Como ativar depuração usb sem touch screen ?

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/jul/2016 3:56:50 via Web

O meu tbm mano, tenho o Moto X2 e ele caiu e acabou não acendendo mais, porém funciona. Eu smp deixo a depuração usb ativada, mas acho q dessa vez não deixei, agr to na luta pensando no q fazer com ele, 600 é mt pra um conserto de celular, ainda mais q da pra pegar outro com 700. Só quero recuperar minhas músicas, fts, etc. Se souber alguma forma me avise por favor msm...

• Posts no fórum: 2

26/jul/2016 21:05:50 via Web

Meu celular caiu e espatifou a tela é um Sansung A5 não da pra ver nada e não tava com essa depuração ativada pq eu sempre colocava ele no pc e ele ja abria as pastas agora não abre mais to com medo de mandar arrumar a tela e o estrago ter ido além será q tem como saber, to com medo de levar em uma autorizada e os cara tirar peça sei lá

14/nov/2016 5:21:18 via Web

oi você pode alvar entrando na ua conta do google play, mas eu tambem queria poder conectar meu celular no computador pois as ultimas fotos que tirei nao estao aparecendo

22/jan/2017 21:19:59 via Web

Exatamente isso que estamos precisando acredito, vc sabe como fazer para liberar a depuração pelo cmd, adb!?

22/jan/2017 21:27:43 via Web

jbtec

pq vcs não usam os comandos adb pra ativar a depuração usb e resgatar os arquivos de vcs

Exatamente isso que estamos precisando acredito, vc sabe como fazer para liberar a depuração pelo cmd, adb!?