Motorola Moto X (2014) — Não consigo postar...

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

13/jan/2015 21:35:34 via Web

Pessoal, tentei criar um post ensinando como usar o gamekiller no Moto X 2014 com android 5.0, mas sumiu...

Alguém sabe o que pode ter acontecido... Não consigo mandar mensagem pros administradores....

— alterado em 13/jan/2015 21:58:07

• Posts no fórum: 2.976

13/jan/2015 21:38:29 via Web

Edit.

— alterado em 13/jan/2015 21:40:14

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 168

13/jan/2015 21:39:00 via App

Juan Carlos

Pessoal, tentei criar um post ensinando como usar o gamekiller no Moto X 2014 com android 5.0, mas sumiu essa porra...

Alguém sabe o que pode ter acontecido... Não consigo mandar mensagem pra merda dos administradores....

Primeiro acho q n tem necessidade de usar tal palavreado.

Segundo sem citar erro ou prodimentos do fato fica difícil responder.

13/jan/2015 21:57:26 via Web

Me desculpem os palavrões, mas entendam... eu passei horas criando o tutorial todo bonitinho, com screenshots e tal. Não faço ideia pq foi deletado... Aqui tem um monte de tuto ensinando a fazer root e coisas do tipo, então um tuto ensinando a usar o gamekiller no Moto X 2014 não é diferente... ou é?

13/jan/2015 22:03:33 via Web

Eu já recorri a varios tutos daqui... tudo que eu queria fazer é retribuir com algo que eu descobri, ou seja, eu costumava usar o gamekiller no meu xt1097 com android 4.4 e depois q atualizei pro 5.0, com os tutos daqui, não conseguia mais usar, até q descobri como fazer. Só imaginei q poderia ajudar alguém daqui q tivesse com o mesmo problema...

• Posts no fórum: 1.073

13/jan/2015 22:28:40 via Web

Juan Carlos

Eu já recorri a varios tutos daqui... tudo que eu queria fazer é retribuir com algo que eu descobri, ou seja, eu costumava usar o gamekiller no meu xt1097 com android 4.4 e depois q atualizei pro 5.0, com os tutos daqui, não conseguia mais usar, até q descobri como fazer. Só imaginei q poderia ajudar alguém daqui q tivesse com o mesmo problema...

Calma, vc n foi condenado a morte por palavras obscenas. Rsrsrsr.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 168

13/jan/2015 22:58:19 via App

Eric R.

Juan Carlos

verdade.

Isso já aconteceu comigo, pode ser q n se adequada as regras do forum, por este motivo foi excluído, espere ate que um mod posso responder, por isso q uso ctrl+c nos post grande se der erro ou tchiutchu dou um ctrl+v kkkk resumido copiar e colar kkkk.

13/jan/2015 23:00:18 via Web

DjStifler ( Rodrigo )

Eric R.

Juan Carlos

verdade.

Isso já aconteceu comigo, pode ser q n se adequada as regras do forum, por este motivo foi excluído, espere ate que um mod posso responder, por isso q uso ctrl+c nos post grande se der erro ou tchiutchu dou um ctrl+v kkkk resumido copiar e colar kkkk.

Devia ter feito isso...

13/jan/2015 23:30:22 via Web

Reginaldo da Silva

eles deletam para não incentivar a pirataria

Mas não é pirataria... é só um hack de games. Eu mesmo não vou ficar pagando por dinheiro do jogo, jogadas, vidas ou seja lá o q for. Eu compro jogos a apps na playstore. Desbloquear bootloader e fazer root tb são hacks ué...

— alterado em 13/jan/2015 23:33:21

13/jan/2015 23:34:50 via Web

É aquele que pode ser usado até pra colocar moedas infinitas nos jogos?

13/jan/2015 23:38:48 via Web

O tutorial é ensinando o que? Pois se for algo como dinheiro infinito nos jogos, é considerador pirataria, por isso é excluído.

14/jan/2015 0:05:16 via Web

Blz então né... Todo mundo aqui é rico e pode sair comprando as coisas nos jogos. Desculpa aí. Fala sério pessoal... Quem nunca fez uma "manha" num jogo de console ou usou um hack num de PC pra passar duma fase q não tava conseguindo hein... Outra coisa... Se desbloquear bootloader não é ilegal então pq perde a garantia hein? Alguém me explica?
Tem alguns jogos q eu acho um roubo... No candy crush soda mesmo tem umas fases q são impossíveis de passar com o número de jogadas q tem... Daí eu recorro ao gamekiller pra conseguir.