ASUS Zenfone 5 — COMPENSA COMPRAR UM ZENFONE 5?

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

12/jan/2015 0:36:08 via App

jefferson h.

Robson N.

jefferson h.

processador Intel aton eu corro longe,ainda bem que tu fez uma boa escolha.

Kkkkkk.... Jeff, dê uma chance ao intel.... kkkkkk

só se ela mudar a política e aderir ao opensource e divulgar o código dos driver do processador, senão, To fora.
e vier para arm,x86 não.

(cool)
Verdade, tem isso também...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 11

12/jan/2015 18:17:12 via Web

Nelson, provavelmente vc está no modo turbo ou em alguma configuração especifica. coloca no modo automatico.
se nao resolver vc reseta as configurações e em ultimo caso vc da um reset no Z5 que volta...

mas tenta primeiro ver o modo das fotos..

• Posts no fórum: 2

12/jan/2015 18:27:46 via App

moto g 2104 é bem melhor, 64gb de memoria RAM, processador 24 core a 5.9Ghz, memoria interna de 100 Terabytes, câmera de 130mp, 50mp frontal, gorilla glass 20, e só tem 2,1mm de expessura! super recomendo!!!

• Posts no fórum: 3

13/jan/2015 13:07:16 via Web

Renato Felipe

Comprei um Zenfone 6 na Kabum.. Usei três dias e mandei devolver. A bateria tem 3300 amperes mas o celular não consegue administrar bem a força da mesma e ela acaba como água. Ai eu mandei devolver e comprei um Sony T2 ultra. É outro departamento! Muito bom... Bateria excelente...

Valeu, Renato! Já estava quase comprando um pra substituir meu iPhone jurássico (cool)