Motorola Moto Maxx — [TUTORIAL] Instalando a rom stock [XT1225]

• Respostas:123
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/jan/2015 18:27:27 via Web

Apagado.

— alterado em 4/dez/2015 14:39:12

• Posts no fórum: 1.072

12/jan/2015 18:42:34 via Web

Ótimo tutorial para o querido Moto Bateria, rsrsrs.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativada

13/jan/2015 18:19:18 via App

Orlando Nascimento

Obs:O Moto Maxx só é reconhecido com o RDS Lite 6.2.4.
Se for outro ele não reconhece.

Pois é, mas não achei um link, você tem algum?

• Posts no fórum: 6

23/jan/2015 16:45:20 via Web

fiz o root e tirei a mensagem do bootloader, até ai tudo bem , mais para que serve essa rom stock? qual a real utilidade da mesma? seria para receber a atualizãção do lollipop via ota? se puderem tirar essa minha duvida agradeço, desde já obrigado

Conta desativada

30/jan/2015 0:08:57 via App

Maycon Douglas

não to conseguindo, ele instala normal, mas fica com a rom da tim :( help

Não tem como tirar o vínculo.

• Posts no fórum: 4

10/fev/2015 0:35:16 via Web

Aqui da esse erro na hora de clicar em "descompress only".

Error!!!!!
Failed to create RETBR_XT1225_4.4.4_KXG21.50-9_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml
Please check if the file path is too long to create or if there is enough free disk space

Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 4

10/fev/2015 0:50:06 via Web

Reginaldo da Silva

veja se tem espaço suficiente no seu hd

ou se deu algum erro na hora do download

Tem espaço sim, tanto no meu pc quanto no moto maxx. Quanto ao download, eu estou baixando de novo a rom. Uma duvida sobre os drivers do RDS Lite, no arquivo não tem instalador nenhum? Baixei aqui e só veio 5 arquivos, são eles: mot_ci.dll, motodrv, motodrv, motodrv.PNF, motodrv.sys. Nenhum deles executa. Se é só isso mesmo, o que faço com eles? Instalo aonde?

• Posts no fórum: 1.810

10/fev/2015 10:25:39 via App

Artur esqueceu de marcar o tópico como respondido

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2

13/fev/2015 4:23:41 via Web

Kleyton Charles

fiz o root e tirei a mensagem do bootloader, até ai tudo bem , mais para que serve essa rom stock? qual a real utilidade da mesma? seria para receber a atualizãção do lollipop via ota? se puderem tirar essa minha duvida agradeço, desde já obrigado

A atualização via OTA em quem tem root não funciona adequadamente.
O melhor método de tirar o root é aplicando a reinstalação da Stock (além de, é claro, remover o root pela aplicação - SuperSU,etc)

Conta desativada

13/fev/2015 5:07:57 via App

Maycon Douglas

Não consigo tira o vinculo com a operadora :'(

Não tem como

• Posts no fórum: 1

14/fev/2015 19:43:12 via Web

Me desculpe se a pegunta for muito absurda, mas , ainda estou aprendendo então o meu nível de entendimento sobre o que é lógico e cabível ainda é limitado ao que conheci até agora. Eu consigo instalar o OS original por meio do recover TWRP? pergunto isso porque tentando fazer o root fiz algumas besteira e dei wipe sendo que só á um espaço de armazenamento e acabei perdendo o OS. o TWRP ainda perguntou se eu pretendia reboot sem OS.
Estou sem sistema operacional no moto maxx, mas descobri que posso montar usb e enviar arquivos , dai a pergunta, se eu colocar o arquivo da ROM o twrp instala ?
Agradeço muito a resposta, estou na expectativa de não passar o carnaval incomunicavel

Conta desativada

14/fev/2015 19:59:16 via App

Marcelo Serra

Me desculpe se a pegunta for muito absurda, mas , ainda estou aprendendo então o meu nível de entendimento sobre o que é lógico e cabível ainda é limitado ao que conheci até agora. Eu consigo instalar o OS original por meio do recover TWRP? pergunto isso porque tentando fazer o root fiz algumas besteira e dei wipe sendo que só á um espaço de armazenamento e acabei perdendo o OS. o TWRP ainda perguntou se eu pretendia reboot sem OS.
Estou sem sistema operacional no moto maxx, mas descobri que posso montar usb e enviar arquivos , dai a pergunta, se eu colocar o arquivo da ROM o twrp instala ?
Agradeço muito a resposta, estou na expectativa de não passar o carnaval incomunicavel

Tu pode tentar achar uma rom que instale pelo TWRP, mas não garanto que tenha..