Motorola Moto G (2014) — Lollipop 5.0.2 Backup TWRP Moto G 2014 XT1069

• Respostas:92
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 575

16/jan/2015 23:24:39 via Web

henriluiz

Estou com esse problema, quando quiser colocar qualquer coisa dentro da pasta TWRP, faça o seguinte:

-copie os arquivos para qualquer pasta da memoria interna
-baixe o Aroma filemanager (gerenciador de arquivos via recovery) -> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1646108
-Inicie o cel em modo recovery e clique em instalar, instale o zip do aroma file manager, a partir dai vc vai ter acesso ilimitado a pasta TWRP e à todo sistema de arquivos..
-Movo os arquivos de backup para a pasta correta e reinicie o recovery.
-instalo o backup e pronto!!

Amigo, boa noite. Fiz como você mandou, mas quando vou tentar restaurar os arquivos, eles não aparecem lá no restore do TWRP. Tem mais alguma ideia? Estou com a versão TWRP_2.8.0.1_Titan_v2.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 21

17/jan/2015 0:55:04 via Web

henriluiz

Eduardo Nascimento

estou percebendo que esta versão está dando o que falar, muitos que aqui estão instalando essa rom estão com alguns probleminhas! até agora não vi ninguem postar um print das telas e mostrar que essa bosta funciona! melhor mesmo eu aguardar o 5.0.2 pela motorola, vai que essa rom é uma versão de testes ou personalizada?

Esta versão é a versão de soak test (pré lançamento final), portanto se todos os testes ocorrerem bem, ela será liberada para todos usuários.

image

O contrário do vejo aqui no fórum, eu instalo a rom no cartão de memória e não no armazenamento interno.

Além disso, quando o TRWP apresenta a lista de arquivos de sistema que serão restaurados, nesse momento desmarco o DATA e logo em seguida arrasto o botão Swipe to restore.

Não faço wipe cache, ele vai fazer isso sozinho, no final do procedimento após restore complete, clico em reboot system.

• Posts no fórum: 159

17/jan/2015 23:11:47 via App

Eduardo Nascimento

henriluiz

Eduardo Nascimento

estou percebendo que esta versão está dando o que falar, muitos que aqui estão instalando essa rom estão com alguns probleminhas! até agora não vi ninguem postar um print das telas e mostrar que essa bosta funciona! melhor mesmo eu aguardar o 5.0.2 pela motorola, vai que essa rom é uma versão de testes ou personalizada?

Esta versão é a versão de soak test (pré lançamento final), portanto se todos os testes ocorrerem bem, ela será liberada para todos usuários.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6871516/image/Screenshot_2015-01-16-21-36-16.png

O contrário do vejo aqui no fórum, eu instalo a rom no cartão de memória e não no armazenamento interno.

Além disso, quando o TRWP apresenta a lista de arquivos de sistema que serão restaurados, nesse momento desmarco o DATA e logo em seguida arrasto o botão Swipe to restore.

Não faço wipe cache, ele vai fazer isso sozinho, no final do procedimento após restore complete, clico em reboot system.

Foi exatamente assim que eu fiz e deu certo amigo. Tem que colocar a pasta no cartão de memória e desmarcar o data antes de instalar.

— alterado em 17/jan/2015 23:12:08

• Posts no fórum: 18

19/jan/2015 21:24:39 via Web

Amigos meu xt1069 tava no 4.4.4 fiz o processo e foi certinho pro 5.0.2... porem dava um bug quando alguem me ligava ele n acendia a tela e se apertasse o botao pra ligar ele cancelava a ligaçao, entao fiz um wipe e agora ele n sai do logo M ...o que posso fazer?

Lembrando q agora n tenho serial do celular, já q ele n liga mais.

o q posso fazer? obrigado

Resolvido, coloquei a rom 4.4.4 pelo twrp e depois a 5.0.2 de novo :)

— alterado em 19/jan/2015 23:54:38

• Posts no fórum: 2

21/jan/2015 18:11:08 via Web

Não consigo copiar e colar a pasta TWRP na memoria interna do celular, aparece mensagem que não é permitido.
o que fazer?

• Posts no fórum: 1

28/mar/2015 15:04:26 via Web

Obrigado, deu tudo certo aqui no meu moto g já havia tentado por outros métodos todos deram errado, mas esse foi minha salvação. Melhor de tudo nem meu root eu perdi! Desinstalei para fazer o procedimento quando acabei verifiquei meus aplicativos, e o root esta lá novamente! image

• Posts no fórum: 8

5/jun/2015 4:22:29 via Web

Como eu faço pra voltar rom original eu não fiz beckup da rom do meu moto g2 xt 1069 dual chip dtv.

• Posts no fórum: 62

11/jun/2015 16:49:54 via Web

Alguem sabe dizer se é possível restaurar um backup completo do sistema feito pelo próprio recovery (TWRP) restaurando pelo fastboot, se sim qual seria os comandos por exemplo.... É só fleshar os arquivos que eu ele criou com o seu nome?

— alterado em 11/jun/2015 16:50:44

• Posts no fórum: 4

30/jul/2015 15:25:51 via Web

Valeu amigao, consegui de boas aqui. Estava sofrendo com o problema na conexão 3g que mesmo habilitada nao vinha sinal. Quando fiz down para o 4.4 novamente o 3g voltou a funcionar, mas quando tentava atualizar para o lollipop novamente dava erro no recovery. Salvou a patria hahaha