Motorola Moto G (2014) — [ATUALIZAÇÃO]Respondam urgentemente

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

13/jan/2015 3:56:14 via App

tomara que seja, fiquei feliz com seus prints, pq já tava ficando chateado com a demora.

• Posts no fórum: 1.201

13/jan/2015 10:49:52 via App

Muita gente falando que era soak tester no google+, Jae a versão final ---
Parabéns Motorola, agora só aguarda no meu g1 😁

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.645

13/jan/2015 17:18:00 via Web

Marcelo Toledo

Faça um backup dessa ROM e disponibilize para os demais.

Como que faz isso aew? kkkk
Se for pra fazer root, desbloquear, etc, etc. Eu não vou, desculpem, mas se der pau no aparelho ainda quero ter uma esperança (laughing)(laughing)

PS : Encontrei alguns bugs, e o pior, aparentemente ele esquenta com mais frequência e, com isso, descarrega mais rápido. Acho que se resolve com um reset de fábrica, mas eu não quero perder tudo :(

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 721

13/jan/2015 18:35:30 via App

Antony

Marcelo Toledo

Se for pra fazer root, desbloquear, etc, etc. Eu não vou, desculpem, mas se der pau no aparelho ainda quero ter uma esperança (laughing)(laughing)

PS : Encontrei alguns bugs, e o pior, aparentemente ele esquenta com mais frequência e, com isso, descarrega mais rápido. Acho que se resolve com um reset de fábrica, mas eu não quero perder tudo :(

Medroso,sempre usei root e tudo desbloqueado e nunca tive problemas.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 19:09:18 via App

Antony

Marcelo Toledo

Use esse app aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ljmobile.move.app
pra salvar seus programas, já suas fotos e documentos mande pra nuvem. Ai faz o reset e esse sistema fica sem mais nada do KitKat.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 1.645

13/jan/2015 20:08:09 via App

Rogério

Antony

Marcelo Toledo

Use esse app aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ljmobile.move.app
pra salvar seus programas, já suas fotos e documentos mande pra nuvem. Ai faz o reset e esse sistema fica sem mais nada do KitKat.

obrigado :D

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0