Motorola Feedback Network

  • Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

13/jan/2015 3:36:37 via App

Me ajudem. Quando vou me inscrever no MFN, fica pedindo "DDD+número do celular", mas acontece que o número do celular e DDD já estão lá. Já tentei de tudo, me ajudem.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 3:44:17 via App

Eu se n me engano tem que colocar 55+11 ai seu número. Ops se for de SP 11 já se for de outro estado ai coloca o respectivo número do mesmo.👍

— alterado em 13/jan/2015 3:47:36

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

  • Posts no fórum: 28

13/jan/2015 3:59:56 via App

vou tentar lá, mas só pra confirmar, tem que estar assim 5531? ou assim 55+31? (meu DDD é 31)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 4:03:40 via App

55+ ai vc coloca o restante. Esse 55+ é o código go nosso pais por isso se n colocar da erro. Esse serviço é de fora tem que estar todos os números certos.👍Tenta lá se der só alegria.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 4:04:54 via App

Isso ai! 55+31👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 4:14:47 via App

vixi é mesmo foi mal.👍 Faz tempo que tentei kkkkk mais como n venho nada nem lembrava mais.😆

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

  • Posts no fórum: 409

13/jan/2015 4:15:42 via App

Rogério

vixi é mesmo foi mal.👍 Faz tempo que tentei kkkkk mais como n venho nada nem lembrava mais.😆

A gente nem usa isso direito, ai esquece essas coisas...kkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

13/jan/2015 4:17:49 via App

Eu mau lembro dos daqui kkkkkkk imagine os de fora.😆

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

  • Posts no fórum: 28

13/jan/2015 4:27:25 via App

mas esse é o problema, coloquei +5531 e meu número, mas fala que precisa do DDD e número ainda.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/jan/2015 13:42:19 via App

Aqui foi um sacrifício quando fui me inscrever, demorou bastante até que consegui.

  • Posts no fórum: 1

24/out/2016 3:16:24 via Web

Vou da um exemplo mano código do país e esse 55 (DDD 85) dependendo do seu estado e cidade aqui em fortaleza Ceará eo (31) o do estado do Ceará e (85)