Samsung Galaxy S Duos — Android Puro ?

  • Respostas:24
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

15/01/2015, 01:24:38 via App

Alguém sabe informar se é possível colocar Android Puro no Galaxy S Duos 2 ( GT-S7582L ) ? Se sim saberia me informar onde achar e/ou como proceder ? Vlw

Pelo fato dele ter um significado gigante pra mim n quero me desfazer dele, e procuro melhorar para ter uma melhor experiência.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 01:28:39 via Web

com root podes deixa-lo puro

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

15/01/2015, 01:29:44 via Web

Tudo é possivel com root.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/01/2015, 01:30:12 via App

Cara, não achei nada de rom custumizada, mas achei esse link, não acho confiável mas confere ai http://apkxda.com/download/rom_cm11_gt_s7582l.html

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/01/2015, 01:31:10 via App

Cara com Root não da pra deixar puro, da pra instalar CM! Android stock da Samsung nem com reza braba fica puro

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 01:33:06 via Web

acho que ajuda um pouco

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2015, 01:34:42 via App

uma rom cyanogenmod é o mais perto do Android puro que tu vai chegar em um aparelho Samsung, faz anos que larguei essa marca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

15/01/2015, 01:47:20 via App

Entendi, mais ele e Dual to a semanas procurando uma ROM pra ele, Cyanogemod n achei nada.

Tenho Root já alterei bastante coisa nele, mesmo assim deixa muito a desejar. Vou dar uma olhada no link acima pra ver se ajuda, mais to vendo que mesmo com a facilidade para root na samsung mesmo assim e muito limitado.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

15/01/2015, 03:31:05 via Web

jefferson h.

uma rom cyanogenmod é o mais perto do Android puro que tu vai chegar em um aparelho Samsung, faz anos que larguei essa marca.

Concordo.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 01:22:33 via App

DjStifler ( Rodrigo )

Entendi, mais ele e Dual to a semanas procurando uma ROM pra ele, Cyanogemod n achei nada.

Tenho Root já alterei bastante coisa nele, mesmo assim deixa muito a desejar. Vou dar uma olhada no link acima pra ver se ajuda, mais to vendo que mesmo com a facilidade para root na samsung mesmo assim e muito limitado.

infelizmente aparelho dual tem pouco ou quase nada de suporte, ainda mais Samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 01:40:45 via App

jefferson h.

DjStifler ( Rodrigo )

Entendi, mais ele e Dual to a semanas procurando uma ROM pra ele, Cyanogemod n achei nada.

Tenho Root já alterei bastante coisa nele, mesmo assim deixa muito a desejar. Vou dar uma olhada no link acima pra ver se ajuda, mais to vendo que mesmo com a facilidade para root na samsung mesmo assim e muito limitado.

infelizmente aparelho dual tem pouco ou quase nada de suporte, ainda mais Samsung.

entendi, quero um celular Dual com boas opções de ROM Custom, e sem muitos relatos de incompatibilidade ou problemas me indica algum ?

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 79

21/01/2015, 02:11:28 via App

Moto G

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 09:23:59 via App

Thiago

Moto G

Vixi tenho medo da famoso Moto G, trocentos caras com problemas, nas atualizações, Bootloader Brick até uma horas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

21/01/2015, 11:12:23 via App

DjStifler ( Rodrigo )

Thiago

Moto G

Vixi tenho medo da famoso Moto G, trocentos caras com problemas, nas atualizações, Bootloader Brick até uma horas.

Isso acontece que quem não lê antes de fazer os procedimentos. Não existe um aparelho dual com melhor suporte de Roms que o Moto G 2013

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 11:51:57 via App

isso mesmo,se quer dual com suporte e atualização. tem que ser moto g,não existem outros.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 22:23:35 via App

jefferson h.

isso mesmo,se quer dual com suporte e atualização. tem que ser moto g,não existem outros.

OK, a base de preços dele pois to vendo q ta variando muito, qual a media indicada para ele ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:25:58 via App

DjStifler ( Rodrigo )

jefferson h.

isso mesmo,se quer dual com suporte e atualização. tem que ser moto g,não existem outros.

OK, a base de preços dele pois to vendo q ta variando muito, qual a media indicada para ele ?

varia do modelo que tu quer,com TV, sem,2013 ou 2014.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rigonatz
  • Posts no fórum: 40

21/01/2015, 22:29:57 via Web

olha cara o z3 tem versão dual e a sony sempre da suporte e atualiza o software eu tenho um e me sinto satisfeito não sei o que realmente procura em um celular.....tambem me parece que tem versão do nexus 5 dual e ele é suporte direto do google

— alterado em 21/01/2015, 22:31:50

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 22:32:26 via App

jefferson h.

DjStifler ( Rodrigo )

jefferson h.

isso mesmo,se quer dual com suporte e atualização. tem que ser moto g,não existem outros.

OK, a base de preços dele pois to vendo q ta variando muito, qual a media indicada para ele ?

varia do modelo que tu quer,com TV, sem,2013 ou 2014.

TV pra mim n tem nenhuma utilidade, quero um que realmente n der dor de cabeça e tenha mais agilidade na atualizações

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:34:35 via App

moto g 2014 sem TV,deve encontrar em média por 699.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 22:36:06 via App

jefferson h.

moto g 2014 sem TV,deve encontrar em média por 699.

e o mais aconselhável ?

Responder
Rigonatz
  • Posts no fórum: 40

21/01/2015, 22:36:30 via Web

eu ainda prefiro o nexus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:43:58 via App

Rigonatz

eu ainda prefiro o nexus

nexus não tem dual,por favor Leia antes de opinar,o amigo que um aparelho dual chip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:44:34 via App

DjStifler ( Rodrigo )

jefferson h.

moto g 2014 sem TV,deve encontrar em média por 699.

e o mais aconselhável ?

Sim nessas condições que tu citou é o único.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

21/01/2015, 22:47:09 via App

jefferson h.

DjStifler ( Rodrigo )

jefferson h.

moto g 2014 sem TV,deve encontrar em média por 699.

e o mais aconselhável ?

Sim nessas condições que tu citou é o único.

OK obrigado pelo auxilio e tirar minhas duvidas.

Responder