Motorola Moto G — Explicando Minha Ferramenta Para o Moto G

• Respostas:37
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 96

15/jan/2015 14:24:07 via Web

Estou fazendo Esse tópico Para Explicar sobre minha ferramenta ela e uma ferramenta Simples eu acho que vocês conheça
Ela e Parecida com a AllIn One MotoTool ela funciona quase da mesma maneira. coloquei algumas novidades.
Como, Instalar Roms Para Instalar as Roms e muito Simples Basta ir até a Pasta onde o Programa foi instalado e Procurar
Data\Rom e escolher sua versão do aparelho Moto G GPE ou Moto G Normal e Depois Selecione uma das duas opções dentro da ferramenta e click em Instalar Rom Pronto só fazer o processo. coloquei também a opção Root essa opção Faz Root nos aparelhos XT1032 e XT1033 com Android Lollipop outra Versão não funciona. para usar e simples basta marcar a opção Android Lollipop e depois escolher Root Moto G XT1032 ou Root Moto G XT1033 depois click em Rootear agora só fazer o Processo. claro que você tem que estar no Modo Bootloader. Para Fazer todos os processo Tem muitas outras opções como Instalar Drives , reiniciar o aparelho , Fix do Logo , Fix de rede Android Lollipop , Hard Brick , mas o Hard brick não arruma o Android lollipop em breve terá. e outras coisa. Para download da ferramenta Logo Abaixo.

Imagem.

image

Download

Link

Nova Versão

Instalação

Instalação Muito Simples Basta Extrair o Arquivo Zip Para Qualquer Lugar De Sua Preferencia e Executar o Arquivo Setup e Instalar.

— alterado em 19/jan/2015 12:09:10

• Posts no fórum: 357

15/jan/2015 14:31:52 via Web

que bacana cara , interface simples e direta, para quem nao trabalha com comandos, ou esta iniciando uma boa alternativa, porem acho que para essas ainda tinha que haver um tuto basico explicando algumas coisas para ainda assim nao fazer cagada. mais isso ae ta de parabéns.

— alterado em 15/jan/2015 14:33:36

• Posts no fórum: 1.201

15/jan/2015 14:45:36 via App

Wrecked Machines

que bacana cara , interface simples e direta, para quem nao trabalha com comandos, ou esta iniciando uma boa alternativa, porem acho que para essas ainda tinha que haver um tuto basico explicando algumas coisas para ainda assim nao fazer cagada. mais isso ae ta de parabéns.

concordo CTG cara, seria interessante um passo-a-passo cada função

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.201

15/jan/2015 16:10:38 via App

Emerson De Almeida Silva

mais o meu Moto G está com Hard brick nem testei a ferramenta queria que alguns de vocês testassem ele e nim amostrassem algum bug.

alguem para testar ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.103

19/jan/2015 14:17:19 via App

Emerson De Almeida Silva

valeu testa lá tó colocando em inglês vou colocar o link depois

Resolvendo uns problemas aqui, mas a tarde eu testo com certeza e te passo um feedback no início da noite de hoje ainda!