tem como fazer isso,ele esta reiniciando sem parar,parece que foi incorporado por alguém ser...kkkk....tento abrir qualquer coisa agora e ele trava e reinicia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/01/2015, 16:49:37 via Web

Gésia Coutinho

Reginaldo da Silva

qualquer coisa recorte a pasta cole no PC passe toda no format factory e volte para o celular as imagens convertidas

Não tem como fazer isso,ele esta reiniciando sem parar,parece que foi incorporado por alguém ser...kkkk....tento abrir qualquer coisa agora e ele trava e reinicia.

Leva numa benzedeira.

Desligue , tire a bateria , espere esfriar , coloque a bateria , liguem em modo fastboot , conecte no PC , procure pelo PC a pasta que esta dando problema e copie no PC , apague a pasta do celular , reinicie o celular em modo normal.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 16:50:05 via Web

sua fotos estão na memoria interna ou no sd ?
porque se for sd use um adaptador para pc tipo usb parece com um pen drive

Responder
Gésia Coutinho
  • Posts no fórum: 7

11/01/2015, 16:51:07 via Web

Reginaldo da Silva

sua fotos estão na memoria interna ou no sd ?
porque se for sd use um adaptador para pc tipo usb parece com um pen drive

Estão no SD

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 16:58:03 via Web

suas fotos estão a salvo mas seu celular tem que dar uma melhorada

Responder
Éverton Macedo
  • Posts no fórum: 15

12/01/2015, 12:50:08 via Web

Bom dia já passei por isso,consegui resolver fazendo dessa maneira:
Tire o cartão sd dele,ele vai ligar normal entre em configurações ache a opção gerenciador de aplicações e dentro dessa vá na aba todas e procure a câmera e na câmera limpe cache e limpe dados até aí vai blza o celular estará resolvido ,agora é a vez do sd com o adaptador vai conectar só o sd no PC e passar suas fotos para lá,recorte e cole ao poucos e assim por diante até conclui ,e vá pulando as que estão corrompidas e é possível q vai ter mais q uma foto ou vídeo corrompido

Boa sorte teh...

Responder