Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

18/jan/2015 4:31:39 via App

o tutorial foi bem objetivo, 100% rodando o lollipoo 5.0.2 no meu Moto G 2014 DTV (XT1069), instalei copiando a imagem direto pra raiz do cartão externo, logo apos fui em config>sobre o telefone>verificar atu...ele já identificou e atualizou, demorou cerca de 15 a 20 minutos....recomendo fazer backup de dados, ter o kitkat stock original, e ter no minimo 80% de bateria....valeu galera do androidpit...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

18/jan/2015 4:54:53 via App

Patrick Alves

O meu tem root posso atualizar mesmo assim?? Ou vai ter algum risco?

Tem que estar com a stock 4.4.4 sem root e sem TWRP.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada

18/jan/2015 4:58:33 via App

Allan Fabricio

Gostaria de saber onde baixo o programa para atualizar o Android?!

Primeira página👍

Conta desativada

18/jan/2015 5:10:06 via App

Anderson Zanatta

Cara não entendi como faço a atualização do meu Android pela primeira opção??. Desculpe a ignorancia

Vc baixa por um dos links, ou direto no celular ou no seu pc. se for pelo pc coloque a Ota baixada no cartão de memória ou então na memória do aparelho sem estar em pasta tem que ta livre. Ai desliga ele e reinicia, quando ele reiniciar vá em configurações, atualização e faz ele procura, se ele n achar use o tutorial que ta página antes dessa que foi o que eu fiz👍

— alterado em 18/jan/2015 5:11:44

• Posts no fórum: 164

18/jan/2015 5:12:44 via App

Rogério

Passo a passo de como eu fiz! Lembrando tem que estar com o celular sem TWRP apenas n terá importância o desbloqueio já que o meu estava. E mais um detalhe pra quem já desbloqueou após a atualização a tela de aviso volta ai só tirar depois.

1—Primeiro baixem a Ota.

2—Depois coloque no cartão de memória e reinicie seu aparelho...

3—Usem um gerenciador como esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rhmsoft.fm.hd

4—Também tenham o RAR instalado esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.
Lembrando bateria pelo menos 90 pois o processo demora um pouco. Após a atualização salve seus apps, fotos e documentos! Depois só ir em restaurar para padrão de fabrica para n aver mais nada do KitKat no sistema e ai fica show.

Boa explicação Rogério!
Nao sabia dessa opção do rar, importante saber q existe outro modo de instalação caso o convencional n funcione.

Você saberia me dizer onde eu acho link pra download do recovery original do 1069? Pq estou com o TWRP

Conta desativada

18/jan/2015 5:15:18 via App

Gente só seguir o tutorial da página 01 se n der certo leia a página 12 são 3 opções pra vcs fazerem com sucesso a atualização👍👍👍

Conta desativada

18/jan/2015 5:20:57 via App

Isley Matias

Rogério

Passo a passo de como eu fiz! Lembrando tem que estar com o celular sem TWRP apenas n terá importância o desbloqueio já que o meu estava. E mais um detalhe pra quem já desbloqueou após a atualização a tela de aviso volta ai só tirar depois.

1—Primeiro baixem a Ota.

2—Depois coloque no cartão de memória e reinicie seu aparelho...

3—Usem um gerenciador como esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rhmsoft.fm.hd

4—Também tenham o RAR instalado esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.
Lembrando bateria pelo menos 90 pois o processo demora um pouco. Após a atualização salve seus apps, fotos e documentos! Depois só ir em restaurar para padrão de fabrica para n aver mais nada do KitKat no sistema e ai fica show.

Boa explicação Rogério!
Nao sabia dessa opção do rar, importante saber q existe outro modo de instalação caso o convencional n funcione.

Você saberia me dizer onde eu acho link pra download do recovery original do 1069? Pq estou com o TWRP

Ai esta http://www.androidpit.com.br/forum/627806/motorola-moto-g-2014-rom-stock-4-4-4-xt1069-xt1068-titan-z-v2

• Posts no fórum: 9

18/jan/2015 5:38:32 via Web

Gostaria de saber se é possível realizar esta atualização no modelo XT1068 ou é só para o XT1069 ?

Conta desativada

18/jan/2015 5:42:49 via App

Gustavo A.

Gostaria de saber se é possível realizar esta atualização no modelo XT1068 ou é só para o XT1069 ?

Tem relatos que deu certo no 1068, mais n garanto, essa é para o 1069.