Motorola Moto G (2014) — ..

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

13/jan/2015 20:47:50 via Web

Daniel Lima

Guilherme Prim

OBS: Só serve para quem ja esta no lollipop!!!!

• Com o arquivo baixado, renomeie a numeração de 210.12.40 para 220.21.16.
  • O título final do arquivo deve ser Blur_Version.220.21.28.falcon_umtsds.Brasil.en.BR.zip.
  • Copie o arquivo para a memória interna do seu dispositivo.
  • Vá em configurações / sobre o telefone / atualizações do sistema.
  • A atualização será identificada automaticamente pelo smartphone.
  • Basta então, confirmar e aguardar alguns minutos.

Link de download? Print? Informaçoes? Fonte?

Alguém já instalou e testou? Tudo funcionando, TV, Camera, 3G, wifi?

• Posts no fórum: 46

13/jan/2015 21:21:48 via Web

Pessoal, eu acho que não vai pq esse OTA, ao que parece, é pra ir da versão 5.0 para 5.0.1. É a mesma versão que eu tinha instalado no meu aparelho antes de voltar pro KK.

Aliás, pra quem está com medo de brickar voltando pra KK pode fazer sem medo hehehehehe. Como a atualização está próxima e quero meu aparelho todo original, acabei de fazer downgrade. Aliás, já é a segunda vez que faço isso sem bronca alguma.(cool) Ao que parece, qd o aparelho tem o bootloader desbloqueado não da brick.

O interessante é que pude perceber que no KK, após atualizar o aplicativo da google na Play Store, o visual do launcher fica parecido com o do Lollipop, com a gaveta de apps branca hehehehehe.

— alterado em 13/jan/2015 21:27:22

• Posts no fórum: 1.072

13/jan/2015 21:28:16 via Web

Realmente esta mto bonito o "novo" launcher.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 7

14/jan/2015 0:35:10 via Web

Coloquei o arquivo e mudei o nome, mas quando vou em atualizaçoes diz já esta atualizado, fui instalar pelo recovery (stock 5.0.1) e deu instalação abortada.

• Posts no fórum: 587

14/jan/2015 1:28:28 via App

Daniel Lima

Coloquei o arquivo e mudei o nome, mas quando vou em atualizaçoes diz já esta atualizado, fui instalar pelo recovery (stock 5.0.1) e deu instalação abortada.

Fiz tudo que esta no tutorial e ainda segui algumas dicas dos comentários aqui postados, mas nada de querer atualizar!!! Acho que vou instalar o backup do 5.0.2 que já esta disponível aqui no fórum.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1