Como entra no modo download apos instalar o CWM?

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 449

14/jan/2015 17:02:09 via App

O seu aparelho tem root??
Se tiver instala um módulo sposed framework que possibilita reiniciar em modo download

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

14/jan/2015 23:02:58 via App

Boot Manager. Nunca usei pq a cyanogenmod tem isso naturalmente, mas esse módulo promete isso

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 6

21/jan/2015 21:14:21 via App

Eduardo Rocha

Até onde sei, não se instala o modo download. Vc entra em modo download no seu aparelho para que este possa conectar com o odin. Fiz isso hj para instalação de uma ROM e CWM.

Para isso.
Desliga o aparelho.
Preciona ao msm tempo Home +Vol menos + power. Quando aparecer algo na tela é só apertar volume +. Depois conecte o celular no PC via cabo USB que ele será reconhecido pelo odin!!!

Qual a sua metodologia para instalar um s .o Android? Eu instalei uma rom com o odin, mas meu celular S3 duos apareceu uma mensagem Factory mode is on, e não consigo tirar. Não consigo entrar no modo recovery de jeito nenhum e ele não reconhece o chip.

21/jan/2015 21:46:09 via Web

Depende da Rom. Para instalar as custom roms cyanogenmod e carbon eu usei o custom recovery e para instalar a rom samsung usei o odin!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 1

13/nov/2016 23:00:05 via Web

Amigo, boa noite.
Um amigo desconectou minha conta de email do CEL e depois fez o hardreset e colocou o email dele. Antes de me devolver ele fez o HARD reset e após isso pediu a senha do e-mail dele, mas ele não lembra não consegue recuperar.
Esse e-mail que estou conversando com vocês é o que sempre utilizei desde a primeira vez o CEL., e mesmo tentando acessar como o meu e-mail ele não acessa minha conta normalmente por que ele pedi o e-mail que foi usado antes, nesse caso o email desse amigo da onça que esqueceu a senha do e-mail dele.
Alguém pode me ajudar? Preciso usar meu celular.

Atenciosamente,